Aconteceu no sábado.

Um conto erótico de Zana
Categoria: Heterossexual
Contém 1844 palavras
Data: 04/10/2021 21:27:59
Última revisão: 04/10/2021 21:52:08

Olá meus amores, tudo bem?

Me chamo Suzana, 44 anos, tenho 1,72cm e 62 kg. Sou branca, cabelos loiros, olhos castanhos claros, seios bonitos e naturais, pernas atraentes, coxas grossas e bumbum grande.

Não tenho vergonha alguma em dizer, sou a milf ou coroa se preferir, perfeita para muitos homens não importa a idade.

Além dessas qualidades, sou mãe de duas filhas lindas, infelizmente meu casamento foi desastroso e traumático.

Como diz o ditado: “ Águas passadas não movem moinhos”, com o passar dos dias, meses e anos me recuperei, recuperação que me transformou em mulher ativamente sexual, mudança que iniciou ao visitar a Cidade de Itacaré, BA. Após essa visita nunca mais fui a mesma mulher.

Há 6 meses estou namorando o Théo, moreno bonito que me encantou pelo seu jeito rude e simpático ao mesmo tempo. Mas hoje não vou falar do Théo.

O que vou narrar aconteceu agora no sábado, lembram do Eduardo?

Ele é filho da minha vizinha Márcia, a primeira vez que olhei para o Eduardo, ele tinha 9 para 10 anos, um pirralho que vivia jogando bola pela rua.

Eduardo era muito amigo da minha filha Vitória na infância e adolescência, vivia brincando pela vizinhança. Na época pensei que os dois iriam namorar, porque viviam sempre juntos.

Para a minha surpresa, Eduardo não tinha “olhos” para Vitória, ele sempre foi apaixonado por mim, tanto que aprontou comigo anos atrás.

Quando ele estava com seus 16 anos, Eduardo “roubou” minha calcinha usada do cesto de roupas quando eu estava tomando banho. Notei o sumiço da calcinha porque era dia de lavar as roupas.

Passados alguns anos, eu mudei de postura e comportamento, ele ficou adulto, o que não mudou foram os seus olhares comigo, como toda mulher da minha idade é prática e objetiva, escolhi o melhor dia para saborear aquele moleque safado que roubou minha calcinha anos atrás.

Sabendo que ele é bom com computadores, chamei Eduardo no dia que estava sozinha em casa para ele vir “arrumar” meu computador. Ele veio aqui em casa, o pretexto apenas para ficarmos a sós.

Passamos de sexta para sábado transando exaustivamente e continuou no domingo. Isso foi no mês de fevereiro.

Com medo da mãe dele descobrir, brigar comigo e o pior contar para a vizinhança e para as minhas filhas, me distanciei do Eduardo sabendo que ele “morre” de tesão por mim.

Ele ficou com raiva de mim, quando nós nos encontrávamos, ele mal falava comigo, deixei assim que era melhor para todo mundo.

Os meses foram passando, ele começou a namorar, depois eu, neste período, fui 2 vezes na casa da mãe dele para saber das novidades e continuei a vida normalmente.

Na sexta-feira da semana passada, Eduardo completou 20 anos, ele fez festa e comemorou na casa de sua mãe, minha filha Vitória foi na comemoração do aniversário do amigo, a música ao som de funk e pagode tocou a madrugada toda.

No sábado fui trabalhar meio período, depois, me encontrei com o Théo e almoçamos aqui em casa. Às 17:00 horas, Théo foi trabalhar.

Mais tarde, minhas filhas saíram com seus respectivos namoradinhos, via aplicativo pedi 3 lanches completos do Subway. Enquanto assistia televisão, me deu “estalo” na mente, fiquei pensando no Eduardo e nos dias que transamos.

Tem aquele ditado popular: “Cabeça vazia, oficina do Diabo”.

Lembrando que ainda possuía o número do telefone e WhatsApp do Eduardo, enviei mensagem ao filho da vizinha dizendo.

-Se ele estava ocupado.

Eduardo só veio a responder uma hora depois respondendo.

- “Que estava na casa da namorada e perguntando, o que eu queria com ele. ”

Achei grosseira a resposta e não o respondi...

Quinze minutos depois que terminou a novela Império, a campainha tocou, olhei pela janela da sala, era ele o Eduardo, pedi para ele esperar, aí foi um corre-corre meu povo porque estava toda descabelada, me arrumei rapidinho e troquei de roupa às pressas, colocando blusinha de cor vinho decotada e saia curta de lycra preta.

Saí de casa e cheguei no portão, Eduardo perguntou: “O que eu queria com ele? “

Fez a mesma pergunta do WhatsApp, aí já começamos a discutir no portão, o chamei de grosseiro e outras coisinhas, ele achando graça em tudo que eu falava.

Eduardo perguntou: “Vai me deixar entrar? “

A filha da puta que vos fala, deixou o vizinho entrar, ele me beijou o rosto, lhe desejei, feliz aniversário pelos 20 anos e seguimos para dentro de casa.

Da sala fomos para a cozinha, porque Eduardo pediu para lhe servir café, novamente a campainha tocou, era o motoqueiro que tinha trazido os lanches pedidos, Eduardo foi retirar os lanches e voltou os trazendo até a cozinha.

Ao deixar os lanches sobre a banqueta, disse a Eduardo, que um dos lanches era presente de aniversário.

Ele retirou seu lanche da embalagem, eu fiz o mesmo com o meu, começamos a comer, experimentamos um do outro, os olhares começaram a mudar e a conversa também.

Pela pouca idade, a conversa desses homens de 20 anos não agrega a nada, eles só querem saber de um assunto, sexo, e como tenho vida sexual ativa, ter a companhia dele no sábado foi a melhor escolha.

Em um dos momentos em que comíamos nossos lanches do Subway na cozinha, Eduardo tocou minha mão e disse: "Que ainda lembrava da transa que tivemos em fevereiro. “

Tentei disfarçar, me conhecendo, a Cléo estava excitada por dentro da calcinha vermelha.

Bendita boca, quando disse-

-Que estava com dorzinha nos ombros!

Eduardo se convidou para me fazer massagem nos ombros, vamos ser francos, isso foi apenas o pretexto para começar a putaria, ele me conhece e não ficou tímido em momento algum.

Eduardo largou o lanche, ficou por trás, suas mãos tocaram os meus ombros e os dedos apertando, me subiu calor entre as pernas, fiquei arrepiadinha com o toque. Ele não viu, mas fechei os olhos o tempo todinho e cada vez mais ficando excitada com a sua massagem nos ombros e nuca.

A noite de sábado foi perfeita, Théo trabalhando, minhas filhas com seus namorados e Eduardo comigo comemorando um dia após seu aniversário de 20 anos.

Fiquei tão excitada com a massagem do Eduardo que o fiz tocar meus seios, com as minhas mãos por cima das mãos fortes e bonitas do vizinho novinho, o calor me consumiu, a Cléo ensopada, a brincadeirinha do sábado foi ficando bem caliente, com medo que alguém pudesse chegar, convidei o Eduardo para ir no meu quarto comemorar seu aniversário.

Saímos da cozinha, largando lanches e tudo mais. Conhecendo o caminho do prazer, Eduardo se “jogou” na cama todo alegrinho, então foi neste momento que tirei minha saia baixando até o chão, ele ficou com a boca aberta apreciando as curvas do meu bumbum e tocou apertando com os dedos. A noite só estava começando, deixei o aniversariante à vontade para me tocar.

Foi neste exato momento que subi na cama, Eduardo já bem excitado, me fez deitar ao seu lado, nos beijamos, depois, chupou, lambeu e mordeu meu bumbum, não parou, tirou minha calcinha e chupou a Cléo e o cu, eu tremia de tanto tesão gemendo baixinho curtindo segundo a segundo do momento.

Tinha esquecido de como ele chupava gostoso, apesar dos 20 anos, ele está ganhando experiência transando com a namorada.

Ele chupou mais quando deitei na cama, a Cléo amou, Eduardo me lambeu da cabeça aos pés.

Com saudades da sua piroca, pediu para que ele me deixasse chupá-lo. No momento que nos beijamos, senti o gosto da Cléo que ele tanto chupou, em seguida.

Eduardo tirou a roupa rapidinho e deitou com o pau durinho na cama, peguei com as duas mãos e sem rodeios, chupei, chupei e chupei e segui chupando até “matar” a minha vontade de rola, só que o aniversariante não aguentou e gozou no finalzinho do boquete, encheu minha boca de porra, foi uma meleca só, melou a blusinha. Joguei o esperma da boca no guardanapo que havia ao lado da cama.

Saí da cama e caminhei até o banheiro lavar a boca e o rosto, tirei a blusinha e coloquei no cesto de roupas sujas, voltei para o quarto. Eduardo estava punhetando o pau, com a minha presença ajudei a piroca a ficar dura chupando sem parar, não enrolamos e nem perdemos tempo, partimos para o sexo gostoso.

Foi assim, Eduardo ficou deitado na cama e eu fui por cima do novinho sentando a incansável Cléo no mastro do aniversariante entrando e se aprofundando para que ambos pudessem se satisfazer sexualmente. De início foi lento, até a Cléo se acostumar, depois, foi só sentada forte, judiei tanto do pau do novinho que ele voltou a gozar, metade dentro, metade fora.

A segunda gozada fez com que Eduardo demorasse a voltar a ter ereção, demorou quase 30 minutos para o pau ficar duro, eu queria mais, juntando tudo não tinha dado nem 15 minutos de sexo.

Já passava da meia noite quando voltamos a fazer sexo, desta vez, pedi que Eduardo introduzisse camisinha no pau, queria dar o cu para ele.

Desprevenido, eu tive que arrumar a camisinha, ele introduziu na piroca. Desta vez, fiquei de 4, e liberei o cu para o aniversariante.

O novinho era só felicidade, quando enfiou o pau dentro do meu cu, ele parecia uma ter ganhado um Playstation dos novos, segurando firmemente em cada lado da minha cintura, Eduardo socou sem dó, deu tapas, me xingou, mordeu minhas costas e ombros, me deu tapas no rosto e me puxou o cabelo.

Depois do cu, comeu rapidinho a Cléo, meteu e meteu sem parar, e antes de gozar, comeu meu cu mais um pouquinho, fodendo até não aguentar o tesão e gozar me beliscando a bunda, fizemos uma puta barulho nesta hora, ainda bem que não tinha ninguém em casa além de nós. Eduardo gozou que tremia o corpo, ao despir do pênis de dentro do meu cu, eu deitei na cama, ele não satisfeito me arreganhou das pernas e penetrou na Cléo por 2 ou 3 minutos até sua piroca amolecer de vez e tirou.

Por mais que a transa tenha sido gostosa, eu não consegui gozar transando com Eduardo, só gozei ontem quando transei com Théo na casa dele.

Quando terminamos, ele vestiu a roupa, eu vesti meu baby-doll branco e voltamos à cozinha.

Na cozinha deixei bem claro, disse a Eduardo que a transa só foi para comemorar o aniversário dele.

Ele entendeu, aceitou e disse: “ Quando eu quisesse transar, era só chamar. “

Antes dele sair da minha casa, nós nos beijamos talvez por cinco minutos, para “matar” as saudades e ficou enfiando dedos dentro da Cléo, eu apertando sua piroca, mas já estava tarde da noite, fiquei com medo das minhas filhas nos flagrar, Eduardo é tão safado, ele ficou me bolinando no portão quando abria o mesmo, beijei o aniversariante lhe desejei, felicidades, ele foi embora feliz para sua casa em passos largos.

40 minutos depois, minhas filhotas chegaram em casa, eu dormi mais tranquila.

Acabou... suzana.leitte15@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Zana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de ZanaZanaContos: 60Seguidores: 206Seguindo: 1Mensagem Olá, sou Suzana, uma mulher de 45 anos vivendo uma fase emocionante da minha vida. Como mãe de duas filhas maravilhosas, minha jornada tem sido repleta de desafios e alegrias. Profissionalmente, sou advogada e tenho me dedicado ao exercício da minha profissão com paixão e determinação. Após uma separação difícil que durou uma década, encontrei um novo capítulo em minha vida amorosa. Atualmente, estou namorando há 3 meses, o que tem me proporcionado uma dose extra de felicidade e renovação. Falando um pouco sobre minha aparência, tenho pele clara, com 1,72 cm de altura e 62 quilos. Meus cabelos castanhos têm um comprimento médio que realça minha expressão. Meus olhos castanhos claros transmitem calma e profundidade, combinando perfeitamente com o meu nariz bonitinho e meus lábios carnudos. Tenho a sorte de ter seios de tamanho médio para grande, que complementam minha silhueta. Minhas mãos são macias e delicadas, refletindo a dedicação que coloco em todos os aspectos da minha vida. Minhas pernas são bonitas e minhas coxas irresistíveis, adicionando um toque de confiança à minha presença. Não posso deixar de mencionar que meus pés são bonitos e bem cuidados, calçando o número 36.

Comentários

Foto de perfil genérica

Escreve muito bem. Alto teor erótico ! Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Leon

Zana, uma escritora madura, experiente, que sabe que faz bem feito e sabe o que faz, não precisa de estrelas. Você pode ver a quantidade de leitores que você tem. São milhares, centenas a cada dia. É isso que conta. Sua histórias são bem escritas, tem humor, tem aquele toque de realidade natural, sem exageros, e tem também a safadeza de quem gosta de sexo sem se preocupar tanto com o falso romantismo. Ser feliz é ser assim. Livre. Vou lhe dar as estrelas. Parabéns mais uma vez. Eu gosto das suas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Zana

Vocês não estão me dando estrelas, vou parar de escrever então.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Zana

Obrigada pela leitura. Boa tarde.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei afim de vê essa bunda

Beijos meu pra cleo viu kkķkkkķk

Deve ser uma buceta linda

1 0
Foto de perfil genérica

Perdoa-me

O que é milf?

Fiquei curioso pra essa bunda

bruno_pedroza insta

1 0
Foto de perfil de Zana

Não quero ser grossa, pesquise no google meu amor. Beijos e obrigada pela leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Que grosseria moça!!!

Mas tudo bem já Que esse é seu jeito né?

Mas sorte pra me com quem quero interagir

0 0
Foto de perfil de O Esscritor

Como dizia Giovanni Improtta? FELOMENAL 3 estrelas gatona.

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk! Cleo é ótimo. Muito original. Adoro contos reais.

2 0
Foto de perfil de Zana

Li seu relato, é muito bom, parabéns Ariana.

0 0

Listas em que este conto está presente