TIVE QUE ACEITAR A CONDIÇÃO SE QUISESSE COMER A GOSTOSA

Um conto erótico de TARADO POR BUNDAS
Categoria: Heterossexual
Contém 2301 palavras
Data: 23/07/2021 14:17:04
Última revisão: 15/01/2024 17:06:51

Minhas relações sempre foram e continua sendo com mulheres. Adoro mulheres sejam elas brancas, negras, asiáticas, baixas, altas... Claro que de preferência bundudas, estilo mulherão. Mas um fato fez com que eu abrisse uma exceção tudo porque fiquei maluco e desesperado por uma bunda linda. Vamos ao conto.

Eu ainda era solteiro e vivia à caça. Nem sempre conseguia pegar uma mulher mas quando aparecia a oportunidade não perdia tempo. Por causa do meu trabalho tive que ir para Águas de Lindóia. Lá fiquei em um hotel pago pela empresa. Cheguei na quinta para ir embora só na terça a noite. Na quinta deixei minhas coisas no quarto e saí andar, conhecer a cidade. Vi que tinha bastante barzinhos e hotéis. Na sexta fui para meu compromisso e trabalhei até as 16 horas. Cheguei no hotel descansei um pouco e lá pelas nove da noite resolvi sair para beber alguma coisa. Estava bem movimentado as ruas. Pessoas bonitas sozinhas ou acompanhadas com a família. Entrei num barzinho, procurei uma mesa e ali pedi um chopp. Já estava no segundo chopp quando sentou ao meu lado um casal bem jovem. Lógico que corri meus olhos na garota. Ela usava um look preto que realçava seus cabelos loiros e o corpo. Sua bunda era empinada e realçava no vestido preto que usava e chamava atenção. Já o rapaz, também estava bem vestido. Ele parecia ser um pouco mais baixo que ela, magro e branquelo. Pediram alguma coisa para beber e ficaram conversando. Eu ali sozinho observando tudo que acontecia em minha volta. O casal terminava o chopp e logo pediam outro acompanhado com algum petisco. Já estavam bem animadinhos. Ela levantou-se para ir ao toalete e logo mirei em sua bunda. Nossa realmente ela era muito gostosa. Bundão grande e empinado. Minha imaginação começou aflorar. Meus olhos grudaram naquele rabo e não percebi o rapaz olhando para mim. Disfarcei e continuei na minha. Quando ela voltou o rapaz falou alguma coisa para ela. Os dois olharam para mim e riram. Fiquei se graça, lógico, mas continuei na minha.

Já começava pensar ir embora até que o rapaz acenou com a mão. Acenei também e eles me chamaram para sentar com eles. Recusei no começo mas com a insistência fui até a mesa deles. Nos apresentamos, o nome dela era Talita e do rapaz Murilo. Ambos eram casados e estavam ali para um congresso. Eram professores. Nos apresentamos e pedimos mais chopp. Nosso papo estava bem interessante. Talita já estava bem soltinha, ria o tempo todo. Murilo pediu um vinho. Pensei comigo, esses dois vão sair daqui chapados. Eu fiquei só no chopp enquanto que os dois começavam misturar. Murilo que já estava ficando bêbado diz.

- Eu percebi você olhando para a bunda da Talita!

Nessa hora perdi o chão. Os dois riam. Talita olhava nos meus olhos.

- Desculpa cara não tinha como não olhar!

- Eu sei. Ela é gostosa mesmo. Todos olham!

Murilo olhou para ela e me perguntou.

- Você já comeu uma gostosa igual ela?

- Modéstia parte sempre tive sorte com mulheres mas igual a sua não!

Os dois se olharam e ela se sentiu lisonjeada com o que disse. Já ia me despedindo deles pois já estava tarde até que Murilo me convidou para ir na pousada em que estavam para continuarmos beber. De tanto insistirem aceitei. Fomos caminhando devagar. Os dois estavam bem altos. Murilo nem se importou quando passei ajudar a levar Talita. Aquele perfume estava me deixando com tesão. Segurei em sua cintura. Quando Talita desequilibrava eu segurava. Numa guia ela tropeçou e segurei por trás. Encostei em seu bundão maravilhoso. Minha rola estava dura e com certeza ela sentiu.

- Aí mozinho ele me deu uma encoxada e senti seu pintão duro na minha bunda!

Murilo apenas ria da situação. Comecei observar que ele era um tanto afeminado, delicadinho. Chegamos na pousada e fomos direto para o quarto em que estavam. Ali Talita pegou o interfone e pediu uma garrafa de vinho. Eu recomendei parar, pois já estava tarde e os dois já estavam alterados. Antes de terminar Talita me abraça como se estivesse dançando. Acionei o foda-se e trouxe ela para bem perto de mim. Fiz questão que ela sentisse minha pica em sua virilha. Desci a mão e apertei sua bunda. Seu marido, agora corno, só olhava. Talita virou de costas e começou esfregar seu bundão no meu pau ainda dentro da calça. Olhei para Murilo e perguntei.

- Você não se importa Murilo?

Com a pergunta entendi a intenção dos dois. Talita parou, olhou nos meus olhos e disse.

- Somos um casal liberal. Ele gosta de me ver com outro homem!

Me animei com sua revelação mas Talita completou.

- Só que tem uma coisa Antonio Carlos! Meu corninho também gosta de rola e você só pode me comer se você deixar ele participar!

Foi um banho de água fria. Nunca estive com casal e hoje que iria me dar bem ela me veio com essa. Tentei sair fora.

- Meu, eu entendo e respeito mas meu negócio é mulher!

Murilo já logo disse.

- Qual é, você vai deixar de comer essa gostosa por causa de preconceito cara? Olha o corpão dela. Esse bundão rebola muito!

Olhei e ele tinha razão, ela era muito gostosa. Talita levantou o vestido e mostrou todo conteúdo. Ela usava uma minúscula calcinha preta que mal escondia seu bundão. Bundão lindo e lisinho. Murilo me tranquilizou dizendo que ele mais assistiria e que me ajudaria a colocar a pica nela onde quisesse. Não resistindo aquela gostosa, topei.

O corninho se ajeitou na cama enquanto sua mulherzinha começou tirar o vestido. Era linda, gostosa. Quando eu ia tirar minha roupa Talita se adiantou impedindo.

- Não. Deixa que eu tire meu gostoso!

Talita então tirou minha camisa bem devagar até chegar no cinto da calça. Desabotoou e foi se abaixando na minha frente. Desceu minha calça me deixando só de cueca. Minha pica fazia volume. Ela olhou para o maridinho com cara de pidona. Ele saiu do lugar e veio se juntar a ela. Talita colocou a boca por cima da cueca e ficou dando mordidinhas. Minha pica deu um pulo fazendo mais volume ainda.

- Que delicia. Olha mozinho como ele está animado!

Talita segurou por cima da cueca mostrando para o corno. Ele então levou a mão e ficou alisando minha pica em silêncio. Os dois logo libertaram meu pau. A picona saltou da cueca e bateu no queixo dela.

- Ui que susto!

Os olhos dos dois brilhavam. Talita passou a língua em seus lábios olhando para a cabeçona e disse.

- Meu corninho também vai chupar tudo bem amor!

Eu apenas acenei com a cabeça. Logo os dois lambiam meu cacete. Talita colocou na boca e começou um delicioso boquete. Murilo alisava meu saco ansioso por sua vez. Depois de chupar gostoso Talita deu lugar para o corno. Ele foi com sede e já enfiou até a garganta. O corninho até que era bom de boca.

- Nossa mozinho vai com calma esse pauzão dá pra nós dois...

Murilo chupava até gostoso mas sua mulherzinha era meu prato preferido. Eles levantaram e fomos para a cama. Deitei no meio e os dois mamando minha pica. Que loucura ver dois bezerrinhos dividindo minha rola. Talita então veio com a buceta na minha cara. Enquanto eu chupava sua buceta seu maridinho engolia minha pica. Depois de chupar sua buceta ela levantou abriu sua bolsa e pegou uma camisinha. Deu para o marido corno e ele com a boca colocou no meu pau. Talita então veio por cima se ajeitando na pica. Seu marido pegou no meu pau e ajudou a penetrá-la.

- Ai que delicia de pau. Come minha bucetinha come seu safado!

Talita rebolava e cavalgava na minha pica. Seu corninho sentou ao lado olhando eu comer sua esposinha.

- Que tal mozinho, ele é gostoso?

- Uma delicia corninho. Seu pauzão está alargando minha xoxotinha amor!

Talita rebolava demais. Ela saiu do lugar e logo seu maridinho caiu de boca de novo. Chupava molhado. Deixou bem babado e Talita sentou de novo. Ele me diz.

- Viu como estou te ajudando!

Eu apenas acenei com a cabeça. Mudamos de posição. Talita ficou de quatro na beira da cama. Empinou o rabão e seu marido pegou na minha pica e levou na buceta dela. Enfiei até o saco.

- AAAAAAIÊÊÊ...devagar tarado...minha buceta é pequenininha...

Segurei na cintura dela e plaft plaft plaft até o saco. Tirava colocava na boca do corninho e voltava naquela bucetinha lisinha. Murilo disse a ela.

- Olha amor ele já entrou no clima. É muito bom esse cacetão,uma delicia!

Enquanto socava a rola em sua buceta coloquei o dedo no cuzinho dela avisando minha intenção.

- Ai Murilo e agora? Ele quer comer meu cuzinho, você deixa corninho?

- Você sabe que deixo amor. Vou pegar o KY para nós!

Esse nós já vi que iria comer dois cuzinhos. Sempre comi só cuzinho de mulher mas desta vez iria arrombar um veadinho. Depois de socar gostoso daquela buceta tirei o pau e dei para o corninho mamar. Enquanto ele mamava Talita passava o lubrificante no cuzinho. Foi para o meio da cama, colocou um travesseiro por baixo, deitou-se de bruços e levantou o bundão. Quase gozei na boca de seu marido vendo aquele rabão empinado me chamando.

- Vem meu comedor, vem comer meu cuzinho mas com carinho ta!

Larguei Murilo e fui pra cima de Talita. Encostei a cabeça da pica e logo Murilo segurou para me ajudar.

- Vou te ajudar comer o cu dela ta. Vai devagar porque ela é bem apertadinha!

Realmente Murilo tinha razão. Meu pau toda hora pulava fora do lugar de tanto que estava apertado. O corninho segurava e eu empurrava até que a cabeçona ganhou espaço nas pregas.

- AAAAAAAAIIIIIII... DEVAGAR...DÓI...

- Quer parar mozinho?

Então já dono da situação disse ao corno.

- Cala boca veadinho vou comer o cuzinho da sua esposinha e você vai ficar mansinho assistindo!

Coloquei o pau e fui afundando. Que rabo gostoso. Já comi muita bunda mas a dela estava deliciosa, sei lá, diferente. Comecei socar.

- ai ai ai ai meu cuzinho...vai safado mostra para meu corninho como se come um cu...

Murilo olhava e batia punheta. Ele pegou o gel e passou no seu rabo. Em seguida começou dedar o cu.

- Delicia de cu Talita. Seu maridinho é mansinho e obediente né!

- Sim sim ele é...ai meu cuzinho ai...

Murilo veio e se posicionou de quatro ao lado dela. Olhou para mim e pediu.

- Come meu cu também, se não vou explodir de tesão, por favor!

Talita virou para me olhar e eu metendo naquele rabo lindo dissse.

- Come ele também!

Mais algumas bombadas, tirei a pica e fui para trás dele. O corninho piscava o cu me chamando. Sua bunda era lisinha. Olhei aquele bunda branca se abrindo e pensei comigo: meu primeiro cu sem ser de mulher. Talita pegou na minha pica e foi me ajudando.

- Se prepara mozinho esse safado come cu meeeesmo...

E ela completou me dizendo.

- Vai com calma, ele sofre muito quando dá o cu!

Com a ajuda de Talita fui colocando o pau. O corninho tentava recuar e ela não deixava.

- Vai amarelar agora mozinho? Você gosta de dar a bunda e fica com esta frescura?

Meu pau foi engolido por aquela bunda branca.

- AAAAAAAAIIII... SOCORRO...

- Aguenta firme seu veadinho. Por causa de sua mulher estou comendo seu rabo. Vou arrebentar suas pregas. Toma!

- AAAAAAAAAAIIIIIÊÊÊ... DÓI... ai meu cuuuu...

- Quem é o macho da sua mulher veadinho?

- Você, você tesudo!

Socava sem dó no corninho. Coloquei Talita ao lado dele de quatro. Duas bundas viradas pra mim. Que loucura. Bombava nele tirava e colocava nela. Estava comendo dois cu ao mesmo tempo. Demorava mais nela. Ele não achava ruim mas não poderia esquecer dele. Os dois gemiam na minha vara. Enquanto socava a rola os dois de beijavam cheios de amor.

- Ele é bom né mozinho?

- Ele come tão gostoso pena que não tenho buceta!

Minha pica entrava em duas bundas. Murilo resolveu parar e fiquei só na Talita. O corninho sentou de frente com ela e colocou o pau na boquinha dela enquanto assistia a enrabada na esposinha. Logo ele gozou enchendo sua boca de porra. Eu socava a picona nela sem dó. Talita tinha orgasmos múltiplos.

- Vai meu macho come essa bunda mostra para meu corninho como se faz mostra...

Não agüentando mais anunciei que o gozo estava próximo.

- Vou gozar Talita, vou gozar...

- Goza meu macho, o corninho gosta de ver, goza...

- Vou go go goZAAAAAAR... DELICIAAAAA... bunda gostosa da porra...

Fiquei com o cacete no cu dela até o saco e o corninho fazendo carinho nela. Tirei o pau daquele cu maravilhoso. Murilo veio e tirou a camisinha do meu pau e despejou minha porra nos seios dela e se lambuzavam entre beijos. Ele feliz da vida disse.

- E aí gostou?

- Nossa foi bom demais. Sua mulher mete muito!

- Aiii, e eu?

- Sabe que gostei do seu cu também!

Rimos juntos e fomos tomar banho. No box os dois me lavavam principalmente meu pau e acabei ganhando outro boquete. Dormi com eles. Murilo me deixou a vontade com Talita. Trocamos número de telefone e fui para o hotel. No domingo Talita me chama no zap dizendo que o maridinho deixou ela dormir comigo. Desci para encontrar com ela e subimos. Ela ficou a minha disposição e comi Talita a noite toda. Na segunda Murilo foi buscá-la para irem embora. Ela me deu um beijo na boca e foi para o carro. Perdemos contato mas valeu a pena.

Desculpem o texto longo demais. Se eu resumisse perderia o efeito desejado, provocar a imaginação e o tesão dos leitores. Espero contato com mulheres e casais com mente aberta para amizade. taradopbundas67@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive TARADO POR BUNDAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários