Ela me deve 15 minutos

Um conto erótico de Casal Doce Pecado
Categoria: Heterossexual
Contém 2461 palavras
Data: 17/10/2021 22:02:55

Combinamos um final de semana em Maragogi – AL, num bom resort para descansar, e as crianças brincarem à vontade. Fomos com um casal de amigos, pais de um amiguinho do nosso filho.

Nessas viagens mesmo sabendo que a intenção não é putaria, acabo levando o “CP”, apelido carinhoso do celular que deixamos exclusivamente para vida colorida. “CP - Celular da Putaria” rsrsrsrs.

Ao terminar o check-in, deixamos as coisas no quarto. Criançada já solta descobrindo o hotel e eu fui imediatamente conferir o “CP” pra ver se tinham muitos casais do aplicativo de putaria. Me decepcionei ao ver que tinha apenas 1 casal no mesmo hotel. Como estávamos em alta estação e o resort é bem frequentado, esperava que tivesse alguma movimentação maior no aplicativo. Mas enfim, apenas 1 casal. Ambos muito bonitos, ela uma morena alta com uma bunda espetacular e ele de estatura mediana, corpo sarado e tatuagens, casal “Classe A”. Nós costumamos classificar os casais em classes A+, A, B, C e D... assim nossa conversa pra classificar os casais acaba se tornando uma divertida brincadeira, pois muitos casais acabam sendo a esposa de uma classe e o marido de outra, e assim se torna um desafio chegarmos a um consenso pra classificar o casal em apenas 1 classe.

No primeiro dia as coisas foram muito tranquilas, as crianças em êxtase com as atrações do hotel e nós com o casal de amigos na piscina. A todo momento eu estava atento pra ver se identificava o casal, tarefa que não seria difícil, pois o estereótipo da mulher e as tatuagens do homem denunciariam logo de cara o casal colorido. Minha busca não teve sucesso no primeiro dia.

No segundo dia aproveitamos a manhã para um passeio de barco, pegar uma praia em frente ao hotel e participar das atividades recreativas destinadas aos adultos também. Na parte da tarde repetimos o mergulho na piscina. E foi nessa hora que meus olhos brilharam, na outra borda da piscina, logo na nossa frente estava o casal. Ela, uma morena clara, com um biquini rosa comportado, porém com uma bunda de dar inveja a qualquer mulher, estava em pé tomando um drink e conversando com o marido que estava numa espreguiçadeira. Ele um cara boa pinta com um corpo legal e parecia gente boa. Nesse momento já cutuquei a Adriana e discretamente mostrei o casal a ela. Parece que foi algo combinado, pois nesse exato momento os dois estavam olhando em nossa direção e os olhares já denunciavam tudo. Eles sabiam quem nós éramos também.

Não somos do tipo sarado, mas gostamos de cuidar do corpo e mantemos as atividades físicas em dia. Adriana, 44 anos, 1,65m, pele clara, cabelos pretos compridos, silicone nos peitos, um tesão de mulher. Leonardo, 41 anos, 1,85m, pele clara, cabeça raspada e barba aparada. Certamente também não seria difícil nos identificar naquela situação, pois temos várias fotos no aplicativo, apesar de não mostrar o rosto.

Os olhares deram espaços a risadinhas e poses insinuantes. Fiquei com receio de que eles acreditassem que o casal que estava conosco também fosse do meio liberal. Pedi licença e fui ao quarto pegar o CP pra enviar alguma mensagem. Do quarto mesmo expliquei a situação, que estávamos com nosso filho e um casal que não poderia nem sonhar com nossa vida liberal. Eles entenderam a situação e quando voltei já haviam trocado de cadeira de forma que ficaram apenas no nosso campo de visão, o casal que estava conosco não conseguia vê-los.

Mantive a troca de mensagens por mais algum tempo. Com mensagens cada vez mais apimentadas as quais eu discretamente mostrava pra Adriana. O auge do tesão se deu quando as mensagens vieram com nudes dos dois e uma foto deles se pegando no banheiro da piscina.

