DE CORNO VIREI BI (parte 1)

Um conto erótico de Carlos38@
Categoria: Heterossexual
Contém 1297 palavras
Data: 14/09/2021 13:56:58

DE CORNO VIREI BI (parte 1)

Olá, me chamo Carlos e moro na zona norte do Rio de Janeiro. Tenho 38 anos e sou casado com Verônica, 38 anos também, loira e muito bonita.

Já a algum tempo contei alguns relatos aqui verídicos de como consegui que Verônica se tornasse mais liberal. Minha vontade era comer ela junto com outro cara e finalmente consegui.

Sempre tive alguns desejos, mas nunca coloquei em prática até esse dia, mas vamos ao ocorrido.

Selecionei alguns perfis no site YSOS que achei que ela gostaria. Desses combinamos que ela conversaria por zap com 3 e escolheria o que ela mais gostasse para que eu combinasse algo.

No domingo,, saímos para um quiosque na ilha do governador e começamos a conversar, e logo um cara chamou mais atenção dela. Se mostrando educado, logo ganhou sua confiança e vi que ela sentiu tesão.

O nome dele era Felipe. Moreno, 37 anos, corpo normal para forte. Mas vi que quando ela viu o pau dele, seus olhos brilharam. Tinha fácil mais de 20 cm e grosso.

Ela antes estava toda travada e dizendo que só ia brincar no carro, já começou a fazer planos de estender a brincadeira.

Marcamos de nos encontrar na praia de são bento, em um quiosque, o que foi bem agradável, o cara soube chegar, sem afobação e deixou ela bem a vontade, e nem acreditei quando ele perguntou se a gente gostaria de ir para outro local, e ela respondeu sem me perguntar, que sim.

Combinamos que deixaria meu carro em Del Castilho e seguiríamos no dele até o motel, pois iria beber e gostaria de ficar já perto de casa, e assim foi, ao sairmos do quiosque ele convidou ela para ir no carro com ele, mas ela não topou, mas quando deixei meu carro ela entrou na frente com ele.

O percurso foi curto, mas ele já começou a passar a mão nas coxas da minha esposa e ela retribuiu passando a mão no seu pau, que já fez um grande volume. Ali eu vi que não haveria volta e que ela estaria predestinada a dar pra outro.

Ela já havia topado brincar com outro cara, mas até então a brincadeira só ficou dentro do carro e só havia rolado sexo oral por parte dela, mas ali vi que não havia retorno. Ao estacionar, ele beijou ela com força e deram um amasso na minha frente que meu pau parecia que ia explodir.

Quando entramos no quarto ela estava bem a vontade, até me surpreendeu, e disse que a gente aguardasse ali pois ela iria tomar um banho e colocar uma roupa que trouxe, e eu nem sabia qual era.

Quando ela tirou a roupa na frente dele, vi que ele ficou maluco com o corpo dela, ela é loira, 1,60m, 60 kg e uma bundinha redondinha. O volume na calça dele me assustou, mas já estava ali e não daria pra trás naquele momento.

Enquanto ela estava no banho, ele me perguntou quais seriam os nossos limites, e disse a ele que ele poderia fazer tudo que ela autorizasse. Ele então elogiou minha esposa e perguntou se ela gostava de sexo anal, eu disse que gostava muito, mas que pelas fotos que eu havia visto do pau dele, achava que ela não iria querer.

Eis que ela surge vestindo uma calcinha foi dental de renda branca minúscula e um hobby branco transparente que deixava a vista seus lindos seios, quando ele foi para cima dela e eu fiquei apenas olhando. Ela então pediu que ele não tocasse nela e pediu que ele deitasse na cama.

Assim ele fez, e ela começou a tirar a roupa dele bem devagar e a chupar o corpo Dele. Começou a lamber o peitoral e foi descendo pela barriga enquanto ainda de calcinha esfregava a boceta nas pernas dele, mas não deixava que ele encostasse as mãos nela.

Ela tirou a fronha de um travesseiro, vendou ele e continuou trabalhando com a boca. Desceu sua bermuda e deu para ver o volume descomunal da sua cueca, mas ela não tocou ali ainda, e continuou a descer a boca pelas pernas dele e pelas partes internas da coxa.

Foi subindo até começar a passar a língua pela sua cueca por cima do pau, ele se contorcia de tesão, até que com a boca, Verônica baixou a cueca dele e seu pau pulou para fora. Confesso que ali eu quis desistir. A pica dele devia ter uns 22cm, mas além disso era grossa, e bem grossa, tão grossa que ela não conseguia colocar nem a metade na boca.

Verônica me olhou com cara de safada e começou a chupar aquele pau. Das outras duas vezes que ela havia chupado no meu carro, eu não havia visto, pois estava escuro e a posição não favorecia, mas ali eu via tudo, e que prazer que ela tinha em mamar. Chupava a cabeça e ia descendo pela lateral até o saco.

Ela então me chama e começa uma brincadeira que me deixa com muito tesão. Ainda com ele vendado ela começa a mamar ele e depois tirar a boca do pau e me beijar fortemente, parecia que queria que eu sentisse o gosto que ela sentia.

Comecei a desconfiar que ela teria vontade de ver algo a mais, pois antes ela havia me dito que o que ela mais tinha vontade de fazer com dois caras, seria eu chupar a boceta dela enquanto o outro cara metia, e lógico que ela saberia que a minha boca ficaria bem próximo da rola dele.

Mas ver o prazer que ela mamava o cara me deu água na boca, e com o tesão do momento, não pensava mais em nada.

Feito isso, e sentindo o gosto da pica do Felipe por tabela, ela tirou a venda dele e beijou ele na boca. Dali em diante ele já podia pegar nela e assim o fez. Ele deitado e ela por cima se beijando e ele já mamando em seus seios e ela gemia feito uma gatinha.

Quando passei a mão em sua boceta, até a calcinha já estava encharcada, e nesse ângulo deu pra ver o tamanho do mastro que iria foder minha esposa.

Ele então pediu que ela ficasse de 4 e disse que iria chupar a boceta dela, e ela pediu que eu sentasse na frente dela para ela me chupar.. Nossa, como ela gemia igual a uma cadela,mamando meu pau e sendo chupada pelo Felipe, e aquela cena me deixou de pau tão duro como não lembro ter ficado antes.

Aquela mulher recatada e cheia de pudor deu lugar para uma puta, que rebolava a boceta na cara de um desconhecido.

Ela começou a pedir para ser penetrada, e ali eu gelei. Havia dado carta branca a ele, mas quando ele levantou para por a camisinha, a rola dele parecia maior ainda com a cabeça inchada e cheia de veias.

Verônica me mamava mas parecia ansiosa em sentir a rola dele na boceta. Ele se posicionou atrás dela e começou a esfregar o pau na portinha da boceta dela e ela gemia lindamente.

Até que vi que ele segurou na pica e apontou para penetrar ela. Ele foi enfiando e ela tirou a boca do meu pau, fechou os olhos e gemeu forte. Ele permaneceu parado por algum tempo (acho que para ela acostumar com o tamanho), até que ela mesma começou a rebolar na rola dele e a gemer alto.

Foi a cena mais erótica que já vi.Ela dizia que tava maravilhoso mas que ele devia continuar devagar. Ele começou a aumentar a força das estocadas e ela curtindo cada vez mais pediu que eu chupasse a boceta dela.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Carlos38@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Muito Liberal

Assim começa a deliciosa aventura de um ménage onde a esposa bota pra fora as suas fantasias e desejs ocultos por muito tempo. Isso liberta a deliciosa puta safada que elas todas reprimem. Boa história. 3 Stars

0 0