EMPRESÁRIO ADORA ENFIAR ALIMENTOS NO MEU CU PARA... CONSUMIR! ACREDITE.

Um conto erótico de PENSACOLENSE
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 653 palavras
Data: 01/09/2021 10:51:18
Última revisão: 01/09/2021 10:55:23

Nunca pensei que nos EUA iria achar um Empresário BRASILEIRO tão nojento e puto! Eu e meu marido somos liberais, temos 26 anos e casamos há pouco mais de 1 ano. Estamos morando em Pensacola, nos EUA, por motivos profissionais. E o que aconteceu aqui foi inusitado, tanto pelas coincidências, como pelos fetiches loucos.

Nos surpreendemos ao encontrarmos uma pessoa em nossas redes sociais, morando aqui na cidade onde Estamos (Pensacola). É um brasileiro e empresário, casado, com a vida bem ajustada e tranquila. É aquele cara que tem de tudo na vida que uma pessoa pode desejar. Seria a vida perfeita para a maioria dos mortais. Mas ele falou que o grande desejo da vida era fazer um fetiche louco com uma mulher, envolvendo sexo, alimentos e bunda. Até já tentou falar com outras mulheres que, simplesmente o descartaram, bloquearam e por aí vai. Com a esposa ele nem pensa em falar sobre essas loucuras.

Ele viu minhas fotos e filmes que fazíamos no Brasil, com amigos e amigas e abriu o jogo: Queria consumir alimentos saídos de meu... ÂNUS! Exatamente isso, amores, vocês leram certo. Confesso que ia ser uma a descartarem ele, mas, de certa forma aquilo me deu muito tesão. Realmente acho nojento isso. Como pode, um cara que pode comer nos mais caros restaurantes, comprar os melhores alimentos do mercado, pedir algo assim? E foi por esse antagonismo que fiquei ainda mais excitada.

Marcamos no sábado passado para nos conhecer e já realizar um fetiche dele. Na verdade, dois. Um no sábado e outro no domingo, para não misturar os sabores... hehehe. Nesse dia dessas fotos ele foi buscar-me na academia, para o primeiro fetiche. Eu estava suada e ele ficou excitado. Fomos em minha casa e ele pediu para encher meu RETO com 1 litro de leite. O corno ia filmar tudo, claro. Veja free em www.bit.ly/mypicsvideos (Em FOTOS) Fiquei de quatro no banheiro, com a bunda apara cima e ele injetou quase um litro no meu cu, pois não aguentei mais que isso. Vesti novamente o shortinho e fomos a esse supermercado das fotos. As fotos parecem normais, mas vocês não imaginam a dor de barriga que eu estava sentindo, com todo aquele leite em meu intestino. Que loucura. Ele escolheu seu cereal favorito e um pacote de salgados, para o domingo.

Voltamos para casa e falei que não aguentava mais. Tinha de colocar aquela porcaria toda para fora. Segundo ele, um leite delicioso, apurando o sabor dentro. Ele coloca os cereais numa tigela grande, fico de quatro, nua, coma bunda suada e com aquele cheiro forte e natural. Primeiro ele cheira e fala que está delicioso, que era o que queria. Coloca a tigela e faço força, colocando aquele leite podre para fora nos cereais, junto com alguns pedacinhos de presentes para o filho da puta. Pensei que ele ia descartar aquele porcaria, que era somente o fetiche de ver. Nada! O puto mistura tudo e começa a COMER aquela merda toda (Literalmente), ficando de pau duro e falando que era a coisa mais deliciosa que já tinha comido. CARALHOOOOOO!!! Que homem louco, gente.

No domingo fui caminhar pela manhã e fiquei com a bunda novamente suada e com cheiro forte e natural, de uma bunda há tempos sem lavar. Daquele jeito. Ele chega em casa para fazermos um churrasquinho brasileiro. Abrimos umas cervejinhas e ele coloca os salgados comprados no sábado num preto. Eu fico nua e ele, entre os goles de cervejas, passava um por um dos salgados no meio de minha bunda suada, cheirava cada um e comia todos, até o final. Tem louco para tudo nesse mundo. Ele quer fazer algo ainda maior e mais chocante nesse final de semana. Se o pessoal der 3 estrelas no conto e comentar, prometo responder a todos e publicar tudinho.

Telegram e redes sociais de contatos em www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Simony2020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto!

Conheça MACA NEGRA!

Você vai experimentar uma revolução na sua vida sexual, com ereções mais duras, muito mais longas e muito poderosas, com o prazer que você nunca sentiu. Acesse o link receba em casa de forma discreta em atpe 7 dias uteis, e se nao ficar satisfeito devolvemos seu dinheiro: https://bit.ly/maca-peruanaof

0 0
Foto de perfil de ClaudiaRegina

Essa é uma prática de magia sexual não muito conhecida. Procure pesquisar na Web.

0 0