Promessa é dívida..

Um conto erótico de Jr_catarina
Categoria: Heterossexual
Contém 1263 palavras
Data: 09/01/2022 17:38:15

Olá caros leitores do CDC, assim como praticamente todos os outros contos que escrevi, esse realmente aconteceu. Meu nome é JR, tenho , 1.72 mts, 75 kg, cabelos escuros, olhos castanhos, boca carnuda, e o pau desenhado pelo capeta. Kkk

A pouco mais de dois meses estou vivendo algo gostoso com uma colega de trabalho que vou chamar de Mari, já escrevi outros contos relatando alguns amassos gostosos que tivemos.

Mas nesse vou relatar uma tarde sensacional que tivemos.

Como trabalhamos na mesma sala por um tempo, falávamos sobre tudo e principalmente sexo. Ela me contava algumas coisas, que mexia com minha imaginação e eu compartilhava algumas safadezas. Mas até pouco tempo nunca havia rolado nada demais entre a gente.

Então conforme contei nós últimos dois contos começamos a ficar.

A Mari tem 1.67mts, uns 52 kg, uma boca sensacional, seios pequenos com biquinhos rosados, uma buceta (ela gosta que chamo de ppk) pequenina, super apertada, lisinha, uma bunda deliciosa e olha que nem experimentei (ainda, porque ela será minha), sorriso lindo, cabelos e olhos castanhos. Como eu sempre falo pra ela (é uma mulher com M de mulher), não é o tipo mulherão, tem corpo de menina, mas é extremamente sensual o seu jeito. Ela assim como eu é casada, o que dificulta tudo para a gente.

Combinamos de irmos para um motel.

A Mari estava de folga, no entanto eu não. Então tive que inventar uma desculpa para sair da empresa.

Em uma das nossas conversas eu falei pra Mari que faria a melhor massagem que ela já havia recebido. Então pensei, hoje é o dia de pagar uma das minhas promessas.

Durante a manhã, mandei um whats para o sex shop e encomendei algumas coisas que eu iria precisar.

Eu e a Mari havíamos combinado de nos encontrar logo após o almoço no estacionamento coberto de uma loja.

Cheguei um pouco antes no estacionamento, fiquei um tempinho esperando ela, que em seguida chegou.

Estacionou seu carro próximo ao meu, e ligeiramente entrou em meu carro.

Entrou e falou: sem beijo aqui, meu coração está disparado. Comecei a rir e disse pra ela: relaxa.

Saímos e fomos em direção ao motel, escolhi o melhor da cidade. Ocasião especial, requer um ambiente especial.

Fomos trocando carícias pelo caminho, comecei a passar a mão na sua perna para dar uma quebrada no gelo. Assim que chegamos desci do carro, fechei o portão, fui ao seu encontro e dei um beijo gostoso, então entramos no quarto, demos um abraço e um beijo demorado.

Deitei a Mari na cama, tirei sua blusa e a minha, começamos a trocar carícias, fui descendo lentamente por sua barriga a beijando e abri sua calça que tirei deixando amostra seu corpo lindo sob a cama.

A Mari usava uma lingerie branca, que deixava seu corpo clarinho ainda mais delicioso. Tirei minha calça, e subi sob seu corpo, e comecei a esfregar meu pau na sua bucetinha por cima da calcinha. Ela pediu uns minutos para se preparar no banheiro, falei que tudo bem, nesse momento meu pau latejava de tesão.

Em instantes voltou, linda. Ha virei de costas e comecei beijar seu pescoço, procurando abrir sutiã, não achei, então descobri que existe algo que ainda não tinha experimentado rsrs.

Retirei seu sutiã e a deitei na cama, tirei sua calcinha e fiquei observando aquele corpo lindo, nos ajeitamos na cama e lentamente fui entrando e sentindo sua buceta quente me tomando pra si, enquanto eu abraçava e beijava a Mari, que começou a gemer gostoso.

Nesse momento tudo que eu queria era sentir aquele corpo quente e úmido me fazendo seu homem.

Começamos a fuder lentamente, e ao poucos fomos aumentando a intensidade, o calor do tesão era tanto que começamos a suar juntos.

Éramos apenas um, e nada conseguiria fazer aquele momento não ser o mais especial.

Ficamos por um tempo nessa posição, até que senti que iria gozar, entrei entre suas pernas e levantando uma delas fui fundo naquela bucetinha gostosa, queria realmente sentir ela por inteira, a Mari me olhou séria e pediu para parar, pois estava doendo um pouco. Voltei a posição que estavamos e sem demorar falei que iria gozar, ela me olhou e esperou que eu a fizesse minha. Explodi dentro dela, gozando muito.

Ficamos parados, abraçados, nos beijando, totalmente suados e ofegantes.

Fomos até a banheira e ficamos trocando carícias por um tempo, até que a Mari subiu sobre meu corpo e começou a esfregar sua bucetinha sob meu pau, aquela sensação estava me deixando louco, mas eu ainda precisava de um tempo para me recuperar.

Saímos da banheira e voltamos para o quarto, pedi que a Mari deitasse pois eu tinha algo diferente para ela.

Fui até a sacola que peguei no sex shop, retirei uma venda e um óleo de massagem corporal.

Pedi que a Mari ficasse de costas e colocasse a venda. De imediato pediu para não fazer. Então pedi que ficasse com os olhos fechados, e ela aceitou.

Peguei o óleo fui até seus pés e comecei uma massagem lenta, a Mari reclamou que não gostava rsrs. Falei que deixasse eu terminar, pois estava apenas no começo.

Procurei os pontos erógenos atrás do joelho, mas ela ainda não estava aberta a massagem, fui subindo lentamente e massageando a virilha, ia até sua bunda e volta sem tocar no que eu tanto desejo. Nesse momento vi que a Mari estava começando a gostar.

Subi sob seu corpo e coloquei apenas a cabecinha do pau na entrada daquela bucetinha apertada e espalhei óleo em suas costas. E conforme sua para massagear seus ombros entrava um pouco mais.

Nesse momento eu sentia sua buceta quente, pedindo que eu a penetrasse totalmente, sentia que a Mari queria que eu fosse todo seu. Mas continuei a massagem sentindo a cabeça do meu pau toda molhada por aquela mulher gostosa.

Então coloquei muito óleo em suas costas e deitei sob seu corpo e soquei fundo, comecei a massagear seu corpo com o meu enquanto a fudida deliciosamente, comecei a usar a cama como suporte para meter fundo. Nossos corpos estavam molhados, ouvia o barulho de sua bucetinha totalmente enxarcada sendo fudida fundo pelo meu pau. Ela me fazia seu.

Pedi que a Mari virasse de frente e assim com anteriormente, coloquei apenas a cabecinha naquela delícia e comecei uma massagem em seus ombros, fui descendo até seus seios pequeninos e deliciosos, fui até sua barriga e comecei a esfregar seu grelinho.

Então coloquei tudo e ouvi a Mari gemer gostoso.

Espalhei muito oleo sob seu corpo, deitei sobre ela e comecei a massagem usando meu corpo. Meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão, nossos corpos estavam conectados de uma forma sensacional.

Fudendo gostoso por um bom tempo nessa posição, então ergui meu corpo e comecei a fuder apenas a entrada da buceta da Mari, sentia apenas a cabeça entrar e sair. A Mari me disse não para, quero mais. Aquilo me deixou com mais tesão, comecei um vai e vem, esfregando apenas a cabeça no seu grelinho, a Mari gemia gostoso pra mim.

Não demorou muito e gozei muito.

Foi umas das massagem mais gostosas que tive a oportunidade de fazer. Essa mulher é sensacional. Que corpo gostoso, que bucetinha apertada. Que beijo delicioso.

Essa mulher me tenta. Quero fuder muito ela ainda.

Tomamos mais um banho e fomos embora satisfeitos por ter uma tarde deliciosa.

Tenho algo especial para ela nos próximos encontros. E assim que realizar vou contar...

Espero que gostem e não esqueçam de ler os outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários