LEVEI MINHA AMIGA DE MACEIÓ PARA FODERMOS COM 5 MACHOS CASADOS E DOTADOS NESSE MOTEL. MEU CORNO FILMOU TUDO.

Categoria: Grupal
Contém 460 palavras
Data: 25/08/2021 15:25:52
Última revisão: 25/08/2021 15:28:04

Nesse final de semana dessas fotos recebi a visita de Aline, que mora no bairro do Tabuleiro, em Maceió-AL. Ela é solteira, 26 anos e mora com os pais, que nem imaginam o que ela vem aprontar por aqui. Ela tem jeito de comportadinha, mas não é. Tanto que ela foi quem iniciou-me no BI Feminino. E a amiga Sílvia também. Fazemos filmes juntas há anos e temos tudo registrado em fotos e filmes, feitos pelo meu corno manso. Veja em www.bit.ly/mypicsvideos E www.bit.ly/selmaxvid

Nesse dia fomos a esse motel em Paulista, pois tem duas suítes bem amplas e com vasta área a céu aberto. Mas eu tinha uma surpresa para Aline. Convidei 5 machos do meu Google Groups, todos casados e dotados. Suas esposinhas nem imaginam. Também uso diariamente meu grupo no Telegram, para postar material e fazer amigos. Ao ver minhas fotos, você verá todos os nossos grupos, contatos e muito mais.

Ao chegarmos, tiramos logo o colchão, colocamos no chão, pois a putaria rola gostoso aqui, virada para área de mata. Esses dois amigos chegaram primeiro e o cor no foi abrir a porta. Eu e aline já estávamos nuas, nos abraçando e beijando, nos tocando em nossos cuzinhos. Os machos já ficaram malucos e perguntaram pelos outros três, que chegariam logo mais.

Porém eu e Aline adoramos machos e queríamos aproveitar cada minutos dessas mais de 8 horas de fodas, fotos e filmes. Aline estava sentada, tomando uma cervejinha, quando um deles chega-se com o pau duro e ela já cai de boca na pica do macho. E ela gosta demais de mamar num caralho. E sabia que íamos tomar muito leite nesse dia. E nossos machos usam um Gel Especial que temos, para deixa-los mais tesudos, aumentar o pau e conseguirem foder por horas e horas, gozando muito. Tem nas nossas fotos.

Enquanto ela chupa o caralho, o meu corno manso vai fazendo as fotos e filmes. O outro amigo deita-se no colchão e fala que quer chupar minha buceta, conhecida em todo o Brasil, por ser bem carnuda e por eu gozar muito mesmo. Vou por cima dele e encaixo a buceta na sua boca. Ele começa a lamber todinha e chupar meu grelinho duro. Que tesão do caralho. Vejam essa cena nos filmes e fotos. Aline chupando caralho de um lado, fazendo o macho encher sua boca de leite, enquanto no chão ao lado eu gozo gemendo, gritando e chamando palavrões, melando a língua do macho com meu gozo. E como gozo, viu? E era somente um comecinho de um dia maravilhoso. Vou eixar tudo completo no Telegram (Filmes e Fotos). Veja todos os relatos desse nosso perfil.

Todos os nossos contatos em www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários