Betina e amigos

Um conto erótico de Secreto
Categoria: Grupal
Contém 846 palavras
Data: 04/10/2021 15:17:53
Assuntos: Amizade, Casal, Grupal, Ménage

Betina andava meio triste. Seu filho recém casado mudou-se para seu novo lar. Na verdade era um sentimento duplo...Felicidade e tristeza. Normal em situações assim.

Com o passar dos dias, entediada com a nova rotina começou a acessar redes sociais. E um dia deparou-se com uma rede onde pessoas se encontravam para encontros sexuais casuais;

Ficou curiosa e mesmo receosa criou um cadastro.

Achava engraçado, mas começou a curtir o fato de ser desejada.

Betina tinha uma imagem errada de si, achava que por ter mais de 50 anos não receberia atenção. Porém logo percebeu que não era assim. Logo começou a receber mensagens de vários homens, casais e até mulheres. Até que um dia resolveu responder alguns contatos. Respondeu a um rapaz e a um casal. Mas a intenção era apenas trocar ideias e se divertir, porém acabou criando uma amizade com o casal, principalmente com a esposa, Isabel, que acabou se tornando uma consultora sobre o assunto para ela.

Isabel tinha 45 anos, uma morena de seios robustos e bumbum avantajado, cabelo cacheado e olhos cor de mel. Casada com Marcelo, 47 anos, também moreno, olhos casatanhos e segundo Isabel informara, 18cm de pau.

Betina e Isabel conversavam diariamente e Isabel aos poucos foi tranquilizando Betina que começou a aceitar a ideia de tentar algo com os novos amigos.

Fizeram um grupo de whatsapp entre os 3 para Betina interagir também com Marcelo. E assim foram trocando ideias. O casal começou a postar fotos no grupo. Betina se maravilhou com o pau de Marcelo e também com o corpo de Isabel. Nunca tinha sentido atração por mulheres, mas talvez a intimidade, a solidão e a receptividade do casal tenham mudado isso dentro dela.

Isabel propôs, então, de se encontrarem, sem compromissos e obrigações. Betina seria uma espectadora. O casal transaria e ela assistiria apenas, se assim quisesse.

Ela aceitou.

No dia marcado, nervosa, encontrou os amigos que vieram buscá-la de carro e dirigiram-se ao motel. Ela meio perdida naquele ambiente, quase não falava. Tinha um sorriso nervoso no rosto.

Então Marcelo disse que ia ficar mais à vontade...Foi se despindo sem cerimônia, deixando sua jeba a mostra. Betina ruborizou, mas não parou de olhar. Marcelo foi ao chuveiro e então foi a vez de Isabel deixar seu belo corpo a mostra para junta-se ao marido.

- Fique a vontade se quiser – disse Isabel entrando no box junto com Marcelo.

Betina via a cena e começava a ficar excitada. Dentro do box envidraçado Isabel já mamava a rola de Marcelo que curtia o banho de chuveiro e de língua.

- Venha ver mais de perto, mas tire um pouco dessa roupa...- Disse Marcelo tentando deixar Betina mais à vontade.

Ela criou coragem e ficou só de roupa íntima...Sutiã e calcinha rosa. O casal trocando caricias.

Então resolveram ir para a banheira, que tinham posto para encher ao chegar. Abriram umas cervejas e Betina começou a sentir-se à vontade. - Venha para a banheira..- Disse Isabel

Betina então respirou fundo e tirou a langerie, e entrou tímida...

- Faça o que quiser e se tiver vontade – Isabel disse tranquilizando Betina. Então Betina que já estava envolvida pelo clima enfim resolveu aproveitar. Esticou o braço e tocou o seio de Isabel. A sorte estava lançada.

Isabel então retribuiu o toque e inclinou-se para tocar os seios de Betina com a boca...

Betina estremeceu ao sentir os lábios tocando-lhe o mamilo....soltou um gemidinho...

Marcelo observava a linda cena, com seu pau duro como uma rocha, só esperando a vez de entrar em cena.

Isabel agora já chupa e mordisca os seios de Betina que já estava entregue neste momento..

Isabel: Olha...O Marcelo quer participar também..

Betina então já sem pestanejar, segura o pau dele e começa a punhetar... Marcelo: Vamos para a cama? Quero sua boca no meu pau

Betina: vamos agora – surpreendendo o casal com sua determinação Mal se secam e caem na cama...Betina já caiu chupando e Isabel começou a enfiar seus dedos na boceta molhada de Betina...que mal conseguia gemer com a jeba na garganta..

Isabel: Deita aqui amiga

Betina deitou-se e Isabel começou a chupar seu grelo...Betina delirava...Então Marcelo começou a se revezar com a esposa também chupando a Boceta de Betina

Marcelo: Fica de quatro Be....ela nem pestanejou....estava louca pra sentir aquele pau

Ele então começou a meter a rola na boceta dela enquanto Isabel colocava a boceta a disposição da boca da amiga..

Assim Betina sentia as mãos de Marcelo puxando seu corpo em direção ao dele, forte, e ao mesmo tempo sentia o mel da amiga em sua boca... Depois trocaram de posição, com Isabel dando de quatro e chupando Betina...

Uns 30 minutos trocando posições até que Betina subiu para cavalgar Marcelo e já não aguentando mais o tesão com aquele pau lhe invadindo, explodiu em um gozo incrível, entre gemidos e urros..

Marcelo resistente ainda teve força para a cavalgada de Isabel, onde gozaram juntos como estavam acostumados...

Era apenas o inicio de uma noite entre tantas outras que viriam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive secretodigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários