Minha Noiva Consegue Tudo o Que Quer - Quarta Parte

Um conto erótico de Léo e Hellen
Categoria: Heterossexual
Contém 962 palavras
Data: 17/08/2021 14:14:01

Continuação…

Essa é a quarta parte do conto “Minha Noiva Consegue Tudo o Que Quer”

Leiam os contos anteriores para entenderem o acontecido.

Na manhã seguinte Hellen acordou bem cedo, disse estar ansiosa para o passeio com Rodrigo.

Levantamos e fomos tomar café, ela estava bem ansiosa, pois não comeu quase nada.

Voltamos para o quarto e ela foi se arrumar, tomou um banho bem demorado de cerca de uma hora, se depilou inteirinha, fez sua chuca, passou creme pelo corpo todinho, fez um coque no cabelo, se perfumou, usou uma maquiagem forte e passou batom vermelho, o que a deixou ainda mais com cara de puta. Agora pronto, já estava no jeito e ainda faltava uma hora para o passeio.

Hellen então colocou apenas a parte de baixo do presentinho que havia ganhado do ex, sentou na rede da sacada que dá pra piscina principal do resort, colocou seu fone de ouvido e começou a ouvir música ara relaxar.

Ficou ali por aproximadamente 40 minutos quando levantou, chegou perto de mim que estava na deitado na cama e disse:

Hellen: Estou indo amor!

Eu: Mas ainda falta 20 minutos para as 10hs.

Hellen: Ah papai, eu não quero me atrasar né?

Não é justo eu deixar o Rô me esperando na praia. E além disso, eu ainda tenho que passar no bar da piscina para pegar uma água de coco.

Eu: Pra que você vai passar no bar vestida assim Hellen? Porque não vai direto pra praia logo? Tudo mundo vai te comer com os olhos lá embaixo.

Hellen: Eu vou apenas pegar uma água de coco para me hidratar meu amor. E qual o problema se me comerem com os olhos lá embaixo, se na lancha eu vou ser comida pelo pau enorme do Rodrigo? Hahaha…

Nesse momento eu não tinha nada mais pra falar, até porque minha noiva estava correta.

Ela então me deu um beijinho bem rápido para não tirar seu batom, colocou a parte de cima do biquíni, colocou os óculos escuro e saiu rebolando pela porta.

Eu não poderia perder aquela cena e corri para a sacada do nosso apartamento, onde tinha a vista completa da piscina principal e de um pedaço da praia onde minha noiva se encontraria com o ex.

Logo que Hellen apareceu na área da piscina parecia que não existia outra pessoa no resort. As pessoas ali não tiravam os olhos dela, tanto os homens quanto as mulheres, literalmente comiam minha noiva com os olhos enquanto a safada rebolava sua bunda empinada.

Hellen fez questão debruçar no balcão do bar em frente uma mesa com quatro rapazes para pedir sua água de coco. Como ela não é muito alta, levantou os pezinhos para debruçar ainda mais no balcão o que fez sua bunda ficar ainda mais empinada e os caras pirarem com sua rabeta praticamente a mostra naquele fiozinho branco.

Enquanto o garçom cortava seu coco, vi que um dos rapazes puxou papo com ela que não se fez de rogada e cumprimentou cada um com dois beijinhos no rosto e os caras claro, aproveitaram para pegar na cintura da minha noiva enquanto cumprimentavam.

Não dava pra escutar o que eles conversavam, mas minha noiva apontou para o nosso apartamento e deu um tchauzinho pra mim, todos olharam para mim e caíram na gargalhada. Então o garçom entregou o coco para ela que despediu dos “novos amigos” e saiu rebolando em direção a praia.

Quando minha noiva chegou no local combinado, Rodrigo já estava lhe aguardando. Eles se cumprimentam com um longo abraço, depois ele segurou sua mão e mandou que ela desse uma voltinha, o que ela obedeceu prontamente. Rodrigo então deu um tapa na bunda da minha noiva e a ajudou a subir na sua lancha.

Daí pra frente só vi o veículo rumando mar a dentro e voltei para cama para tentar dormir um pouco.

Acordei por volta do meio-dia, fui almoçar e logo depois fui pra piscina para relaxar um pouco. Tudo aquilo não saia da minha cabeça, eu não sabia como estava minha esposa naquele momento, o que de fato estava acontecendo, se ela estava sendo bem tratada, se estava precisando de algo… eu só conseguia pensar nela e torcia para que voltasse logo.

Por volta das 15hs resolvi voltar para o quarto, coloquei o fone de ouvido e tentei me concentrar em outra coisa que não fosse a Hellen na lancha com o Rodrigo, mas não adiantou. Então resolvi tomar um banho gelado e demorado para esfriar a cabeça. Fiquei uns trinta minutos embaixo do chuveiro e quando abri a porta para sair me deparei com a Hellen totalmente descabelada, com a maquiagem totalmente borrada, vestida com uma camisa de surfista de manga longa, porém estava cortada que mal tapava seus peitos e uma saída de praia branca e praticamente transparente.

Minha noiva estava com uma cara super cansada, parecia ter corrido uma maratona de 50km.

Então eu perguntei:

Eu: Hellen, está tudo bem?

Hellen: Está sim amor, só estou um pouco cansada. Vou tomar um banho e a gente já conversa.

Ela disse isso é já foi entrando para dentro do banheiro. Eu me sequei, vesti minha roupa, deitei na cama e fiquei esperando uns quarenta minutos até minha noiva terminar o banho.

Hellen então saiu usando apenas seu roupão de banho e já estava com a carinha melhor. Ela subiu na cama, me deu um beijo delicioso, desamarrou o roupão, ficou de quatro com a bunda virada pra mim, levantou o roupão e perguntou:

Hellen: Papai, você já viu meu rabo assim?

Eu não sabia o que responder, minha noiva estava completamente arrombada, parecia caber minha mão ali dentro.

Hellen então disse pra eu relaxar, pois ela iria me contar tudo que aconteceu.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Leozinho e Hellen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais, a gata ideal para todo o macho alfa que também adora ser corninho. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0