Eu estava doido de tesão e Adriana também já não disfarçava sua excitação. Aquela sensação do proibido nos despertava um desejo incontrolável. Adri parecia que iria me comer com seu olhar. Provocante e cheio de tesão.

Já estávamos a umas 3 horas nessa brincadeira de olhares, mensagens e poses, quando, acredito que pelo tesão e pela coragem que o álcool me dava naquele momento, disse ao casal que estávamos cheios de tesão neles, mas que não poderíamos sair juntos devido a situação em que nos encontrávamos. Mas que uma escapadinha individual não traria desconfiança nenhuma. Coisa que o casal topou na hora, e mandaram o número do quarto em que eles estavam hospedados, na verdade era um chalé bem próximo da área das piscinas. Rapidamente localizei as crianças para que não houvesse a mínima possibilidade de sermos pegos no flagra entrando em outro quarto.

Decidimos que eu iria primeiro e ficaria no máximo 15 minutos. Seria um primeiro contato só pra nos conhecermos e se batesse a química, poderíamos marcar outra rodada de escapadinhas, pra aí então rolar algo mais. Engano nosso... pois a química já havia rolado a muito tempo!!!

Pedi licença, disse que iria ao banheiro, e disfarçadamente me dirigi ao quarto deles. Ao levantar, vi que ele continuava na espreguiçadeira, achei melhor assim. Já imaginei aquela morena me esperando sozinha no quarto.

Assim que entrei já começamos um beijo de tirar o fôlego... um beijo gostoso que me deixou de perna bamba, tirei o biquíni daquela morena com a rapidez de quem sabe que tem um cronometro rodando, não poderia perder o pouco tempo que teria com aquela mulher. Lambi cada pedaço daquele corpo que se contorcia de prazer, e iniciamos um 69 incrível que me fez gozar em poucos minutos acompanhado de um gozo estremecido dela também. Foi um momento único, nosso tesão estava nas alturas e mesmo após gozar, não nos desgrudamos, e continuamos aquele beijo que agora estava muito mais safado e com gosto de sexo. Sabíamos do nosso tempo cronometrado e que nossos pares estavam lá fora com o tesão nas alturas esperando sua vez de aproveitar aqueles incríveis 15 minutos.

Nos recompomos e voltei pra piscina e ela fez o mesmo.

Ao chegar já via ao longe os olhos brilhando de minha esposa, que me recebeu com um selinho, mas sentia que a vontade dela era me agarrar num beijo frenético. Adriana não esperou nem eu sentar e já avisou que estava só me esperando, pois precisava ir no quarto pra fazer umas ligações. Saiu rápida, fiquei com o casal de amigos jogando conversa fora, agora até conseguia agir mais naturalmente e me concentrar na conversa, talvez por estar mais “relaxado’. Notei que a Morena tomou o lugar do marido na espreguiçadeira e continuava a me atacar com olhares provocantes.

Passaram 10 minutos e vi que ela se dirigiu ao quarto. Na minha cabeça já passavam mil e uma fantasias que poderiam acontecer ali dentro. Quando o relógio bateu 15 minutos já estava inquieto tentando observar Adriana vindo em minha direção. Mas não via nada... 20 minutos se passaram e nada... 25 minutos e comecei a ficar preocupado, impressionante como nossa mente muda da excitação à preocupação em questão de instantes. Já estava quase indo ver o que aconteceu, quando vejo aquela mulher magnifica surgindo de um mergulho na piscina. Com um sorriso de orelha a orelha e uma cara de safada que só ela sabe fazer pra me provocar.

Chegou e me deu um beijo, agora sim, um beijo de verdade que geraram comentários e piadas dos amigos. Todos rimos, brincamos que a noite seria agitada e continuamos a conversa tomando nossa cerveja.

Não podia esperar pra ela me contar o que havia acontecido naquele quarto durante 30 minutos. Ela estava me devendo 15 minutos adicionais e essa dívida certamente seria cobrada!Continua com a história delaVersão delaQuando Léo me mostrou aquele casal, olhando em nossa direção, minha perna já estremeceu. Dificilmente sinto tesão só no olhar, uma conversa me deixa muito mais excitada que um corpo sarado. Mas naquele momento tudo era diferente, não existiria conversa, não existiria sexo, era somente um jogo de sedução. Um fogo tomou conta de mim e entrei na brincadeira dos olhares e sorrisos insinuantes.

Aquela situação estava confortável. Eu me sentia dona da situação. Vi como Leonardo estava excitado e até um pouco perdido no assunto, coisa que ficou na conta da cerveja que estava tomando desde cedo. Mas eu sabia que não era por isso. Acredito que o álcool já não fazia mais efeito naquele momento, e sim o tesão que ele estava ao trocar mensagens com o casal.

Fiquei durante um bom tempo admirando aquele casal. Ele tinha um corpo lindo, nada de músculos aparentes, mas um corpo atlético e com tudo no seu devido lugar, e tinha um olhar sedutor que realmente estava me deixando acesa. Ela por incrível que pareça também me despertava curiosidade. Uma mulher muito bonita e nada vulgar. Me ganhou na sedução também. Nem conhecia os dois, mas já notava que sabiam se portar em qualquer ambiente. Nunca tive nenhum interesse Bissexual, apesar das investidas de meu marido me pedindo pra realizar essa fantasia, mas essa era uma fantasia só dele. Eu não me via em momento nenhum agarrada com outra mulher.

A idéia dos 15 minutos foi sensacional. Teríamos um tempo pra conversar e conhecer o casal, e o fato de estarmos separados para conhecer outras pessoas me pareceu uma brincadeira gostosa. Eu estava começando a gostar do clima.

Apesar do tesão aflorando, ainda me sentia confiante que conseguiria lidar com essa brincadeira, com o papo dos amigos e ainda precisava estar com um olho nas crianças.

Leonardo foi o primeiro a sair e eu fiquei tomando conta da situação.

Impressionante como o homem é besta e não se controla. Léo estava inquieto e saiu apressado. Por um momento pensei que ele iria reto pro quarto do casal, mas felizmente ele manteve um pouco de lucidez e se direcionou ao banheiro. Fiquei acompanhando a mulher com os olhos, ela não me parecia uma concorrente nem nada do tipo, sabia que iria ficar com meu homem, e no fundo eu estava orgulhosa de Léo estar com uma mulher tão bonita.

Os 15 minutos passaram rápido. Enquanto jogava conversa fora, eu sentia os olhos do homem me comendo do outro lado da piscina. Aquilo estava me deixando louca de tesão e confesso que não via a hora de chegar minha vez. Na minha cabeça já estava ensaiando o que iria dizer ao bonitão. Eu ainda estava na dúvida se iria rolar um beijo ou não. Pensamento esse que foi interrompido ao ver Leonardo vindo ao longe.

Um semblante tranquilo. Um sorriso leve no rosto. Eu via na expressão dele que ele havia aproveitado e muito bem aqueles 15 minutos. Uma mulher sabe quando seu homem está de saco vazio. Não sei se isso me deixou enciumada ou me deixou com mais tesão ainda. Só queria aproveitar logo o meu tempo.

Ao me dirigir ao quarto deles um nervosismo começou a tomar conta de mim. Onde eu estava com a cabeça?? Meu filho estava ali... meus amigos estavam ali... mesmo com esses pensamentos conflitantes minhas pernas me levavam em uma direção, e eu sabia que elas não iriam parar, meu corpo queria aquilo, eu queria aquilo.

Ao entrar no quarto todos esses sentimentos deram lugar a uma onda de calor que me tirou do chão. Aquele homem não disse uma só palavra, simplesmente me agarrou e me beijou de forma intensa. Tão intensa que eu retribuí a altura. Aquele cheiro... aquela pegada... aquele gosto me deixou desnorteada, não pensava em mais nada. Só queria que aquele homem não me largasse.

