O casal incrível que conheci (marido cdzinha e esposa puta) terceiro encontro

Um conto erótico de CuriosoBh
Categoria: Heterossexual
Contém 1291 palavras
Data: 07/10/2021 00:18:27

Olá,venho contar o que aconteceu na última semana, após conhecer o incrível casal Shirley (esposa) e Karla(marido) o passei terminou e eles foram embora (leia meus dois últimos contos).

Porém eu e Shirley acabamos trocando mensagens todos os dias, normalmente conversa aleatória,porém sempre uma putaria a noite. Ela me contou que quando voltaram a sua cidade tudo voltou ao normal,seu marido agora era somente homem e ela uma moça totalmente fiel a seu marido.

Porém ela estava com fogo e querendo ou não Karla (o marido) gostava mesmo era de gozar dando o cu, então ficamos trocando fotos e até mesmo entrando em chamada de vídeo enquanto eles fodiam. Minhas férias chegaram e eu iria ficar em casa por causa do $,porém conversando com Shirley ela ficou animada e convenceu Karla a irmos pra SP (Sou de BH e eles moram no interior e não posso falar a cidade né kkkk).

Compraram minha passagem e nos encontramos em SP, quando cheguei ficamos como amigos até chegar no hotel, no hotel fui apresentado como marido da Shirley e Karla que ainda estava vestida como homem foi apresentado como amigo gay do casal. Quando entramos no quarto recebi um beijo caloroso da Shirley que mandou seu marido ir se vestir como a verdadeira putinha que é, e depois de um tempo sai Karla toda putinha do banheiro. Shirley então explicou o motivo da viagem, ela queria novas experiências e Karla seria somente para limpar a porra de sua buceta/cu e talvez ela ganhasse rola.

Eu já de pau duro coloquei as duas para me chupar e que delícia de boquete,Shirley veio por cima e começou a cavalgar enquanto Karla enfiava seu rosto entre nós e lambia minhas bolas.

Metemos muito e Shirley por cima gritava e gozava feito louca,falava que seu maridinho nunca conseguia ir fundo, após um tempo gozei e Shirley ficou suspensa esperando a porra sair enquanto Karla lambia tudo.

Após esse início de show Shirley me falou que queria conhecer uma casa de swing, pesquisamos e encontramos uma, ela então foi tomar banho e eu logo em seguida,saindo do banheiro encontro Karla em cima da cama com as mãos e os pés presos,um vibrador em seu ânus. Shirley me explica que essa noite é dela,porém sua putinha vai ficar no hotel recebendo prazer somente pelo vibrador, partimos até a casa de Swing, chegando lá bebemos muito, porém Shirley pediu pra que não ficasse com ninguém pra que pudéssemos continuar transando sem preservativos, então na casa de swing rejeitamos todo mundo que chegava,porém transamos muito na frente de outros casais,fazia questão de colocar no cuzinho de Shirley pra ela gritar e deixar os solteiros loucos.

Saindo da casa de swing pegamos um Uber e voltamos pro hotel,quando chegamos Karla estava exausta e toda gozada,disse ter gozado só com o vibrador e amarrada umas 3 vezes, Shirley soltou ela e chamou o serviço de quarto pra trocar as roupas de cama,quando chegou ela fez questão que Karla fosse atender totalmente nua e de quatro, Shirley conferiu e era um homem entregando então se escondeu atrás da porta e abriu mostrando Karla de quatro,o rapaz ficou olhando sem entender entregou os lençóis e foi embora,aproveitei o tesão e que Karla já estava arrombada pela vibrador e comecei a comer seu cuzinho ali mesmo com a porta aberta do corredor,entrei sem avisar e indo fundo,meti enquanto Shirley mandava ela calar a boca,não consegui gozar devido a toda a bagunça na casa de swing e aproveitamos pra ir dormir.

No dia seguinte já acordo com Shirley chupando minhas bolas e forçando pra lamber meu cu enquanto Karla mama meu pau. Já me levantei pegando Shirley e a jogando de quatro,comecei a meter em sua bucetinha que já estava pingando,metemos muito enquanto ela chupava Karla. Passamos a tarde toda nós chupando e revezando entre comer Shirley e Karla e enquanto eu descansava Shirley ficava enfiando a mão ou o pé no cu da Karla.

A noite séria nosso último dia em SP pois iríamos viajar na manhã seguinte, Shirley alugou um carro e me chamou pra ajudar a realizar uma fantasia dela que era amarrar seu maridinho e deixar ele ser fodido por várias pessoas como se fosse uma atração de um evento e tudo sem Karla desconfiar, foi então que começamos a provocar Karla falando de como foi na casa de swing e tudo mais, após ela ficar morrendo de tesão mandamos ela se vestir como a maior puta e encontrar a gente na rua dentro do carro,descemos primeiro e Karla teve que passar por todo hotel vestido como uma putinha.

Ao entrar no carro fui ao banco de trás vendei seus olhos,prendi suas mãos e coloquei nela um plug anal com formato de coração.

Paramos o carro próximos a casa de swing e deixamos Karla dentro do carro,conversamos com os organizadores da casa e eles toparam e como funcionária tinha uma cadeira própria pra foder de quatro, Karla ficaria presa nela sem conseguir olhar direito pra trás,Shirley em sua frente e eu regrando quem iria arrombar a putinha da Karla (Pra garantir que todos estivessem de camisinha).

Fomos até o carro e buscamos Karla,colocamos na cadeira e prendemos,ela estava um pouco assustada, apagamos as luzes e fomos ao hall da casa,chegando lá foi anunciado o que iria acontecer,todos os homens e mulheres que quisessem participar precisavam ir até o quarto que Karla estava,após todos entrarem,tiramos a venda e ela se assustou com aquele tanto de gente ao redor, Shirley nem explicou nada,só colocou sua cinta e começou a comer Karla que dava gritinhos de prazer,quando ela terminou foi minha vez, após minha vez explicamos a todos ali que teria que ser 100% de camisinha e todos toparam, Karla dava como uma louca sem nem saber quem estava arrombando ela, enquanto Shirley se masturbava com aquela cena.

Ao final acho que umas 30 pessoas entre homens e mulheres foderam Karla,sem contar os que voltavam mais de uma vez. Deu nossa hora,colocamos a venda novamente em Karla e a levamos até o carro,ela mal mal aguentava andar, se cu já estava arrombado totalmente,voltamos pro hotel,ao entrar no quarto Shirley mandou Karla ficar de quatro para ver o resultado,seu cuzinho estava totalmente aberto,a mão de Shirley entrava sem esforço algum, Shirley ficou brincando por minutos com aquele cuzinho arrombado enquanto eu comia seu cu.

Gozamos muito,porém os três estavam sem energia alguma,fomos dormir e no dia seguinte tínhamos que ir embora,porém antes de ir eu de sacanagem pedi serviço de quarto novamente para ver se vinha o mesmo entregador,quando vi que era ele abri a porta e apontei pra Karla,perguntei se ele queria comer,o rapaz do hotel na mesma hora entrou e começou a foder a boca de Karla, Shirley saiu do banho sem entender nada,mas já coloquei ela pra me chupar ao lado de seu maridinho que estava mamando o rapaz do hotel,mandei ele colocar camisinha e ir foder logo a Karla enquanto eu comia Shirley,botei Shirley de quatro e coloquei em seu cuzinho e fui metendo na mesma intensidade que o rapaz fodida o cu arrombado de Karla,metemos muito e gozei dentro de Shirley que permaneceu de quatro,quando o rapaz gozou ele tirou a camisinha e foi embora,então Karla veio beber toda minha porra que estava no cuzinho de Shirley, após isso fomos tomar banho e nos despedimos,porque o vôo deles era mais cedo.

Ainda estamos conversando pra marcar o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive CuriosoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia! Se quiser mande fotos dessa aventura para mikelvenan@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei Nota Dez e Dez Estrelas Excitado Bati Uma Punheta e Gozei à Beça Manda Fotos Desse Cuzinho De Shirley Meu E-mail ananias.alves@gmail.com!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas

0 0
Foto de perfil de Almafer

Muito doido meu do céu nota mil parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0