DEI A BUNDA NA PRAIA DE MIAÍ, ALAGOAS E CORNO FICOU VENDO TUDO.

Um conto erótico de MARA
Categoria: Grupal
Contém 424 palavras
Data: 17/09/2021 07:44:21

Meu nome é Joelma, 30 anos e meu marido tem 38. Somos realmente casados e temos casa de praia aqui em Miaí, Alagoas. Fazemos amigos por todo o Brasil, diariamente, pelo Google Groups e Telegram. Leia em meu relato passado, como entrar em nossos grupos, ok? Não envio por email.

Aqui em Miaí temos casa de praia adoramos receber novos amigos, para finais de semana deliciosos. Quem conhece a praia, sabe que tem uma vasta área de areia. Tudo bem que é local público, com moradias ao longe e cheia de visitantes, mas a adrenalina ao foder num lugar desses aumente muito mais o tesão. Então, se entrar em contato comigo, por favor, saiba que só quero machos loucos por sexo assim, em local aberto e público.

Essas fotos e filmes foram feitas pelo meu corno manso, como sempre faz há anos, para compartilharmos com amigos. Foi Sábado passado, pela manhã cedinho. Chegamos nesse ponto e estendo essa toalha no chão. Fico sem roupa, com a bunda para cima, toda oferecida para esse jovem de somente 20 aninhos, louco para foder um CU. Ele não tem coragem de fica totalmente nu e fica apenas com essa camisa escura. Ele começa a cheirar minha bunda, abre bom ela com suas duas mãos e começa a lamber meu cuzinho, que piscava gostoso e quentinho. Abro a bunda com minhas mãos e peço seu cacete dentro. Ele vem ajeitando, encosta a pica e começa a penetração dolorosa e gostosa. Dar a bunda dói mesmo. É coisa para puta que gosta de verdade. O pau alarga meu anel de couro e vai adentrando meu final de sistema digestivo. Sinto seu pau ocupar meu reto e sua cabeça ir invadindo bem lá no fundo, dando uma dor de barriga enorme e excitante.

Com tudo socado na bunda, ele deita-se por cima de mim e começa a socar gostoso, respirando em minha nuca, falando que meu cu é apertado e quente. Parecíamos dois animais, fodendo assim, a céu aberto, enquanto o corno somente registrava tudo. O cara tem de ser corno sangue frio mesmo, para ver a esposa dando o rabo a outro macho e gemendo desse jeito, não é? E que macho gostoso, que pica enorme e dura, ia lá no fundo mesmo, e suas estocadas fortes, até que ele começa a ter espasmos, gemer alto e logo sinto seu esperma espirrando no fundo de meu intestino quente.

Estaremos indo para lá logo mais e espero achar novos amigos, para ais novidades. Já estou on line, em minha busca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Incesto Brasil2022 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível