Meu namorado é bi, e eu que me dou bem com duas picas.

Um conto erótico de Valéria
Categoria: Homossexual
Contém 1270 palavras
Data: 05/07/2021 18:55:38

Ela sabia que eu era bi, quando começamos porque contei, nos fomos os melhores amigos desde sempre. O único caso que ele teve com um cara, foi o Daniel, também nosso amigo de infância que abriu uma academia e jurava que ficava apenas com garotas e por isso ele e meu namorado passaram a se estranhar. Eu já tinha dado uns beijos na Jacque, nossa amiga, mas nunca me considerei bi, mas entendia o que meu namorado passava.

Eu sabia que um dia iriamos ter que voltar a esta questão. Ronaldo era um garanhão, adora pornô, e fodia de verdade, por isso, achei que ser bi talvez fosse uma fase. Mas tínhamos um acordo de que se um dia ele quisesse muito ficar com um cara, ele me diria. Esse dia não chegou, mas chegou o dia em que encontrei Daniel no saguão do prédio onde eu trabalhava. Tinha uma reunião marcada, que atrasou e por isso conversamos por quase uma hora. Quando contei pro Ronaldo, ele não deu muita bola, assim como Daniel não perguntou sobre ele, mas estreitamos os laços e nosso ex-amigo me presenteou com um mês grátis na sua academia nova e eu claro, aproveitei, mas tive a impressão que Daniel dava em cima de mim, coisa que nunca fez antes e disse a ele que só aceitei o mês grátis porque queria reaproximar os dois, que antes de terem tido um caso, foram melhores amigos, aliás, éramos os três.

Antes de encerrar o mês grátis, convenci o Daniel a jantar um dia com a gente, e ele ofereceu sua casa pra isso. Faltava eu convencer Ronaldo, que disse que tinha medo, dos dois se encontrarem e um dos três sair magoado novamente. Eu não sei o que houve exatamente entre eles, mas eu gostava de ser amiga do Daniel e queria resolver nossas diferenças.

Nós chegamos cedo ao seu apartamento, com Ronaldo ainda meio contrariado. O apartamento era gigante. Quando era nosso amigo, era bem mais pobre. Quando cheguei, disse que precisava fazer uma ligação e fui ao banheiro para conversarem e quando voltei o clima estava mais leve.

Ronaldo levantou e foi ver o que ele cozinhava, e continuei olhando os dois e sim, havia um clima e quando meu namorado voltou ao sofá, eu disse que era legal ver eles amigos de novo. Daniel ouviu e concordou.

Nós almoçamos e bebemos, e vi todas as fotos antigas que Daniel tinha. Algumas eu e Ronaldo ainda apareciamos. Eu disse brincando que não queria ver fotos antigas, queria ver nudes e Daniel disse que o único nude que tinha na caixa era de um homem. Ele pegou um album bem do fundo da caixa e puxou uma foto do Ronaldo, bem mais jovem, fotografando o pau duro e atrás no reflexo do espelho, via a bunda dele branquinha. Eu ri, e o beijei. Já ele ficou envergonhado. Eu sentia que se eu não estivesse ali, eles teriam transado. Daniel foi ajeitar a louça da janta e levantei para ajudar, Ronaldo também e ficamos os três naquela cozinha, que apesar de grande, mantinha a gente perto.

Perguntei quantos cômodos tinha no apartamento e Daniel decidiu nos mostrar a casa. Um quarto de solteiro se tornou uma pequena academia privada, com equipamentos profissionais. A cozinha e a sala já conhecemos, depois mostrou outro quarto de visitas, outro banheiro e por fim seu quarto, suíte. Olhei aquela cama gigante, que parecia de hotel e disse: Parece cama de filme, daquelas que dá pra ficar pulando. Ele disse que podia pular, mas me contentei em sentar pra provar o colchão. Falei no ouvido do Ronaldo que queria um colchão daqueles. Quando voltamos para a sala eu senti que era hora de ir embora, e falei, vamos tomar só mais um drink e vamos pra casa. Na verdade, eu queria ficar bêbada e trepar com os dois, mas não era simples assim. Daniel preparou a caipirinha e meu namorado foi ao banheiro e disse ao anfitrião.

- Que bom que a gente ficou de bem os três.

- Também tô gostando.

- Acho que Ronaldo ainda sente algo por você.

- E como você se sente com isso?

- Eu sempre soube que ele era bi, então, me preparei.

Quando Ronaldo voltou estávamos conversando bem perto. Pegamos mais um drink cada um e sentei ao lado do meu namorado no sofá, meio distante do Daniel e o beijei com intensidade e falei no seu ouvido que os drinks começaram a bater. Ronaldo então anunciou, acho que é a hora de ir embora.

Levantamos e dei um abraço de despedida no Daniel, e quando Ronaldo foi abraçá-lo. Tirei a mão do Daniel nas costas e larguei apertando a bunda do meu namorado, que apertou a bunda dele, e começaram a se acariciar, até que se beijaram. Ronaldo me segurou pela mão e me puxou, colocando meu corpo entre os dois, de frente para Daniel e nos beijamos os três e segurando cada um deles pelas mãos, fomos para o quarto e já deitei beijando Daniel, que beijou meu namorado, que me beijou. Daniel já enfiou a mão dentro da minha saia e Ronaldo e eu abrimos sua camisa. Me ajoelhei na cama e enquanto eu beijei meu namorado. Daniel arrancou dele os sapatos e puxou a calça forte e rápido tirando tudo de uma vez só e de camisa aberta, ajoelhado no chão Daniel começou a mamar meu namorado, que baixou minha saia e abriu os botões da minha blusa, libertando meus peitos. Tirei a calcinha preta e deitei sobre o corpo do Ronaldo, com a buceta em sua boca e junto de seu ex, mamamos seu caralho, nos beijando e dividindo seu caldinho gostoso. Daniel baixou sua calça e seu pau e saco eram bem maiores que do meu namorado, e coloquei a cabeça de um a tocar na outra e mamei os dois. Me ajoelhei do lado de Ronaldo e Daniel o fez ficar de quatro na cama, queria meter no cuzinho do meu namorado, foi o único ciume que tive a noite toda, mas engoli o sentimento e lambi o cuzinho de Ronaldo, abri bem seu rabo e assisti de pertinho Daniel socando com força naquele cuzinho. Assisti um pouco, lambendo o abdome sarado de Daniel até ele virar meu homem de barriga pra cima e voltar a meter nele, deixei minha buceta em sua boca e mais uma vez, mamei seu caralho agora enquanto ele tomava no rabo. Eu gemia pelos dois, principalmente quando sentei no pau dele, quicando a centimetros de um segundo caralho. Eu rebolava e me virava para beijar Daniel que as vezes dava palmadas na minha bunda.

Sem gozar, Daniel tirou o pau e se ajoelhou na cama, ficando ele de quatro e da mesma forma, lambi seu cuzinho preparando pro Ronaldo meter nele. Eu olhava para o meu namorado e dizia "goza nele vai, dentro do rabo dele". Daniel se deitou de barriga pra cima e dessa vez ofereci minha buceta pra ser chupada pelo dono da casa e chupava seu caralho grosso e senti pelos gemidos que Ronaldo ia gozar dentro dele, então punhetei o pau do Daniel, até abrir a boca e engolir a cabeça inteira e quando senti meu namorado depositando o sêmen dentro daquele homem, suguei toda a sua porra e sem engolir, beijei meu namorado e tranferi todo o leite do seu amante, para sua boca.

Nós não nos tornamos amantes oficiais, nem nada disso, mas tivemos mais alguns encontros sexuais com Daniel, as vezes só eu e ele, as vezes só ele e Ronaldo e a maioria das vezes os três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Séria92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlc. Valeu pela parceria e cumplicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

GRUPO PARA MULHERES BISEX. Estamos reunindo mulheres BI ou que curtam lesbo. Não precisa experiência basta o tesão e pelo menos curtir tocar siririca e compartilhar.Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E GRUPO DE BI. Beijos e sigilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Relendo com muito prazer esse tesudo relato. Esse trisal tem de continuar para o prazer de todos . . .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, bem excitante. Parabéns pela bela amizade entre vcs.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deliciaaaaa ! Nada como a sadia cumplicidade entre amigos tesudos, acontece muito mais do que se imagina ! Nota 10 e três merecidas estrelas. Gostaria de manter contato com leitores que curtiram esse relato. ( rubilaser@yahoo.com )

4 0

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage