As crônicas de um instalador, treinando a gatinha Prt.1

Um conto erótico de Writer Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 2361 palavras
Data: 13/08/2021 13:00:07

Olá, putos e putas há quanto tempo que não escrevo um relato meu aqui hein!? Pra quem ainda não leu nenhum relato meu, o meu nome é Felipe tenho 36 anos e sou de Belo Horizonte. Irei relatar aqui umas transas que aconteceu comigo quando eu era instalador de tv a cabo, isso lá em 2006 trabalhei com isso durante uns 6 anos entre 2005 à 2011. O que irei contar é um acontecimento REAL e denominarei de AS CRONICAS DE UM INSTALADOR. Bora lá! Ps. Nos diálogos ELA é 1 e EU sou 2

Bom tudo começou quando uma novata veio treinar comigo nome dela é Bia, a empresa de tempos em tempos coloca novatos com instaladores mais “antigos” pra ir treinando na rua e pegando a manha antes de trabalharem sozinhos. Tinha 22 aninhos uma morena com mais ou menos 1,72 de altura, cabelos pretos longos e lisos, olhos castanhos cor de mel não gostava de academia, mas, com um corpo de dar inveja a muitas que frequentava com seus 60kg bem distribuídos. Com peitos médios bem durinhos e coxas grossas era aquela magrinha com carne pra apertar entende? Que mulher linda mesmo que o uniforme fosse bem largo dava pra perceber que ela tinha um corpinho top e tinha um cheiro maravilho que impregnava no carro mesmo depois dela ir embora.

Eu na época estava com 21 anos, 1,82 de altura com um corpo bacana eu não malhava, mas sempre pratiquei muito esporte e na época era piolho de futebol 3x por semana e ainda andava de bike na orla da lagoa da Pampulha, jogava peteca aos domingos. Então viva praticando exercícios físicos pesava 74kg, sou branco com olhos castanhos cabelo preto usava o estilo moicano e com uma barba ruiva isso mesmo! Sempre achei que era o meu maior charme o cabelo bem preto e a barba vermelha kkkk. E tenho um pau que pra mim é do tamanho perfeito 17 cm e com uma grossura que sempre satisfaz as gatas, ele quando fica duro fica pra cima e acho que isso ajuda bastante em atingir o ponto G.

Pra ser instalador tem que ter carteira B e quem tinha carro poderia aluga-lo na empresa eu tinha um uninho 2003 de 04 portas na cor prata, e como ela era “aprendiz” usava o meu carro pra locomoção no trabalho. Bom nos primeiros dias foi normal já que tinha aquela timidez tradicional, mas tentei ser o mais receptível possível fiz piadas, iniciava conversa e ela foi se soltando e já nas primeiras semanas estava mais relaxada e enturmada comigo.

A Bia era pau pra toda obra não tinha frescura com nada em relação ao trampo fazia todas as coisas mesmo as mais pesadas com maestria, lembro que adorava vê-la na escada com aquele rabão empinado eu ficava imaginando, ela sentando na minha cara com uma lingerie bem minúscula me deixava louco de tesão só se pensar e toda vez que ela subia parecia que empina de proposito e falava:

1- Vê se não olha pra cima hein e ria com cara de safada debochada!

Não perdia tempo e respondia:

2-Não posso, eu tenho que ver se está fazendo tudo certinho aí.

Com o passar dos dias ela foi ficando cada vez mais desinibida e risonha, que boca linda carnuda e rosinha. As piadinhas de duplo sentido e indiretas estavam começando a surgir nas nossas conversas, principalmente na hora do almoço sempre almoçávamos em locais diferentes todos os dias e teve um almoço que o meu celular não parava de receber SMS aí ela disse:

1- Nossa, hoje você está requisitado hein! Só por que é sexa feira as gatinhas aí não param de te mandar msg, nem conversou comigo direito no almoço.

Respondi:

2- Nada que isso, só é o pessoal da pelada marcando um churrasco no sábado depois do jogo. Por quê está com ciúmes é rsrs?

Ela na hora ficou toda vermelha e sem jeito e com a voz meio encabulada disse:

1- Claro, claro que não rsrs mesmo por que estou namorando por que teria ciúmes uai.

Aquilo caiu como um bloco de gelo no meu saco, puts namorando, mas era bem nítido mesmo, como uma gata daquela estaria solteira era obvio que já tinha um ali constando.

2- Ae! Então você namora é!? Mas também sendo linda assim era claro que estaria namorando. “soltei essa pra ver a reação dela”

1- Não é bem um namorado sabe! Tá mais pra ficante fixo. Mas ele é meio lento sabe!? E também não quero compromisso agora.

Essas palavras foram como gasolina pro meu tesão, sabia que se insistisse poderia rolar alguma coisa. Aproveitei a deixa e pedi o número do celular dela junto com o e-mail de contato do Orkut, que rapidamente pegou meu celular e anotou os dois no contato e disse: - me add lá? Terminamos de comer e fomos fazer o resto do horário no carro faltava ainda uns 40 min, o carro estava debaixo de uma arvore e neste dia estava um calor do cão. Perguntei se ela queria um picolé e então fui comprar pra nós.

Chegando no carro me deparo com ela deitada no banco do carona toda largada com um nó na barra da blusa fazendo aparecer sua barriguinha e os botões abertos dando pra ver a cor preta do seu sutiã e com as mangas da blusa arreadas, nunca imaginei que o uniforme ficaria tão sexy em alguém. Do jeito que ela estava dava pra ver seu piercing no umbigo e que barriguinha linda a dela, com a calça jeans justíssima deixando as pernas bem torneadas e um volume da buceta bem acentuado. Já havia umas 3 semanas que não transava com ninguém e estava num tesão absurdo meu pau ficou duro na hora tentei disfarçar sentando no lado do motorista, mas acho que ela percebeu.

Quando vi ela chupando o picolé só piorou a minha situação kkk. Ficava imaginando aqueles lábios gelados encostando na cabeça do meu pau lambendo e sugando até as bolas, fiquei tipo uns 5 min só observando aquela maravilha que com certeza deixou meu pau duro e babando, não sei se era o meu tesão ou minha imaginação, mas sabe quando você acha que a pessoa está fazendo só pra te provocar erra essa a minha sensação vendo aquela cena. Tentei não demonstra muito a minha excitação então coloquei uma música no rádio.

Vi que ela estava curtindo a música então aproveitei pra puxar mais assuntos, falamos sobre o que gostávamos de fazer nas horas vagas, sobre faculdade ela queria fazer ADM e eu já fazia Ed Física. Falamos de filmes, series, músicas até chegar em relacionamento. Aí ela perguntou:

1- E você Felipe namora?

2-Eu!?!? Não, por hora estou na pista eu estava num relacionamento, mas terminamos há uns 8 meses já. Ela e eu não estava na mesma sintonia.

1- Como assim? O que houve?

2- AAHH, eu curto muito uma bagunça e ela não curtia muito era muito e na dela sabe!

1- Nossa eu adoro uma bagunça, gosto de dançar até o chão olhando pra mim e dando uma risadinha bem sapeca.

2- Muito bom saber, na próxima eu te chamo só pra ver se é assim mesmo kkkk.

1- Pode chamar, você vai se surpreender.

2- Mas e o seu namorado? Ele deixa você sair assim? “queria saber como era esse relacionamento deles pra ver se teria como dar umas investidas”

1- Uai... ele não manda em mim não ué! E eu já disse que é mais um ficante fixo.

2- Que relacionamento moderno hein!! Estou precisando é de um desse também kkkk.

1- HAHAHA... ate parece seu celular toca o dia todo deve ser mó safado que eu sei.

2- nãooo, que isso só claro que não sou... Ha não ser quando me pedem HAHAHA....

Nisso nosso bip tinha tocado e já teríamos que ir para o próximo contrato. No caminho percebi que a conversa tinha deixado ela bem excitada também, porque ela não tirava o olho do volume da minha calça. Quando chegamos no local fomos fazer a instalação do cabeamento, teria que puxar o cabo do poste para dentro da casa. Coloquei a escada e na hora que ia subir ela pediu pra fazer pra poder aprender, como eu estava segurando a escada pra não cair ela passou na minha frente e quando começou a subir deu uma empinada com aquele rabão que chegou a encostar na minha cara, desviei um pouco e vi que ela estava subindo e rindo com a situação. E foi assim até o fim do dia com essa troca de olhares as vezes se esbarrando, piadas com duplo sentido e isso me deixou com muito tesão, mas decidi não avançar mais porque não tinha nem 1 semana e meia que ela estava em treinamento comigo e não queria transparecer um tarado.

Cheguei em casa lá pelas 22:40 por causa da faculdade, morava com os meus pais e mais 02 irmãos, como de costume fui direto pro banho e não parava de pensar naquela bunda da Bia tive que bater uma gostosa no banheiro, quando sai fui pra cozinha procurar algo pra comer e depois direto pro meu quarto. Coloquei só uma cueca e fui correndo pro PC adiciona-la no Orkut e MSN, não demorou nem 10 min pra ela aceitar nos dois.

1- Eii lipe, achei que iria me add mais cedo já são 23:20 rsrs

2- Pois é linda, cheguei agora em casa tava na facu.

1- Aé mesmo você tinha me dito hoje mais cedo, nossa!! mas você chega tarde hein!!

2- Hoje foi ate mais cedo o trânsito estava uma uva kkk. E aí está gostando do trabalho? É meio puxado, mas dá pra levar né?

1- Estou sim, é bem puxado mesmo, mas deu pra perceber que eu não tenho frescura kkkkk

2- kkkk verdade você é disposição mesmo. E aí o que está fazendo agora?

1- Eu!! Estava ouvindo música no Winamp e conversando com o pessoal aqui do MSN e você?

2- Estou vendo as suas fotos no Orkut kkkk.

1- PQP kkkk que vergonha só tem foto feia;

2- KKKK claro que não até agora só vi foto top você é gratíssima.

Depois que soltei essa, ela demorou um pouco a responder e achei que tinha jogado água no chopp quando já ia emendar uma desculpa com uma piadinha ela responde.

1- Nossa! Você também e bem gatinho estou vendo suas fotos aqui hummm. Adorei essa e me manda uma foto minha no clube.

Fiquei sem reação quando li isso, foi uma mistura de empolgação com tesão e choque ao mesmo tempo, uma gata 10/10 que trabalha comigo olhando minhas fotos e de quebra me mostra uma que estou só de sunga e ainda elogia puts... sabia que as coisas iam esquentar ainda mais nesse treinamento dela. Já estava de pau duro doido pra falar putaria com ela no MSN que mandei logo essa:

2 Ah que isso assim não vale, você me vê uma foto de sunga e aqui no seu Orkut não tem nenhuma sua de Biquini kkkk “queria ver até que ponto ela estava disposta a chegar”

1- HAHAHA que safadinho, então procurou uma foto assim é?

2- HAHAHA... ahh é claro né do mesmo jeito que você viu uma assim de mim acho que também tenho o direito de ver uai.

De novo ela demorou uma eternidade pra responder a aflição já tomava conta do meu ser, quando ela me envia uma foto dela com umas amigas na praia... PQP não sei quem era mais gata eram 4 amigas e todas eram bonitas. Mas é claro que fiquei concentrado só na Bia, que corpo maravilhoso não era malhado, mas era do jeito que eu gostava nem magra de mais e nem malhada demais. A foto era as 4 de costas pra câmera e de frente pro mar mostrando o rabão, nossa mãe que bundas maravilhosas quando estava lá apreciando a foto ela me manda.

1- E aí, gostou? Sabe quem sou eu aí?

Tipo fiquei uns 2 min observando por que na verdade não sabia quem era ela, todas eram parecidas, mas como o cabelo dela na época era bem grande quase na bunda chutei a que tinha o maior cabelo e falei.

2- A 2 da direita pra esquerda.

1- Por quê?

2- Uai, não sei todas são parecidas. Parecem ate primas kkkkk mas pelo tamanho que esta o seu cabelo acho que é essa.

1- hahahaha danadinho acertou, olha que esperto!! Aqui lipe terei que ir já são quase 2:30 da manhã e amanhã terei que sair com a minha mãe cedo.

Bicho não tinha percebido que já era isso tudo e nem falei putaria do jeito que estava querendo fazer com ela, agora que a conversa estava começando a ficar da hora. Mas sabia que ela estava afim e que tinha o resto do treinamento pra gente poder se conhecer melhor.

2- Poxa que pena hein... nem vi a hora passar está tarde mesmo, isso acontece quando a conversa está boa kkkk

1- Verdade... até queria ficar mais, mas não posso mesmo uma pena.

2- Tudo bem lindinha, amanhã a gente se fala mais. “falei isso, mas estava bem frustrado kkkkk”

1- Ok então antes de entrar te mando um SMS pode ser?

2- Claro estarei esperando bjos linda.

1- Bjos, e ve se não fica aí olhando as minhas fotos hein kkkk...

2- kkk não garanto nada hein kkkkkk.

Ela desligou e eu fiquei literalmente de pau na mão cheio de tesão, mas sabia que não iria demorar muito pra poder beijar aquele corpo maravilho dela. Tive que procurar outra gatinha pra vê se dava pra abrir a cam antes de dormir porque estava num tesão louco, que rapidinho apareceu uma gatinha pra gente pode se masturbar gostoso.

Espero que tenham gostado do início e desculpa se está muito longo, qualquer coisa nos próximos serie mais sucinto. Mandem comentários pra saber se querem que eu continue e até mais Putos e Putas e uma boa masturbação pra todos vocês hahaha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive writerFelipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricawriterFelipeContos: 7Seguidores: 2Seguindo: 2Mensagem Sou um cara de BH com 36 anos que adora ler e escrever contos, relatos reais e aventuras sexuais que me deixa bem tesudo e safado. Adoro bater uma lendo esses contos

Comentários

Listas em que este conto está presente