TRABALHO NUMA LANCHONETE E PREPARO LANCHES PASSANDO INGREDIENTES NA BUNDA OU ENFIANDO NO CU.

Categoria: Sadomasoquismo
Contém 519 palavras
Data: 13/08/2021 14:21:30
Última revisão: 13/08/2021 14:23:05

Sei que muitos vão achar meu relato nojento e vão me esculhambar, mas tenho um fetiche diferente e realizo ele sempre, por puro prazer. E uso meu trabalho nessa lanchonete da família para isso. Claro que NINGUÉM mais sabe desse meu fetiche.

Fiz essas fotos aqui no banheiro do lugar, com meu celular. Veja em https://www.xvideos.com/profiles/brazil_anal_Tenho 20 anos e uma bunda bem grande, redonda e gostosa. Desde que cocecei a conhecer sexo e fetiches, participo de sites de contos, fotos e filmes. E identifiquei-me com fetiches de machos quse sentem prazer com cheiro e sabor de bunda natural, aquele cheiro forte que fica no rabo, após horas trabalhando, sem tomar banho. Pois é, eu sempre me excitei com isso e minhas primeiras masturbações era quando chegava em casa, passava a mão no meio da bunda e cheirava. Sempre gozei demais com isso, acredite. Mas achei que isso era loucura apenas minha.

Mas hoje participo de um GOOGLE GROUPS de mulheres de todo o Brasil, onde discutem todos os tipos de sexo, sem tabus nem falsos pudores. Tem o grupo Telegram também. Lá descobri que muitos machos curte isso, e até bem mais. E foi por isso que decidi falar de meus fetiches. Peça para participar também, escrevendo para lanebliss200@gmail.com

Mas os machos que são meus alvos nem imaginam o que faço. Acho que não iriam gostar nada. Ou será que mão? Bem, você que vai ler vai opinar, para eu saber.

Quando chega algum macho interessante e noto que ele me olha com desejo, principalmente para a minha bunda, já fico molhada e tenho de realizar meu fetiche. Existe esse banheiro que é privativo meu e funcionários não entram. E aqui eu posso trazer algumas coisas da cozinha. Então, quando o macho pede um lanche qualquer, eu passo esse lanche dele no meio de minha bunda mesmo. Principalmente daquele jeitinho, há horas trabalhando, com ela bem suada e o cheirinho forte. O que eu passo? Dependendo do lanche pedido, passo o pão do hambúrguer do macho com a arte interna para absorver o cheirinhom e sabor, depois arrumo direitinho e sirbo. Ou no pacote de bbatinhas fritas, pego uma mão cheia e passo no meio da bunda. Huuummm.. delícia. Depois coloco novamente no pacote e sirvo. O mais usado que faço é com salsichas de cachorro quente. Rapidamente enfio duas na bunda e as coloco para fora, novamente no meio do pão, coloco os molhos, verduras e sirvo. Mas só tenho tesão em fazer isso com alguns clientes. E sirvo eles pessoalmente, com sorriso malicioso e fico vendo ele comendo tudo, me olhando com cara de safado. Não imagina o que está saboreando. Já vi alguns estranharem e cheirarem o saco de batatinhas e me assustei. Mas logo voltam a comer tudinho. O mais interessante é que esses mesmos caras tornam-se clientes cada ve mais assíduos, sempre pedindo diretamente a mim o preparo de seus lanches. E alguns falam que, quando é feito por mim, fica muito mais gostoso. Será mesmo, gente? Querem que eu faça um filme fazendo isso?

Norma

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria ser servido por vc e comer o lanche com seu cheiro e com essa bunda linda

0 0
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASIL

Entendo o tesão dessa amiga, affinal, meus amigos adoram coisas saídas de meu cu. Mas ELES SABENDO. Dessa forma, acho estranho.

0 0