O MACHO ME COMEU ATRÁS DO PALCO NA PRAIA

Um conto erótico de D4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 732 palavras
Data: 04/10/2021 13:35:09
Última revisão: 01/02/2023 17:26:19

Olá amores, vou contar mais um fato real que me aconteceu, realizei. Era um desejo meu, realizar algo assim, uma fantasia que se tornou real. Aconteceu uma vez que fui na Praia Grande, tem um tempinho já, quando ainda tinha os kiosquis, hoje mudou tudo, ficou mais complicado fazezr algo por alí, talvez em outras praias ( aceito convites rsrs).

Bom, era uma temporada de férias, estava na casa de amigos, não tinha como eu sair montada como eu desejava, mas como tinha deixado umas roupinhas no carro, falei que iria dar uma volta, ver uns amigos longe, então iria de carro, o que não era verdade, era a mentirinha para poder sair e me montar no carro . Saí, me monte no carro e andei algumas quadras mais longe, para dar uma volta na praia toda menina. Pus uma blusinha, peruca e make leve, calcinha fio dental, shortinho minúsculo e enfiado e chinelo, para andar na praia, para ver ser algo surgeria por ali. Parei próxima a praia da aviação. Fui caminhando, atravessei a avenida, entrei na areia e fui seguindo a margem, pisando na areia, na agua do mar, sentindo a brisa, um vento gostoso tocava minha face e meu corpo quase descoberto.

Já eram mais de 2 horas da manha, a praia deserta claro, passavam alguns moleques de bicicleta, alguns casais, outros namorando deitados admirando o céu, estava em uma parte da praia, que não tinha ninguém, e naquilo reparei que tinha uma luz, vinda de um prédio me monitando, para provocar parei, meio que baixei o shorts como se fosse tirar para ir pro mar..apareceu a calcinha fio dental claro. Mas so ameacei e segui. Daqui a pouco pareI próximo a um kiosquI, vi um movimento por ali, e reparei um carinha nas mesas começou a me olhar, estava sozinho, e fixou mais e mais o olhar e eu so cuidando do mar, dei uma caminhada para mais longe em outra direção para ter certeza que era comigo. E era.

O macho começou a fazer um movimento com a cabeça, tipo positivo, e esperando minha resposta, fiz o mesmo. Então ela mexeu a cabeça, indican do uma direção, como se fosse, vamos ali, caminhar pra la,a char um local. OK.

Logo ele pediu a conta e fiquei esperando, quando dois querem, nem precisa falar, basta se ligar no sinal. Então fui caminhando para a direção que ele indicou, logo ee veio atrás de mim. Já veio por trás, pegando na cintura e me conduzindo, que delicia. Safado. Logo falou seu nome, de onde vinha, etc.. Conversando e passando a mau no pau, estava de shorts, regata e chinelo,. Tinha uns 35 anos, moreno, adoro.

Falou que ficou com tesão, quando viu minha bunda, mas que ficou imaginando ali na praia mesmo, so baixando o shorts etc.. Falei mas como, ainda tinha movimento na praia, apesar do horário. Fomos caminhando e edisse, vamos tentar ali, próximo da tenda, o palco que tve show, na parte de baixo, oposto a rua, pro lado da praia, tinha um paredão de madeira de proteção . Então ficava meio escuro. E fomos, mas disse que não podíamos demorar, podia chegar alguém, algum segurança e tal. Perigoso e gostoso ao mesmo tempo. Chegamos la, já foi tirando o pau, me agachei na areia, meu shorts atolou ainda mais na bunda, ficando a bochecha do bumbum a mostra, e ele reparou, e disse que tesão. . Chupei a pica do macho alguns minutos. Me levantou, tava uma tora a pica do macho. Ficou de costas para parede, pos camisinha, abaixei o shorts e a calcinha, e fui me encaixando de forma discreta. E Foi enfiando gostoso. Eu ali de pé, de costa para o boy com a pica atolada na bunda. Ao longe via movimentos, pessoas e fomos metendo ali, que gostoso. Delicia. Eficamos uns 5 minutos. Do nada passou um cara do lado, mas reparou nossa brincadeira, mas não deu bola, de certo pensou se que se fodam rsrs e literalmente estávamos fudendo na praia, atrás do palco.. Naquilo deu mais tesão, eele acelerou e gozou no meu rabo. E saímos gozados rsrsr. Não tinha reparado, mas um carinha de bicicleta me seguiu, disse que me viu ali dando pro cara e queria me comer tb. E advinhem:? Conto ou não conto na próxima? Comentem. Bjs

MEU BLOG: www.cdzinhadecouro.blogspot.com

SKYPE: thinnacross@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível