DEI O CU NO MEIO DO MATO, NUMA TRILHA NA PRAIA DESERTA, NA PARAÍBA. CORNO FILMOU TUDO.

Categoria: Grupal
Contém 755 palavras
Data: 10/07/2021 16:48:42
Última revisão: 10/07/2021 16:50:36

Foder em praia deserta, trilhas, com meus amigos, é gostoso demais. É perigoso, mas a adrenalina apimenta demais essas fodas. Atendendo a pedidos de amigos agora, tarde de sábado, em meu Telegram (Faça também parte www.bit.ly/edulas), estou enviando as FOTOS e VÍDEOS de um dia especial, numa praia deserta, no sul da Paraíba. Uso meu google goups e telegrama para fazer amigos e recebi um convite interessante, para um final de semana numa pousada, na praia de Jacumã, Perto de Tambaba, coqueirinho, conde, Carapibus e outras. Vou relatar com detalhes aqui, mostrando as fotos e filmes que meu corno fez, para que todos vejam o quanto sou puta mesmo. Viciada em caralhos, principalmente no meu cu.

Para foder, não tem isso de hora e lugar. Se pintar a chance, não quero nem saber. Gosto mesmo de machos e de caralhos gostosos, em todos os meus buracos. E tenho um maridinho compreensivo, que aceita ser corno numa boa. E ainda filma e fotografa tudo, desdeChegamos numa sexta-feira de feriadão na pousada, onde encontramos e conhecemos o amigo, pessoalmente. Moreno, forte e já dava para ver o volume da piroca, por baixo do short. Ele convidou-nos para uma trilha, nessa praia deserta. Fui com biquíni preto, socado na bunda. Ele e o corn estavam de short de banho. Tudo normal até chegarmos a esse ponto. De repente, ele tira completamente a roupa. O corno já começa a gravar tudo, para não perdermos nada. Ele me abraça e acho loucura, pois é uma trilha bem frequentada. Mas não resisto e, no abraço, pego seu pau. Vejam nas fotos o tamanho e a grossura, ainda mole. Veja agora, free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Absurdo de grande e grosso. Eu olho para os lados e falo que era loucura, mas ele fala que queria colocar aquilo tudo na minha bunda. O foda é que não levamos nada para lubrificar. Receber algo desse tamanho na rabiola já deve ser foda, sem lubrificante deve ser algo delirante. Ele me chama para dentro do mato mesmo. Como uma cachorra vagabunda e no cio, entro com ele, sentindo meu cu estufar no fio dental, piscando gostoso. Puta quando gosta de dar o cu é desse jeito. Aceita de tudo. Estava quente demais, sem conforto algum, mas o macho queria me enrabar e eu queria vara na bunda.

Dentro do mato, ele tira meu biquíni e fico de quatro. Ele começa a cheirar minha bunda quente e suada, depois lambe meu cu, que devia estar com seu famoso cheirinho forte e natural, que vicia todos os machos que sentem. Depois bota o pau na minha boca, mas de tão grossa, nem a cabeça entrava. Ele ajoelha atrás de mim, encosta a cabeça da pica e começa a tentar entrar com aquele tronco na minha rabeta. Eu gemia, fazendo muita força mesmo, para meu cu se abrir, mas tava foda demais. Aos poucos aquela cabeça vai dilatando meu ânus ao máximo e abrindo caminho para meu buraco quente e macio. Sinto o cu quase se rasgando, mas aguento valente, chorando e gemendo alto. O corno registrava tudo, mas estava preocupado em alguém ouvir.

Quando a cabeça dessa pica passa, o filho da puta vai com tudo e atola essa anaconda toda no meio de meu rabo. Que dor do caralho! Gritei alto mesmo. Dar o cu dói demais! E dói sempre. Tem isso de acostumar não. Dá o cu quem gosta e é puta mesmo. Ele começa a socar e seu pau escuro contrasta-se com a pele clara de minha bunda, Entrando e saindo cada vez mais rápido. Fodíamos gemendo feito bicho, no calor e no meio do mato. Dois minutos depois já estou peidando-me pra caralho, a cada enfiada. Meu cu já estava arrombadasso. O macho mete mais forte ainda, me puxando pela cintura, até que geme alto e fala que está gozando, enfiando ainda mais essa porra no meu cu e espirrando esperma lá no fundo de meu reto. O esperma quente e grosso inundava meu intestino. Depois que acaba, ele tira e eu fico com o cu arrombado e vazando esperma. Como puta e provocadora, visto o fio dental assim e continuamos a trilha. Eu sentia o esperma descer pelas minhas coxas e o fio dental pressionar o cu arrombado. Sabia que algumas pessoas estavam notando e isso nos deixava ainda com mais tesão. Isso é somente o comecinho de um final de semana com centenas de fotos e horas de muitos filmes picantes. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente