DESDE QUANDO NOS CONHECEMOS - PARTE 2 FINAL

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Heterossexual
Contém 420 palavras
Data: 12/08/2021 12:57:19

{continuação...}

Parecia que ele nunca tinha visto um tremor como aquele. Eu mesma só havia tido este tremor uma vez. E foi a mesma sensação que tive agora de prazer extremo!

Não sei se foi a empolgação do momento, sei que ele bombou forte algumas vezes e acabou gozando.

Eu continuava tendo um orgasmo mesmo sozinha e ele me olhando... parecia a cena mais perfeita de se ver. Aos poucos fui voltando ao normal e ele deixou eu curtir meu momento. Me recuperei e decidimos tomar uma ducha.

Ficamos conversando sobre algumas coisas e, eu queria mais. Não queria ficar conversando queria curtir cada momento com ele por que eu não sabia se seria somente aquele ou teríamos outro. Comecei a beijar na boca dele e fui descendo por sua barriga. Queria chupar seu pau deixar ele duro de novo pra poder abusar dele. Lambi da cabeça até as bolas dele e pude ouvir um gemido e seu pau crescendo em minha boca. Quando ele estava bem duro, peguei uma camisinha e coloquei nele e sentei em seu pau. Pude ouvir ele afagar e gemer intimamente de prazer. Fui investindo em um sobe e desce em que eu chegava bem na cabecinha e descia de novo. Virei de costas pra ele e continuei cavalgando em cima dele, quando fiz isso ele teve a visão da minha bunda e me deu tapas gostosos. Aquilo me instigou mais ainda a querer fazer ele gozar.

Me apoiei nos pés e avancei a velocidade da posição, só parei quando ouvi seu grito de gozo novamente dentro da camisinha em mim, juntamente comigo gozando. Cai pro lado e dessa vez satisfeita.

Após nos recompormos tomamos uma ducha e ficamos de boa na cama. Tomamos um vinho, comemos alguns petiscos e conversamos. Parecia que aquele momento era para ter acontecido.

Os dias seguintes foram passando e cada semana estava sendo uma aventura nova.

Nos encontramos e transamos dentro do carro no parte.

Nos encontramos novamente e fomos para outro motel. Dessa vez fomos mais insanos e até na escada e no capô do carro fizemos amor. O capô estava quente mas não estávamos nem aí por que o quente do tesão era maior. Depois de algumas metidas no capô fomos para as escadas.

Tivemos uma reunião na empresa e nos encontramos na escada de incêndio (as vantagens de uma saia).

Nossas aventuras continuaram pelo tempo que foi necessário, ninguém apareceu grávida apesar das loucuras, ninguém nunca descobriu, e sempre que há oportunidade um pertence ao outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de mais esse conto. Estou ficando fã de suas aventuras. Tem mais contos para nós?!!!!

0 0
Este comentário não está disponível