Tirou minha roupa numa só puxada e me deixou nua na cama. Continuou me olhando fixamente enquanto tirava sua sunga. Eu me sentia impotente, poucas vezes me senti assim, estava acostumada a dominar as situações, mas naquele momento eu só esperava o próximo movimento dele. E estava tão extasiada que já estava entregue, receptiva a qualquer que fosse a intenção daquele macho.

Saltou um pau grosso da sunga, com uma cabeça maior que o corpo. Não era muito grande, porém era grosso. Não consegui admirar por muito tempo, instintivamente já coloquei na boca e comecei um boquete delicioso. Sentia um prazer enorme ao chupar aquele pau, sensação que não sentia a muito tempo. Incrível como aquele cheiro e aquela rola babando na minha boca estavam me fazendo quase gozar sem nem mesmo encostar no meu clitóris.

Notei a porta do chalé se abrindo devagar, não sabia quem era, mas naquele momento não queria parar por nada. Quando sinto aquela mulher me abraçando por trás eu tive meu primeiro orgasmo, me contorci ali no chão e gemi alto de prazer.

Aquela mulher exalava um cheiro de sexo, uma pele aveludada que me fez mudar de opinião instantaneamente sobre pegar outra mulher. Iniciamos um beijo longo e gostoso. Um beijo demorado que me deixou pronta e querendo gozar novamente.

Sinto aquele homem me pegando novamente, agora com camisinha já a postos, o que me deixou mais tranquila e me entreguei. De tal forma que enquanto ele começou a meter, continuei a beijar aquela mulher, um beijo que me estava me deixando louca e com vontade de provar mais. Queria mais aquela mulher, queria sentir o gosto dela.

Viramos e iniciamos um 69, ela embaixo e eu por cima dela, numa posição privilegiada em que eu ficava de 4 pra ele meter. Definitivamente aquele homem sabia o que estava fazendo, não ficou bombando como se estivesse numa competição. Ele metia com calma, devagar, mas firme ao mesmo tempo. E com a língua dela no meu clitóris o orgasmo veio como uma onda de prazer que não conseguia me segurar, meu segundo orgasmo! desfaleci encima dela enquanto ele continuava a meter, agora mais rápido e ritmado. Não queria que parasse, aquela sensação estava demais pra mim, em poucos momentos da minha vida tive orgasmos tão intensos assim.

O gosto daquela mulher, me deixava embriagada, eu chupava com vontade, chupava com tanto tesão que nunca imaginara sentir isso com uma mulher. Pouco tempo depois sinto outro orgasmo vindo, dessa vez estava diferente... se aproximando aos poucos... agora eu estava em êxtase, intercalava chupadas entre gritos de “METE..METE..METE” os gemidos tomaram conta do quarto. Ela gemia e se contorcia nos meus braços, quando ele anunciou que iria gozar. Gozamos os 3 juntos! Sensação indescritível. Momentos assim não se repetem.

Por alguns segundos ficamos os 3 abraçados e quietos. Extasiados pelo prazer. Foi quando por um estalo de razão nos lembramos dos 15 minutos que certamente já havia se esgotado a muito tempo.

Rapidamente coloquei meu biquíni e dei um beijo demorado em cada um dos dois. Sai em direção ao Leonardo e resolvi dar um mergulho pra disfarçar. Certamente eu estava cheirando a sexo e com a cara mais realizada daquele hotel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Casal Doce Pecado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem Palavras, pra descrever....

Nota 1.000....

PaRaaBeeennnssss....

👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuu ! Depois de tantos e merecidos elogios, só me resta mandar um dez e três merecidas estrelas. Haverá continuação ? ( rubilaser@yahoo.com ) gostaria de trocar idéias com leitores (as ) que curtiram esse relato.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto! CRS é ótimo, né? Muitas oportunidades surgem por conta dele. Eu e minha esposa tb usamos.

Se quiserem, depois façam uma visita ao nosso perfil 88185.

Leia tb meus contos e depois me digam o que acharam!!! Bj!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia.. contem mais aventuras.

Qual app vcs usam ? Abs

Meu e-mail

loirinhu_pg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre quis ter uma gata assim na minha vida. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0