Empresários de todas as idades me pagam para eu PEIDAR em suas bocas e eles gozarem com isso.

Um conto erótico de ptcontoseroticos
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 454 palavras
Data: 26/10/2021 09:45:22

Eu acho deprimente o que vou relatar, mas é uma verdade que existe em nosso mundo. Sou uma casada, liberal e meu marido é um corno manso, que me deixa fazer de tudo com os amigos que faço. Quer achar meus materiais? Coloca o nome do autor desse conto para buscar na internet.

Adoro fetiches com minha bunda e tem cada pedido maluco do caralho, mas gosto de realizar, mesmo achando nojento e não compreender esse prazer. Um deles é cheirar meus peidos. Como pode uma pessoa normal gostar disso? Impossível conceber isso. Mas tenho muitos amigos que curtem demais e té me pagam para isso. E digo mais: Geralmente são machos lindos, jovens e empresários, daqueles que tem tudo na vida. Mas até pagam para receberem PEIDOS na cara e dentro da boca. Puta merda, são nojentos demais. E gostam muito. Nem foder eles querem, pois se masturbam cm horas de peidos em suas caras e dentro da boca. Alguns gozam até mais de 3 vezes durante a manhã, somente respirando esses gases fétidos e podres. Às vezes nem eu aguento o cheiro e peço um tempo, pois o quarto fica completamente podre.

Como gosto de SADO, a maioria pede uma mistura das duas coisas. E ontem gravei com esse jovem empresário, de apenas 28 anos, para enviar para todos que em escreverem. Fiquei três dias sem cagar para isso. Coloquei uma coleira de couro nesse cachorro vagabundo e sai com ele por vários locais aqui do motel. quando dava vontade de peidar, eu ordenava ao escravo filho da puta para colocar o nariz na bunda. e largava os gases na cara do puto, que cheirava com vontade, respirando forte. E elogiando o odor, se masturbando e gozando feito louco. e ainda fala que são gozadas melhore que fodendo a própria mulher, acredita? Mas para as esposas esses filhos da puta não falam. Um até disse que tentou, mas foi escrachado e ela riu de sua cara. Por isso esses putos adoram pagar para serem tratados assim.

Quando sento na cara desses vagabundos, com seus rostos todos agasalhados pela minha bunda, soltando peidos fedidos para caralho, eles ficam elogiando e olho com desprezo para a cena. é deprimente e degradante ver isso. Pessoas de posição social invejada, pessoas conhecidas na sociedade e mídia, com família ajustada, muita grana e podendo ter de tudo na vida, aqui, com a cara dentro de meu rabo, recebendo peidos quentes, demorados e podres.

Não entendo, mas faço e isso me dá prazer. Se quer cheirar peidos, te fode, filho da puta. cheira essa porra mesmo, até encher teus pulmões desses gases terríveis. Imagina se suas esposas, amigos, familiares e clientes da empresa vissem uma cena degradante dessa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aline Maceio Groups a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho de asas, Aline! Tem pessoas com cada gosto que é foda mesmo. Gostei do conto e ri pra caralho!

0 0