Amor e sexo na moto com Minha irmã Carolina Florianópolis

Um conto erótico de Clnmarcelo e carolina
Categoria: Heterossexual
Contém 357 palavras
Data: 10/07/2021 22:19:26

Olá!!! Presente de aniversário,

Sou clnmarcelo, de Florianópolis, mais uma história com minha irmã, ou melhor, duas histórias.

No mês de junho minha irmã disse para irmos até nosso motel ao ar livre e ela de costas me provocando com seu rabinho levantei sua sainha ela ficou apoiada na moto afastei sua calcinha e com seu rabo empinado coloquei a cabeça do meu pau na entrada da xoxota e empurrando ate o talo, segurando em seu quadril iniciamos o vai e vem gostoso. Ela levantou a perna direita , segurei e continuamos esfregando buceta no pau e pau na buceta, ate que um carro entrou na rua onde estávamos. Saímos e levei ela para sua casa.

Hoje é sábado 10 de julho mês de seu aniversário , nesta semana retornamos no nosso motel ao ar livre e ela me provocando com seu rabo, fomos em outra rua no mesmo bairro em Florianópolis,

Minha irmã Carolina é muito gostosa linda inteligente belíssima quente, ela adora novidades, então ela ficou dentada na moto e eu sentei de frente pra ela, levantei sua sainha ela ficou apoiada na caixa de bagagens e as pernas sobre as minhas, puxei sua saia ate a cintura e carolina puxou sua calcinha,então encaixei a cabeça do meu pau na porta da sua bucetinha , coloquei ela sentada no meu pau, segurando com pegada em seu quadril iniciamos o vai e vem gostoso, por momentos ela abraçada em meu pescoço e depois ela apoiada na caixa de bagagens e pernas levantadas com a bucetinha livre , sua bucetinha recebia meu pau, que entrava e saia com sede e fome, pois sua buceta é apertada quente, faminta, forte, gulosa, aventureira,

Assim ela realizou meu sonho , penetrar sua buceta com meu pau em cima da minha moto. Foi aniversário dela mas eu ganhei o presente.

Mas confesso estar com saudades e fome de seu cuzinho guardado por uma bundinha gostosa.

Mas, após algumas brincadeiras de pegadas e metidas de pau na bubuceta da irmã e a buceta dela em meu pau, levei ela para sua casa.

Obrigado mana.

Leiam nossas histórias. E escrevam porque é tudo real. clnmarcelo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcelinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Li toda essa série de contos, achei uma delícia, fiquei curioso pra saber como tudo isso começou, se foi na adolescência de vocês ou já na fase adulta rsrs. Por favor volte a escrever.

1 0
Foto de perfil genérica

Na verdade foi por acaso, já na fase adulta, sempre desejei ela,mas, nunca avancei sinal,ela tinha um compromisso inadiável e não poderia faltar, então ofereci carona na minha moto,em razão do trânsito de Florianópolis qualquer outro meio de transporte não ajudaria, ela aceitou a carona dizendo que seria a única vez, e esta única vez repetiu mais uma e mais uma e mais incontáveis vezes, é lógico que pela primeira vez, já me programava e aproveitei situações para leva-la em outros compromissos, isso nos aproximou como nunca antes.

1 0
Este comentário não está disponível