Desejos de uma novinha casada - VIAGEM PARA O RJ/ CURTINDO A NOITE NA LAPA, OU QUASE ISSO

Um conto erótico de isabella1995
Categoria: Heterossexual
Contém 1898 palavras
Data: 04/01/2022 07:44:35

Vou contar algo que ocorreu com nós 4 algum tempinho depois do relato Desejos de uma novinha casada. Estamos todos bem, muito melhor do que antes rsrs e vou contar de uma viagem que fizemos juntos para o RJ agora em Dezembro de 2021.

—A VIAGEM E PRIMEIRO DIA NO RIO—

Algum tempo se passou desde que comecei a me relacionar com o Rô e a Clarinha. Meu casamento com o Miguel nunca esteve melhor, estamos cada dia mais apaixonados e nossa intimidade está incrível, já realizamos vários desejos e fetiches um do outro que antes nem conversamos, na verdade, sequer cogitamos compartilhar algo assim. Atualmente já ganhei o bb a algum tempo e está tudo ok.

A viagem para o RJ ocorre após um convite feito pela Clara, nós conversamos praticamente todos os dias, então, ali por setembro em nossas trocas corriqueiras de mensagens ela comentou que estavam indo pro RJ e se não gostaríamos de ir juntos, eu até brinquei se o convite era pra mim e ela disse que era para nós 3 (eu, miguel e bb), fazer uma viagem com a família mesmo para aproveitar a cidade. Respondi a mensagem falando que ia ver com o Miguel e dava uma resposta em breve.

Quando ela me enviou a mensagem o Miguel não estava em casa, chegou mais para o fim da tarde (estávamos em Goiânia), comentei com ele a possibilidade de ir viajar, afinal, a única viagem que havíamos feito era antes de estar grávida e depois disso apenas Goiânia -> Cidade natal -> Goiânia. Ele animou com a ideia, falei que era convite da Clara (sei que ele é doido pra pegar ela mas nunca aconteceu rsrs).

Miguel: “Mas e aí, vamos nós 4?”

Eu: “Não né… nós e eles rsrs”

Miguel: “Mas pra onde eles tão pensando em ir?”

Eu: “A Clara falou que pra RJ, já reservaram até hotel”

Miguel: “Mas iai, praia todo dia?”

Eu: “Pelo o que eu entendi não, eles estão querendo aproveitar mais a cidade, fazer passeio nos pontos principais mesmo”

Miguel: “Acho que animo então, não tava muito afim de ficar hotel/praia/hotel não”

Eu: “Também não mas quero passar um pouquinho pra pegar sol e deixar marquinha”

Miguel (passou a mão na minha ppk por cima do short que eu tava): “Essa marquinha aqui é?”

Eu (falei rindo): “Não idiota…rsrs”

Enfim, ele ficou de ver na empresa, uns dois dias depois disse que estava ok a viagem, perguntou como que ia ser, falei que eles queriam sair da nossa cidade natal dirigindo, passar nas cidades no caminho e ir curtindo o passeio em geral, meu marido achou puxado, mesmo ele dirigindo bem não gostava muito de rodovia. Falei pra ele então para pegarmos um voo pra lá, ele pensou mas acabou topando ir de carro.

Miguel: “Amor, faz o seguinte, combina com eles então os passeios e já marca tudo”

Eu: “Pode deixar, já vou ver com a Clara hoje”

Miguel: “Tá animadinha assim porque? kkkk”

Eu: “Muito tempo que a gente não viaja rsrs”

Miguel: “Viajar né sua biscatinha…sei kkkk”

Eu: “Bobo…viagem de família”

Miguel (tom de deboche): “Sei…”

No dia mandei mensagem pra Clara, a tarde liguei pra ela e ficamos conversando sobre os passeios e tals, falei que era pra me passar o roteiro para poder comprar os ingressos e reservar o hotel, como seria no fim de ano, já ia comprar antes para evitar problemas de última hora.

Clara: “Já comprei pra vocês”

Eu: “Como assim já comprou?”

Clara: “A gente já sabia que vocês iam topar, então compramos antes rsrs”

Eu: “Sabia que a gente ia topar como?”

Clara: “Te conheço bonitinha rsrs, você não ia perder a chance”

Eu não consegui segurar meu tom de felicidade mesmo, afinal, essa viagem poderia ser bem interessante. Ela falou que só não reservou hotel e alguns passeios, o hotel pois precisava de nossos documentos e alguns passeios pois as datas só liberaram no mês que estava, então quando desse dezembro ela ia comprar tudo e depois acertamos a divisão dos ingressos. Nunca vi demorar tanto pra chegar na semana da viagem.

—A VIAGEM PARA O RJ—

Pegamos um voo até BH e depois alugamos um carro e fomos pra nossa cidade, nossos pais tem 2 carros, então como estava tudo combinado ficamos de pegar ou dos pais do Miguel ou dos meus.

Mãe: “Que bom que vão viajar, aproveitem muito, curtam a cidade mas fica de olho nas coisas e em vocês…” (deu aqueles váaarios conselhos de mãe rsrs)

Eu: “Pode deixar, vamos sim”

Mãe: “Vocês se aproximaram muito deles né?”

Pai: “É mesmo”

Eu (meio que gelada): “Verdade, acabou que esse tempo né…nós vemos muito”

Miguel: “Poisé, acabou que com o Rodrigo fazendo serviço aqui um tempo e a Clara praticamente mudando pra cá tivemos mais contato”

Mãe: “Calma gente, não é crítica não, só acho bom mesmo pois vocês perderam o contato com praticamente todos aqui da cidade”

Miguel: “Mas muitos mudaram também né, acaba que não segura a mesma afinidade…”

Eu: “É…a afinidade…”

Miguel: "Então, na mesma escola, acabou que a Isa estudou junto até na faculdade por um tempo…”

Eu: “É’’

Mãe: “Mas isso é bom, que ai quando vem pra cá não precisam ficar trancados em casa, tem alguém pra sair”

Ficamos conversando um pouco, chegamos dois dias antes da viagem para podermos descansar, preparar tudo. Decidimos ir no carro do meu pai, ele combinou com o mecânico dele e fez uma revisão completa para podermos viajar em segurança, o Miguel quis até pagar os custos mas meu pai não deixou, falou que era presente de viagem. Nós encontramos a noite, fomos na casa deles, praticamente ficamos em segundo plano, os dois ficaram só brincando com o bb rsrs, eles haviam preparado uma janta e terminamos de discutir os detalhes.

—PEGANDO A ESTRADA E CHEGANDO NO RJ—

Como estamos de férias não tinhamos pressa pra sair, meu marido se deixasse queria sair às 5 da manhã mas como combinamos o Rodrigo falou que não precisava, saímos por volta de 8 da manhã, eles passaram aqui na casa dos meus pais e fomos pegar estrada, cada um em seu carro. É até demorada a viagem, mas a paisagem e os locais que passamos são incríveis, principalmente a serra chegando no RJ. Levamos um tempinho bom pra chegar, afinal, com bb e criança tivemos que fazer algumas paradinhas. Chegamos no hotel pouco depois das 16hrs, fizemos check-in e fomos para os quartos nos acomodarmos, tomarmos um banho e tals. Conseguimos por um milagre (mentira, já tínhamos pedido na reserva), quarto lado a lado pra facilitar, pra cada um não ficar em andares diferentes.

Tudo pronto, uma mulher de banho tomado e cabelo lavado não quer guerra com ninguém rsrs, mandei mensagem pra Clara pra saber se eles iam querer fazer algo, como estávamos na Lapa aproveitamos para visitar a escadaria Selarón e os Arcos antes de anoitecer, depois voltamos para o hotel e perguntamos se eles iam querer fazer algo mais (já pensei na maldade rsrs).

Rodrigo: “Gente, por hoje eu estou de boa, estou mais a fim de dar uma descansada para amanhar curtirmos a cidade”

Miguel: “Eu acho que também fico na sua ideia”

Eu: “Nada disso gente, acabamos de chegar”

Clara: “Eu acho que voto na dos meninos rsrs”

Eu: “Sério mesmo gente, não fazer nada hoje?”

Clara: “Faz vocês dois”

Miguel: “Não tem como né”

Clara: “Lógico que tem, deixa o bb com a gente e vão curtir”

Miguel: “Sei lá”

Rodrigo: “Sério, podem ir, vocês estão direto na mesma rotina”

Eu: “Mas vamos incomodar, não é justo a gente aproveitar e vocês não”

Rodrigo: “De boa mesmo gente, arruma o que tiver que arrumar e deixa com a gente”

Conversamos mais um pouco e acabou que topamos a ideia, ia ser a primeira vez que sairia sem o bb. Lá pelas 20hrs eu estava pronta e o Miguel também, com um aperto no coração deixei meu bb com eles, me sentia a pior mãe do mundo, parecia que estava dando pra adoção. O filho deles já tinha dormido e eles colocaram a cama na parede e fizeram um cercadinho pro meu, passei todas recomendações.

Clara: “Esqueceu que sou mãe também?”

Eu: “Não…é que…”

Clara (me empurrando pra fora): “Vão, aproveitem…tchau”

Eu: “Então tá…”

Miguel: “Valeu gente”

Rodrigo: “Aproveitem porque tem volta kkkk”

Clara fechou a porta do quarto, antes ela tinha dito que qualquer coisa ligava. Eu deixei a bolsa com tudo que precisavam e fomos curtir a Lapa a noite. Lá pelas 23hrs mandei mensagem e ela demorou para me responder, fiquei preocupada mas pouco tempo respondeu, disse que estava tudo bem, que já havia tomado a mamadeira e que apagou, mandou parar de me preocupar e curtir. Assim fizemos, eu não estava bebendo, nem curto muito pra falar verdade, meu marido pelo contrário, bebe mais que carro rsrs.

Não chegamos cedo mas também não chegamos tãooo tarde assim pois tínhamos o passeio no dia seguinte, por volta da 01:00 da manhã entramos no quarto. Pensei em até chamar eles e pegar pra pegar o bb mas o Miguel falou para aproveitarmos pra dormir, fora que íamos acordar eles, acabou que concordei em partes.

Eu: “Dormir? Nem ferrando, já que estamos só nós vamos aproveitar rsrs”

Miguel: “Aguento não…tô morto já”

Eu: “Amor…amorrrr, dá seu jeito”

Eu já estava molhadinha rsrs, ele veio então, meio chapado e começou a me beijar, era roupa pra um lado, roupa pro outro, joguei ele na cama e comecei a chupar ele, assim que ficou duro não demorei e aproveitei, subi em cima e comecei a gemer bem gostosinho, tanto que ele tampou minha boca pois estava um pouco alto rsrs.

Eu: “Aiii amorrrr, que delicia, mete gostosinho mete…hmmm”

Miguel: “Oww…faz menos barulho”

Eu: “Não dá…tô com muito tesão…hmpfff….” (só que ele tava tampando minha boca e abafando o som”

Pouco tempo ele tirou a mão de minha boca e anunciou que já ia gozar.

Miguel: “Não vou aguentar não amor…assim eu vou…hmmm”

Eu: “Não amor…eu não cheguei lá…tô quase, só mais um pouquinho, por favor”

Miguel: “Nãoooo dáaa….não dáaa…”

Ele começou a gozar dentro de mim e eu nem cheguei lá, estava quase só que ele gozou, claro que fiquei chateada, eu entedi que ele estava cansado e tals mas se ele podia gozar eu também podia, olhei pra ele assim que gozou, tentei eu mesma me fazer gozar quicando mas não deu, em pouco tempo o pau dele ficou molinho molinho.

Eu: “A não amor, só um pouquinho, brinca comigo vai”

Eu: “Amor…me responde”

Eu: “Não acredito, sério mesmo? Fdp…corno…viado”

Sim, fiquei puta da vida, ele apagou, xinguei ele pra cacete mas não adianta nada né, nem ouvindo ele tava, só de raiva esfreguei minha ppk na perna dele deixando a porra dele ali, fui tomar uma ducha pra esfriar, queria gozar de qualquer jeito, tentei brincar comigo mas também estava cansada, então me vesti e fui dormir, deixei ele pelado do jeito que estava, nem chamei ele.

—FIM—

Oieee meus amores, tudo bem? Então, essa é a primeira parte deste relato, foi só o primeiro dia e alguns outros que tivemos, então em breve publico pra vocês.

Beijinhos da Bella s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Bella1995 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Bella1995Bella1995Contos: 31Seguidores: 55Seguindo: 0Mensagem Olá, me chamo Isabella, sou casada e fui autorizada a relatar meus(nossos) contos pelo Rodrigo e pela Clara.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi adorei seu contos sao muito bem explicado bom de ler espero o próximo capítulo bjsss vc tem foto manda para mim levisiri1973@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Após vc amarrar seu marido e fuder com Rodrigo,não teve nenhuma participação de Clara com vc ou vcs 3 com o marido amarrado?

0 0