Creampie na minha esposa

Um conto erótico de casalbisp
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 19/10/2021 17:17:21
Última revisão: 19/10/2021 17:29:27

Somos um casal liberal chamado M (ele) e F (ela) na faixa de idade de 40 anos.

Começamos na vida liberal fazendo swing (troca de casais) e fomos evoluindo para várias outras experiências que podemos contar aos poucos nos nossos relatos aqui na Casa dos Contos Eróticos.

Queremos contar de uma experiência que tivemos no litoral Norte de São Paulo em que realizamos nossa primeira experiência de creampie com um single (solteiro).

A F é uma morena de 1,75m com corpo proporcional, cabelos negros cumpridos e uma bunda deliciosa com aquela marquinha fio dental bem pequena que adoro.

Gostamos de ir em praias onde tem alguma estrutura de apoio que, no entanto, não seja muito badalada (movimentada) para ela poder usar seus biquinis fio dental e renovar a marquinha...e também provocar um pouco também.

Era uma sexta-feira de sol e ela foi com um biquini bem pequeno e ao chegar na praia já foi passando bronzeador e se deitando de bunda para realçar a marquinha ainda mais.

Ela deitada com aquela bunda deliciosa me deixava excitado vendo os homens e até mulheres apreciando minha deusa bem sexy....e ela pediu para tirar umas fotos para postarmos em um site onde ela adora se mostrar. Tirei de vários ângulos...e o preferido e tirar de baixo para cima da bunda gostosa dela....e ao tirar ela arrebitava a bunda para aumentar o bundão gostoso....e ao fazer isso deu para notar o plug de joia que estava usando.

- Que safada !!! Putinha!! Está de plug né safada? Adoro quando você sai usando esse tipo de plug amor!

- Queria fazer uma surpresa para você seu putinho! Será que dá para perceberem que eu estou usando?

- Acho que se olharem desse ângulo dá para perceber e quando você ficar de quatro para se levantar deve aparecer putinha.

Nisso ela ficou com cara de safada e entendi que era esse a intenção: provocar e se mostrar!

Adoro vê-la assim bem safada e provocante...e fiquei de pau duro só imaginando.

Ela toda hora se levantava, ficava arrumando a esteira e andando provocando e todos acho que percebiam quanto safada era a minha putinha.

Depois de muito exibição e o final do dia, resolvemos ir para o hotel aproveitar um pouco da piscina e continuar a provocação.

No hotel, tinha um casal que notou nossa excitação, a provocação e perceberam que somos liberais.....e ficamos provocando até que vieram falar conosco sobre coisas triviais.

Já estava noite quando a piscina ia fechar e combinamos de ir em um barzinho para comermos algo e conversarmos mais.

Minha putinha saiu de vestidinho bem soltinho e curtinho sem calcinha e usando o plug anal. Ao andar eu passava a mão em sua bunda e conseguia sentir o plug em sua bundinha.

Depois de vários papos normais, o papo voltou-se para sexo e comentamos que somos um casal liberal com alguma experiência no swing.

Disseram que nunca fizeram mas que também tem mente aberta e que tinha algumas fantasias e que talvez gostariam de experimentar. Sugerimos irmos para nosso quarto para transarmos cada um com sua esposa no mesmo ambiente e toparam na hora.

Chegando no hotel, no quarto o clima já estava quente e já começamos a nos beijar com o casal olhando e fazendo o mesmo.

Minha esposa estava nua já como plug no rabinho e eles viam e nós com muito tesão nos jogamos na cama e comecei a chupar a F enquanto eles ficaram do lado passando as mãos nela toda ...até que nossa amiga foi perto de mim e começou a chupar a F comigo...e o nosso amigo já foi colocando o pau dele na boquinha da safada.

A nossa amiga também era uma delícia e comecei a passar a mão na bucetinha dela que estava ensopada do tesão e fui passando meu pau na bucetinha dela melando todinho o meu pau.

Nosso amigo foi ajudar nossa amiga a chupara a F e a nossa amiga pediu para o marido passar também o pau na bucetinha da minha esposa que fez rapidamente.

Ele esfregava na bucetinha enquanto sua esposa chupava os dois....e não aguentando mais nosso amigo deu uma enfiada que levou a F a gemer mais ainda.

Fiquei de perto vendo o pau entrando e saindo melando a bucetinha da F e entrava e saia todo melado com a a esposa do nosso amigo chupando e enfiando novamente.

Até que não aguentou mais e gozou bem na portinha da bucetinha melando ela toda.

Vendo-a toda melada de porra...nossa amiga começou a limpar tudo e olhando para mim pediu para ajudar...que não resisti e revezamos a limpar tudo.

A F vendo isso tudo não resistiu e gozou melando novamente e continuamos a limpar todinha.

Adoramos a noite e depois disso viraram nossos amigos e pudemos marcar outro s encontros onde fizemos mais creampie nas duas esposas, mas isso continuo a contar se houver interesse.

Obrigado e espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive CasalbiSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conte mais coisas de vcs amei e minha esposa vai gostar também pois vou mandar para ela ler.. sou louco para fazer troca de casais..

3 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também adoro limpar um gostoso creampie deixados pelos comedores da minha esposa. Às vezes até os limpo também. Delícia.

2 0
Foto de perfil genérica

Delícia demais. Minha putinha adora fazer eu limpar

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado. Ela é realmente uma delícia e uma putinha

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Adoramos safadezas hedonistas, despudoradas e devassas.

Boa experiência pra inicio no mundo liberal.

🌟🌟🌟

2 0
Foto de perfil genérica

Muito bom continue

1 0