Minha namorada e meu primo

Um conto erótico de Casal novinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1038 palavras
Data: 28/08/2021 15:34:39

Me chamo Gustavo (branco, 1,73m, 70 kg, corpo normal, cabelo curto e pau de 16cm), minha namorada chama Thais(magra, 1,59m, cabelo preto liso, bunda redonda gostosa, peitos médios naturais) e meu primo se chama Rafa(alto, cabelo tipo surfista, sarado e um pau de 18 cm). Rafa tem um apartamento em Guarujá e por sem muito mulherengo sempre tem alguma mulher para ficar o final de semana com ele por lá, ele chamou a gente para passar o fds lá com eles e voltar domingo a tarde. Era época de baixa temporada, não havia muita gente no prédio e nem na praia, ao chegar lá fomos para a praia aproveitar o sol e beber umas , porém Rafa informa que sua ficante não iria mais e que de prontidão já tinha baixado o Tinder hahahaha eu e Thais sabia que ele era bem estilo pegador e até então tudo normal. Arranjamos um espaço para nós ficarmos, eu e Rafa estávamos de sunga e minha namorada começou a tirar a canguinha e deixou a mostra aquela bunda maravilhosa de biquini fio dental, eu não tinha muito ciúmes mas notei que Rafa na hora deu aquela olhada gostosa para ela. Ela começou a tomar sol perto de nós, percebi que meu primo olhava bastante mas sempre tentando disfarçar hahaha seu pau começou a ficar duro nitidamente...

Minha namorada se levantou e foi para o mar, ao caminhar para lá percebi que Rafa ainda disfarçando pegou em seu pau para dar aquela arrumada e disse:

Rafa: Sorte que não tem muita gente na praia e as meninas ficam mais a vontade né cara, uma vez vim na alta temporada aqui e todo mundo olhava para a bunda da minha ex, era um saco.

Eu: A cara, se ninguém mecher com ela eu não ligo que olhem. Mulher gostosa tem que se mostrar mesmo.

Rafa: É verdade, me desculpe primo mas a Thais se encaixa nesse quesito hahahaha

Eu: Eu sei, mas você é de casa então tá de boa.

Rafa: Bom saber hahaha

Após essa conversa e estarmos bêbados, resolvemos voltar para o prédio, no prédio havia aquelas duchas para tomar para tirar a areia do corpo, mas só tinha duas duchas e o local era meio apertado. Deixei Rafa ficar em uma e minha namorada na outra, percebi que Rafa não deixava de observar a bunda da Thais, além do mais notei que minha namorada as vezes olhava para a sunga de Rafa disfarçadamente. Ao terminar sua ducha, Thais ao passar pelo Rafa deu uma empinada em sua bunda chegando bem próximo do pau dele, fiquei louco de tesão e ciúmes, mas todos agimos naturalmente. No apartamento havia dois banheiros para tomar banho, porém o meu estava queimado e pedimos para o Rafa tomar banho no dele, como ele já estava indo tomar ele falou brincando.

Rafa: Eu já estou indo, se vocês esperarem eu acabar beleza. Caso estejam com pressa podem vir comigo hahaha

Eu: tá louco? Kkkkkkk você tá bêbado só pode

Thais: amor eu tô ficando com frio, preciso tomar banho logo.

Rafa: Vai deixar sua namorada doente?

Thais: É, vamos todos de roupa de banho. Vocês são primos e além do mais na praia todo mundo já viu todo mundo de biquíni e sunga.

Eu: pode crer né, mas todo mundo de roupa em!

Meu pau na hora levantou, todos estávamos no box do banheiro tentando pegar um pouco de água quente hahahaha a rola do Rafa estava marcando demais de dura, como estávamos apertado era impossível não se esbarrar todos nós. Uma hora Thais foi pegar um shampoo em cima e ao empinar sua bunda, foi inevitável Rafa não encoxar ela hahahaha então eu disse.

Eu: Rafa sai dai seu fdp kkk

Rafa: cara não tive oque fazer

Eu: se sua rola não tivesse dura, não tinha acontecido

Thais: Mor o pau dele tá duro mesmo kkkkk eu senti. O seu também porque eu estou vendo.

Eu: Aí amor, não tem como controlar.

Thais: então tira a sunga, deixa seu pau respirar.

Rafa: se ele tirar eu tambem tiro.

Quando eu tirei minha sunga, meu pau saltou para minha barriga balançando bem duro. Meu primo fez o mesmo... minha namorada estava tomando banho com dois caras de pau duro praticamente roçando ela. Percebi o tesão no ar faz tempo.

Thais: Nossa, a do Rafa tá dura em kkkkk

Rafa: Thais tira a sua tambem

Eu: pode tirar amor

Quando ela tirou a parte de cima e foi tirando bem devagar a parte de baixo deixando as marquinhas de sol a mostra com uma cara de puta, ela empinou de tal forma que encaixou sua bunda na rola do Rafa.

Ela: Amor olha isso hahahaha

Eu: Mor se divirta

Então começou a putaria, Rafa começou a passar seu pau na bunda dela, um esfrega esfrega sem penetração, ela olhava pra mim segurando em meu pau com cara de puta. Thais começou a me punhetar, pegou o pau do Rafa e colocou na portinha de sua buceta, ela começou a gemer com a penetração aos poucos de Rafa. Seus peitos balançavam enquanto batia uma pra mim.

Thais: tá gostando de ver amor?

Eu: sim sua puta

Rafa: vai cachorra, goza no meu pau

Ela: Vai me come seu filho da puta, me bate

Eu: trata ela como puta

Rafa: rebola sua cachorra... mostra pra ele quem manda

Ela: Isso, me come seu gostoso. Esse pau imenso é uma delícia.

Rafa começou a dar uns tapas na bunda dela, deixando marcas naquela pele branquinha. O movimento de vai e vem era bem intenso, queríamos todos gozar. Eu comecei a dar uns tapas na cara dela, ela realmente estava sendo nossa putinha.

Rafa: quero gozar..

Ela: espera, goza fora lindo...

Eu: goza na boca dela

Ela: vai me enche de leitinho hahahaha

Ele gozou na boca dela, um jato bem forte e espesso. Automaticamente gozei junto, junto duas porras naquela boca linda, após enxaguar sua boca ela deu um beijo de língua em mim e em seguida beijou meu primo com um beijo bem molhado pegando sem seu pau já amolecendo.

Essa foi a história, no final de semana rolou muita putaria que fica para outro conto..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Novinho.interior.sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼Fraco demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente