Casal gringo x irmãos do Vidigal

Um conto erótico de Dtr sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 1058 palavras
Data: 18/07/2021 16:40:13
Última revisão: 18/07/2021 18:56:05

Poni e guy sao alemaes e se apaixonaram pelo

Rio de janeiro, após alguns carnavais e um réveillon decidiram morar na cidade e foram pro morro do Vidigal,favela que tem muito gringo .passados algumas semanas ja estavam bem adaptados a comunidade, vista sensacional pra zona sul da cidade e um estilo de vida totalmente diferente.

No morro é assim todo mundo se vê,janela com janela e partes altas tem vistas privilegiada pra cidade e pro próprio morro pois se pode ver o que se passa nas outras casas.nesse contexto poni viu uma transa num quarto que a janela estava aberta, viu um jovem negro transando com uma mulher branca, uma cena selvagem ,um sexo intenso ,quando acabou o jovem foi pra janela e acenou pra poni ela disfarçou e saiu de sua janela .

Num outro momento poni estava na janela e viu o mesmo jovem negro ao lado do irmao, eles empinavam pipa na lage , sacanas os irmãos perceberam que poni os observava e riran ,poni continuou olhando e um deles + ousado apertou a bengala e piscou pra ela , poni sorriu .

Poni contou ao marido sobre os irmaos ,disse que poderiam fazer um encontro com eles e conhecer o sexo dos brasileiros,guy concordou.

Após um passeio ao cristo redentor o casal alemão fez compras em Copacabana,chegando no pé do morro tiveram uma grande surpresa pois os irmaos da laje trabalhavam no mototaxi do morro,eis a oportunidade que tanto queriam pra convidar os irmaos pra uma cerveja .

Casal subiu morro com irmãos

Conversa vai , vem no desembarque combinam um encontro no sábado a noite.

Robson e George são irmãos de 23 e 25 anos respectivamente, são cria do Vidigal e ja comeram pelo menos metade das gostosas do morro.na hora marcada os irmãos chegaram na casa.

O casal recebeu os irmãos com total simpatia

Cervejas , petiscos e a conversa fluiu . Poni contou um pouco da vida do casal antes de morar no Brasil é disse ter interesse nos homens brasileiros , que são bonitos e rústicos nesse momento ela percebeu um volume na calca do Robson, o cara levantou e baixou a calça mostrando um troço que parecia uma vela de 07 dias com a cabeça vermelha, poni se encantou chegou perto segurou a manjuba e começou a chupar.

seu marido pegou a câmera é começou a filmar, poni mamava aquela bengala com vontade, a danada conseguia engolir quase tudo

O marmanjo urrava de prazer com as engolidas ,aquela mulher sabia chupar um Karalho ,George chegou do lado e ofereceu mais uma pica pra poni chupar ,a devassa ficou cercada por duas picas enormes e sem cerimônia engoliu a rola do morador que ficou doidão com a chupada .

guy o marido voyer filmava tudo com precisão, passaram se longos minutos enquanto poni mamava os Karalhos ,George tirou a pica da boca de poni e fez uma espanhola nos seios , poni deu beijo de língua no marido, a sacanagem continuava todos ficaram nus ,guy foi pegar gel e preservativos quando voltou viu poni mamando a régua do Robson e levando 2 dedos na perseguida a mulher gemia alto com as dédadas.

George levantou poni fazendo um 69 vertical, ela engoliu a piroca do marmanjo ,ele socou a língua na pepeca inchada da mulher .O cara mamou aquela pepeca como se fosse uma laranja poni sentiu um forte prazer , então o camarada a levou pro quarto é a jogou na cama de casal . Guy deu camisinha pros caras Robson foi o primeiro a meter , meteu devagar naquela pepeca, o corpo de poni estremesseu quando ela sentiu aquele enorme karalho entrando na sua piriquita ,aos poucos entrou tudo é após alguns minutos o sacana começou o vai e vem , George botou o aço pra ela mamar e Robson meteu bronca , o Picasso do cara entrava firme e poni começou a gemer alto.

O cara mandou ver ,poni foi tomada por um prazer louco , estava sendo devorada por um jovem da comunidade e experimentando sensacoes nunca antes vividas, seu corpo contorcia é Robson metia o Karalho com vontade, o tesão de poni aumentou , o orgasmo estava próximo, ela segurava nas costas do mulato, o Karalho a rasgava forte, ela segurou com mais força e explodiu num gozo intenso e satisfatório, seu corpo relaxou ,SUA pepeca transbordou de prazer invadida pelo enorme Karalho, foram minutos de TRANSE sexual ,poni experimentou sensacoes incríveis, todos no quarto vibraram com sua gozada .

Alguns minutos depois extasiada poni encarou a benga do George , guy continuava filmando quando George colocou um dedo no anel de poni ,ela deixou e o cara colocou tudo ,após George passou um gel relaxante no buraco e colocou 2 dedos , bem relaxada ela aceitou ser enrabada .

Devagar George foi metendo aquele negócio escuro e longo , poni sentiu uma certa dormência até se acostumar com o nabo , Robson meteu na frente e os irmãos começaram a malhação.

Com 02 picas dentro do seu corpo poni aproveitou as sensacoes ,as contrações do vai vem lhe causaram forte prazer,os caras aumentaram o ritmo , guy ficou muito excitado vendo a esposa ser devorada pelos caras negros, eles metiam firme e ela começou a gemer alto novamente, o entra e sai das picas levaram poni a pequenas gozadas , George caprichava no rabo e na frente a pepeca de poni estava bem dilatada , o vai e vem fizeram ela delirar ,o marido ficou doidão com a cena.

Poni estava quase gozando de novo quando pediu pra parar , ela estava arrombada pelas bengas. Apos um tempo ficou D4 na cama e levou uma empurrada do Robson, o mulato meteu sem massagem, a foda foi reiniciada é após um tempo os irmãos fizeram uma nova d.p . , fodida em pe poni se virou pra aguentar mais uma sequência de roladas.

Guy filmou a penetração por baixo , os canos entravam fácil nos buracos de poni ela começou a gemer alto novamente, as contrações aumentaram e poni doida de tesão gozou nos Karalhos, os caras continuaram metendo até despejar gala na gringa,os Brothers tiraram suas picas de dentro quando escorreu um Rio de porra momento flagrado pelas lentes de guy .

Os caras receberam uma gorjeta do marido e se mandaram , poni extasiada na cama sorria após a orgia . Essa foi só a primeira aventura do casal no morro .

Texto iniciado em 2018

Finalizado em julho 2021.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Dtr sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0