Prazer sem Limites - A viagem - Orgia

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Grupal
Contém 1517 palavras
Data: 31/12/2021 20:32:52

Olá pessoal, continuando, recomendo ver meus outros contos para saber como chegamos aqui.

Após a sessão de foda, eu voltei pra casa com o Irineu e após tomarmos um banho, ligamos pras meninas e elas foram pra casa do Irineu nos encontrar. Quando elas chegaram eu quis contar sobre a foda, mas elas disseram pra gente contar amanhã porque tava tarde e elas estavam “ardidas” nas palavras delas.

No dia seguinte nos sentamos pra tomar café e elas perguntaram sobre o dia anterior, contei em detalhes sobre o Edgar e o Ramiro e como que eles arrombaram a gente e o irineu ficou me zoando contando a foda de um jeito muito engraçado falando que eu tomei leite de todo mundo em tudo que é canto, “ele parecia um boneco de cera” ele dizia e as meninas riam de chorar com a narrativa do Irineu sobre a foda.

Com o fim do nosso relato eu perguntei sobre o dia delas e sobre essa amiga da Telma, ao que a Fabiana me respondeu:

-Você não tem noção, a Telma me levou pra conhecer uma amiga dela chamada Glaucia, uma loira fenomenal e muito gostosa, ela é bem alta, acho que tinha pelo menos 1,80m e era muito safada, e com ela estava um casal de namoradas amigas dela, a Telma disse que conhecia elas já, eram duas mulheres transgênero que estavam juntas a alguns anos mas curtiam uma putaria liberal, as duas tinham estilos bem diferentes mas se completavam muito bem. E começou a descrevê-las.

-“Uma delas a Tiffany, era alta, devia ter 1,90m, com um corpo de marombeira, ela fazia o estilo cavalona, boas curvas e uma pica marrom de 18cm deliciosa de sentar, falo por experiência rs….”

-“E que experiência né haha” - Completou a Telma

-”Já a Sheila me surpreendeu muito, ela é branca que nem eu e baixinha, um pouco menor que eu e muito bonitinha, bundinha empinada e olhinhos verdes encantadores, corpo magro mais bem curvilíneo e gostoso, uma miudinha que é uma gracinha, parece uma pelúcia com toda aquela fofura…”

-E além disso é uma arrombadora de marca maior com um caralho que beira os 25 cm - interrompeu a Telma, e ouvi aquilo e o pau deu uma latejada - Ver aquela menina com carinha de boneca empurrando mais de 25cm de rola em você sem dó e sem perder a meiguice é de se apaixonar - disse a Telma.

-Ainda bem porque ter um rola gigante e não saber usar é horrível. - sentenciou o Irineu

-Mas e como que a gente vai fazer essa festinha ? - questionou a Fabiana.

-Vamos dar um tempo pros nossos corpos se prepararem e vamos todos pra um motel na estrada, eu dei uma pesquisada e descobri um motel na divisa das cidade que parece ser bacana, a gente pode ir pra lá, ou pra casa de alguém - Irineu respondeu - Acho que dá pra gente não ser incomodado, o Edgar tem uma chácara da família dele bem isolada, mais pro interior e ela pode ser um lugar ideal também, com cachoeira. Eu vou falar com ele pra perguntar.

Com tudo combinado, dentro de duas semanas iríamos pra lá para a chácara do Edgar, ficamos os dias restantes nos pais da Fabiana e conhecemos mais da cidade e passeamos por cidades vizinhas, foi tudo muito legal e tranquilo, eu e Fabiana descansamos por 1 semana apenas pois a gente fudeu de tudo que é jeito porque ela disse que com outras 7 pessoas lá, ia ser difícil me dar atenção e se esses caras forem pirocudos como eu havia dito ela ia aproveitar o quanto desse. Eu não fiz objeção e disse que ia aproveitar pra conhecer essas amigas de quem ela tinha falado, por isso na primeira semana eu comi a buceta dela e o cuzinho bastante pra matar a vontade e também porque eu não conseguia resistir a ela por tanto tempo, ainda mais dormindo do lado dela. No fim da viagem, a mãe e o pai da minha namorada me curtiram muito e depois a Fabiana disse que eu tava aprovado (palavras da mãe dela) e que queria me ver de novo, dissemos que íamos tentar planejar um feriado prolongado, já que a viagem de carro foi tranquila. Nos despedimos e fomos encontrar o Irineu, Telma e os outros para irmos pra nossa festinha.

Chegamos no ponto de encontro e lá estavam a Gláucia, a Telma e o Irineu, as tais Tiffany e Sheila não tinham chegado ainda, nem o Ramiro. A Gláucia tava uma delícia vestida de shortinho folgado, sandalinha com uma camisa preta, ela se curvou pra me cumprimentar e disse no meu ouvido que tinha ouvido falar muito bem de você e que queria que eu comesse ela como ela comeu a minha namorada, me deu baita tesão ouvir aquilo.

Uns 10 minutos depois chegou o Ramiro e o Irineu tratou de apresentá-lo e deixá-lo à vontade. Ele tava meio tímido mas tava com um volumaço na bermuda. Telma curtiu ele e tratou de acalmá-lo e sentou no colo dele, ele foi ficando mais calmo e foi relaxando, uns cinco minutos depois elas chegaram.

Se eu não soubesse de antemão que elas eram trans eu não notaria, Tiffany e Sheila eram lindas cada qual com a sua beleza, Tiffany estava mais causal que nem a Glaucia e a Sheila tava uma linda menininha de vestido florido, eu olhei pro Ramiro e ele ficou maravilhado, todos nos cumprimentamos e fomos pro lugar, chegando lá estava o Edgar de sunga e sem camisa e a rola dele era bem grande e marcava bem na sunga branca que ele tava usando, ele cumprimentou todos e deu um selinho no Ramiro, o Irineu olhou pra mim e eu pisquei pra ele. Fabiana não tirava os olhos do volume do e eu tratei de apresentar ela pro negão, cheguei perto dele e fiz as introduções, Ramiro estava perto e ficou observando:

-Ei, tudo bem com vocês ? - Comecei.

-Tudo ótimo e contigo ? - Edgar perguntou.

-Cara voltei a sentar normalmente esses dias depois do que vocês fizeram comigo, hoje eu trouxe minha namorada, Fabiana pra vocês conhecerem.

-Oi, então vocês que arregaçaram meu namorado, vou querer também.

Eles olharam pra ela, de vestido preto e branquinha com olhos encantadores e olharam pra mim meio que ainda um pouco espantados com a espontaneidade da minha mina e olharam pra mim, e eu disse: -“Fizeram comigo, terão de fazer com ela, mas ela ainda não sabe no que está se metendo ou vão meter nela rs.”

Comemos um pouco por conta da viagem e depois disso, com todo mundo de boas, o Edgar nos chamou pra irmos pra cachoeira, que a propriedade da família dele tinha. Andamos cerca de uns 2km (a propriedade era grande) e metade desse caminho era num matagal meio denso, as meninas ficaram com um pouco de medo, mas o Edgar as tranquilizou dizendo que não haviam animais perigosos, começamos a ouvir barulho de água e após um trecho mais fechado, chegamos.

O lugar era lindo, numa espécie de clareira, havia um grande declive e lá embaixo havia um lago, uma cachoeira jorrava água de uma altura considerável e caía água em abundância, perfeito pro calor que estava fazendo. O Ramiro correu e pulou de lá de onde estávamos sob olhares estupefatos de todos e o Edgar disse: “Ele sempre faz isso, mas não se preocupem que mais a frente ali tem como descer sem essa viagem expressa que ele fez” e nos indicou um caminho seguro pra descer, deviam ser uns bons 6-7 metros dali de cima, lá embaixo vimos o Ramiro nadando e olhando pra gente. Eu pensei em pular mas tava achei melhor ficar na minha, quando eu olho pro lado e minha namorada já estava correndo para pular também. Eu só tive tempo de pegar a bolsa dela e ouvir ela gritando, “pega minha bolsaaaaa….” e caiu lá embaixo na água, tive um mini infarto vendo aquilo mas me contive.

Ninguém mais quis pular e descemos pelo caminho seguro, chegando lá embaixo era mais bonito ainda. Com as pedras em volta e ainda tinha uns lugares secos onde as meninas estenderam suas cangas e apetrechos e tirando suas roupas, ficando de biquini eu olhei pra Sheila e ainda tava pensando em como 25cm de rola estavam ali, naquela menina tão pequena. Nós nadamos um pouco pra refrescar e descansar da caminhada, depois de um mergulho Edgar entra no lago, dá umas braçadas e quando volta, volta nu segurando a sunga com a pica duríssima, minha namorada e a Telma aguaram a boca só de ver, a Telma me beijou passando a mão na minha bermuda por cima do pau e a Fabiana procurou o Ramiro que já tava pelado, Edgar veio pra cima da Telma e puxando ela de mim começou a beijá-la dizendo que ia começar por ela.

Eu olhei pro lado e tinha a Tiffany e a Sheila olhando pra mim me esperando enquanto o Irineu estava mamando o seio da Tiffany e ela passando a mão na bunda dele.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive bsexlover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente