DE CORNO VIREI BI (parte 2)

Um conto erótico de Carlos38@
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 14/09/2021 14:00:42

DE CORNO VIREI BI (parte 2)

Continuando a contar da nossa melhor brincadeira até hoje, onde fui para ser corno e acabei virando bi...

Ali vi que seria a hora da verdade. Com ela de 4 sendo comida, me posicionei por baixo dela deixando minha rola para ela chupar e comecei a chupar o clitóris dela com aquela rola entrando e saindo da sua boceta.

Que tesão doido que eu estava. O saco dele batia na minha testa e ela gritava de tesão quase perdendo a consciência, pedindo para ele meter mais forte.

A ponta da minha língua começou a encostar no pau do Felipe, ele sentiu e começou a tirar a pica da buceta dela e a passar pelo clitóris e conseqüentemente pela minha boca. Nessa hora eu não estava ligando mais para nada. Ela continuava gemendo igual a uma puta e parecia já saber que eu curtiria isso.

Foi uma sensação muito boa e logo Felipe ficou revezando meter na boceta de Verônica e na minha boca, e minha esposa chupava meu pau com voracidade e enfiava o dedo no meu cú. (mas isso nós sempre fazemos sozinhos e ela sabe que eu gosto)

Nesse momento eu gelei quando ele pediu a ela para comer a sua bundinha, e ela fez sinal de positivo. Eu havia sido o único homem a comer sua bunda e ela sempre me disse que ela não queria fazer com outro, mas, como disse que ela poderia fazer tudo que quisesse, deixei rolar.

Ele espalhou lubrificante na bundinha dela e apontou aquele cabeção na portinha, eu vendo tudo de perto, confesso que gelei.

Ele foi metendo e ela começou a sentir dor. Eu estava debaixo olhando de perto e vi quando a cabeça do pau dele passou pelo anelzinho dela e ela deu um grito e tirou, pois é, ela não agüentou e não quis mais.

Disse a ele que queria sentar naquela rola. Colocou ele sentado na beira da cama, sentou de costas para ele ficando de pernas abertas para mim e disse para eu novamente chupar ela enquanto ele metia.

Eu já sabia o que ela queria. Ela sentou com vontade naquela rola enorme e comecei a chupar a boceta dela e descer lambendo toda a extensão da rola do Felipe e o saco dele também, e ela parecia estar se deliciando em ver aquela cena.

Quando o pau dele escapava, eu segurava e colocava denovo na buceta da minha esposa.

Ali ela já estava acostumada com o tamanho e socava o pau na buceta com força. Vendo aquela cena parecia que a pele da xereca iria rasgar de tão esticada que estava, quando ela deu uma gozada que nunca vi antes. Ela urrou e parecia que ia desmaiar, e começou a sentar com mais força ainda de forma descontrolada.

O Felipe então começou a gemer e a dizer que iria gozar. Ela saiu de cima dele e começou a chupar o pau dele.

Sorte ela adorar leite na boca, pois quando ela saiu de cima, vimos que a camisinha havia estourado e só havia sobrado o anel de borracha.

Parecia que o pau dele estava ainda mais inchado, pois a mãozinha dela não conseguia empalmar a pica dele, e disse que eu beijasse ela. Começamos a nos beijar e ao mesmo tempo chupar aquela pica, e confesso que aquilo me deu um puta de um tesão.

Até que Felipe anunciou que ia gozar. Ela começou a punhetar ele com mais força e eu bem ao lado dela passando minha língua no canto da boca dela, até que depois de um gemido longo do Felipe, os jatos de porra começaram a espirrar em nosso rosto, e era muita quantidade.

Parecia que estava dias sem gozar. Uma porra grossa e com um cheiro forte. A maior parte ficou na cara e no boca dela, e após usar os dedos para colocar na boca, ela me beijou, fazendo questão de espalhar o esperma pela minha boca.

Depois disso, eu ainda não tinha gozado, então ela disse que eu sentasse na beira da cama para ela me mamar. Ela enfiou o dedo na minha bunda e começou a me mamar. O Felipe subiu na cama e colocou a rola já meio mole na minha boca, e sentir aquele cheiro de esperma só aumentou o meu tesão.

Ela ainda perguntou para mim se não teria coragem de esperimentar o pau do Felipe, mas não tive coragem. Naquele momento já tinha excedido muito o que sempre achei que teria coragem de fazer na frente dela.

Não agüentei mais e esporrei na boca dela uma quantidade imensa de porra. E ela bebeu tudo, mas antes veio me beijar. Sabia que ali tinha esperma meu e do Felipe.

Sempre havia visto vídeos semelhantes, mas sempre imaginei serem profissionais e nunca imaginei que um dia isso aconteceria comigo.

Foi realmente um tesão que nunca havia tido.

Depois os dois ainda fuderam mais, pena não ter realizado uma DP nela, que é algo que sou doido pra fazer, mas foi um dia com tanta novidade que até esqueci. rsss

Após ela se arrependeu de tudo, pois freqüenta igreja e ficou com culpa por ter feito tudo isso, mas sei que se armar a situação certa ela topa denovo.

Se vc é do Rio de Janeiro, e bi, deixe contato. Procuro um camarada que antes se relacione comigo para penetração, e rolando afinidade, para fazer uma brincadeira também com ela, inclusive interagindo comigo na frente dela com penetração, pois sei que ela tem vontade de ver isso.

Desde já, se tiver pressa de rolar algo, nem envie mensagem, pois será no nosso tempo, e só farei algo com ela após sentir confiança na pessoa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Carlos38@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa, sou do RJ e me interessei no seu conto. Podemos conversar sobre?

Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Podemos sim fera. De qual parte do Rio vc é?

0 0
Foto de perfil genérica

Sou da baixada. Pertinho de vcs

0 0
Foto de perfil de Muito Liberal

As estrelas são merecidas por o conto é muito bem escrito e cuidado.

0 0
Foto de perfil de Muito Liberal

E assim mais um casal entra para o mundo animado dos casais liberais e a da putaria. Muito bom. 3 stars.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa amigão bom dia podemos se conhecer arthurhenriqueufra@gmail

0 0
Foto de perfil genérica

De onde vc é?

0 0