Com a Mari até no carro é gostoso...

Um conto erótico de Jr_catarina
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 07/01/2022 09:13:19

Após ficarmos a primeira vez no carro, vínhamos trocando carícias durante nosso tempo de almoço.

E o tesão aumentou cada vez mais. Se eu chegasse a um metro da Mari eu já ficava de pau duro. É coisa de doido o que essa mulher faz comigo.

Então chegou sexta feira e combinamos de fazer um happy hour e depois ficar, mas não tínhamos muito tempo.

Quando cheguei no barzinho a Mari estava em uma mesa com outras três amigas. Então decidi ficar em outra mesa com uns amigos. Mas tudo estava estranho, pois a Mari não me mandava mensagem, pensei, fudeu não vai rolar nada. Mas fiquei de boa e deixei rolar.

Aos poucos os amigos foram saindo e ficamos apenas em dois na mesa. Disse pra o meu colega. Vamos sentar com elas.

E assim fizemos, sentamos na mesa com as meninas. E mesmo assim nada da Mari falar comigo.

Até que ela saiu e foi ao banheiro e mandou a mensagem que eu tanto esperava. Dizendo: te quero hoje.

Pensei hoje você não me escapa.

Sai da mesa paguei a conta e fui ao local que costumamos nos encontrar. Até que recebi uma mensagem da Mari perguntando: você foi embora?

Respondi: claro que não, estou te esperando, vem logo que estou com muito tesão em você.

Demorou uns cinco minutos e a Mari chegou.

Entrei no seu carro e já fomos dando um beijo gostoso e cheio de tesão, sem pensar muito minha mão já foi passeando pela sua barriga até entrar na sua calça e sentir sua bucetinha lisinha e apertada.

Fui descendo com a boca pelo seu pescoço, dando pequenas mordidas. Levantei sua blusa e comecei beijar sua barriga cheia de pintinhas que eu amo.

Eu estava louco de tesão por aquela mulher.

Então abri seu sutiã e fui beijando seus seios pequeninos, que cabem inteiro na boca. Com seus biquinhos rosados. Passava a língua ao redor, enquanto com uma das mãos dedilhava sua bucetinha e ouvia seus gemidos gostosos.

A Mari me empurrou para o banco do carona e subiu sob meu corpo, tirou minha camiseta e levantou sua blusa, já sem sutiã começou a esfregar seu corpo no meu, e falava no meu ouvido, quero sentir esse corpo quente no meu, enquanto com uma das mãos abria o botão e o zíper da minha calça. Levou sua mão até meu pau e começou um vai e vem delicioso. Sentia meu pau explodindo em sua mão.

Estávamos como muito tesão mas infelizmente não tinhamos muito tempo, então a Mari me disse: eu te queria agora, mas tenho que ir, preciso que você coloque meu sutiã de volta. Então se ajeitou de quatro no banco do carona para que eu prendesse o sutiã, eu sem pensar muito aproveitei a situação e baixei sua calça um pouco, mostrando uma bundinha pequenina, cheia de pintinhas e deliciosa.

Coloquei sua calcinha de lado e a Mari dizendo para, eu não quero que nossa primeira vez seja assim.

Mas eu estava louco de tesão e sabia que ela também. Comecei a pincelar a cabeça do pau na entrada da sua bucetinha, como como seu corpo inteiro, sua bucetinha é muito pequenina e apertada. Estava difícil penetrar, até que a Mari deu uma pequena rebolada e a cabeça escorregou para dentro de si. E a Mari gemeu gostoso quando sentiu meu pau todo socado.

Eu senti a melhor sensação do mundo, aquela bucetinha apertada abraçava literalmente meu pau.

Peguei o cabelo da Mari com uma das mãos e com a outra segurei sua cintura e comecei a meter com força aquela buceta que estava encharcada.

Ouvíamos os gemidos e o barulho das estocadas fortes. A Mari pegou minha mão que estava em seu cabelo e colocou as duas em sua cintura e me disse. Segura firme com as duas mãos e mete com muita força, quero sentir esse pau delícia me abrindo.

Eu fiquei louco com seu pedido. E atendi com o maior prazer.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários