Transformei Minha Namorada em uma Corna Submissa (Parte 4)

Um conto erótico de Diego
Categoria: Heterossexual
Contém 2185 palavras
Data: 03/07/2021 23:36:48

Este conto é uma continuação, leiam as outraspartes do mesmo, assim se situarão melhor na história e como ela veio parar até aqui.

Desde essa vez que comi a Geovanna com a Victoria vendo e, sentido prazer em me ver comendo outra mulher, eu continuei comendo outras meninas, algumas aleatórias que eu nem sabia o nome, mas mesmo assim levava para cama, desde a amigas mais próximas e, a namorada do meu amigo, a Letícia, na qual a história de como comecei a comer ela já fora contada aqui. Uma coisa tinha em comum, eu mandava vídeos e fotos, até mesmo áudios das minhas amantes falando e xingando minha namorada de corna, porém eu nunca tinha colocado a própria Victoria para assistir uma das cenas.

Eu já ficava duro ao pensar numa possibilidade de por cara a cara, a Victoria com a outra mulher que eu iria comer... eu matutei essa ideia na minha cabeça e pensei por alguns dias em como executá-la.

Minha inteligência andava de mãos dadas com a perversidade, eu finalmente pensei num plano perfeito, eu iria comer a melhor amiga da Victoria na frente dela. Era uma maldade do caralho, mas não deixava de ser um tesão da porra.

A melhor amiga da Victoria era a Gabrielly, uma loira de cabelos cacheados, olhos azuis porém com um rosto meio feio, ela tinha peitos bem grandes (maiores que o da Victoria) e uma bunda normal, nem muito pequena mas não era grande. O curioso é, foi a Gab que nos apresentou e agora, eu apresentaria minha pica pra ela também.

Confesso-vos que nunca senti tesão na Gab, principalmente por que ela era meio feia, mas eu fiquei duro só de imaginar eu comendo ela, e como eu adoro joguinhos e preliminares, eu iria torturar bastante as duas antes de ir pro ato final.

Esquematizei o plano pro dia derradeiro, eu iria marcar com o Lima (affair da Gab e meu amigo), a Gabrielly, mais a Victoria e eu. Iriamos no cinema numa espécie de encontro duplo. Único detalhe é que o Lima não tava afim da Gab, era um amor platônico, ele não aceitaria ir e eu sabia, porém pedi pra ele falar que não queria ir apenas no dia do evento, quando já estivéssemos lá no Shopping, assim a Gab não poderia deixar de ir.

Chegando no dia, tudo acontece como combinado, o Lima me liga dizendo que não iria poder ir, que surgiu um contra tempo e blá blá blá, a Victoria até então não achava que nada de mais iria acontecer, ela estava por fora de tudo, essa iria ser minha surpresinha para ela.

Entramos na sala do cinema para ver o filme, apossamo-nos dos lugares e estávamos sentados nessa ordem: VICTORIA - EU - GABRIELLY, tudo certo pra dar errado e eu já estava pronto pra jogar sujo.

Só para efeito de melhor visualização, a Victoria estava vestida com uma calça jeans justa, uma camisa longa escura e preta com uma jaqueta jeans por cima, a Gab estava com um short jeans e um cropped branco.

Já no início das propagandas, eu procurei até evitar um pouco a Victoria, para dar um pouco de atenção a mais pra Gab, conforme conversávamos, eu fazia mais contato físico com ela, até o momento que meio que me inclinei 45° para ficar direcionado mais para a Gab e, coloquei meu braço em volta dela que, achando estranho, sussurra para mim:

- O que é isso, Diego?

- Eu acho que o Lima é um idiota, ele não deveria te deixar aqui sozinha. - eu sussurro de volta

Nesse momento coloco minha mão destra na coxa dela, dando uma leve alisada na sua perna branquinha.

- A Victoria tá bem do nosso lado, Diego. - Sussura a Gabrielly

Era tudo que eu queria ouvir, não relutou, não se revoltou, ela só se preocupou em ser pega.

- Relaxa, que ela nem vai notar. - respondo eu, agora alisando descaradamente a perna dela.

A Victoria nesse momento, já tinha notado minha intenção, eu notei a surpresa no olhar dela quando virei levemente o rosto de relance, ela já viu minha investida e não falou nada. Assim que eu passo a mão na Gab, começa de fato o início do filme, tomando-nos a atenção para o vulgo. Nesse momento a Victoria me puxa de leve e me sussura:

- O que você tá tentando fazer com a Gab?

- Eu vou te dar uma surpresa, ou melhor, ela vai te dar uma surpresa.

- Não acredito que você chamou ela hoje só para tentar comer ela.

- Eu não vou tentar, eu sei que vou, e quero você lá para olhar tudo.

A Victoria não responde nada, apenas faz uma carinha meio emburrada, que me deixa com dó, fazendo eu segurar seu queixo e, inclino o rosto dela para nós dois nos beijarmos de maneira apaixonada. Eu sabia que tinha ela em minhas mãos.

Adianta-se uns 15 minutos e, aproveitando a sala quase vazia (tinham apenas algumas pessoas lá na frente, escolhi o pior filme do dia propositalmente por isso), eu resolvo começar sério as investidas.

Volto a massagear as coxas brancas da Gab, que tentava não notar o que eu estava fazendo, até que vou subindo a mão, e vou massageando a parte lateral da coxa dela, bem na bordinha do short jeans, até passando por dentro em alguns momentos, fazendo com que ela pedisse para eu parar. Quando ela vira pra mim dizendo isso, eu apenas pego a mão direita dela e coloco em cima do meu pau, que já estava com um volumão. Após encarar aquele volume na minha calça por uns 5s, ela olha para a Victoria, que nesse momento só olhava a nossa situação, o que fez a Gab tentar tirar a mão dali, sendo rapidamente impedida por mim, que segurei ela ao mesmo tempo em que cochichei em seu ouvido:

- Ela já tá sabendo de tudo, podemos continuar.

- Como assim?! - pergunta a Gab

- Só relaxa.

Eu nesse momento dou um beijo na Gab, que se coloca até um pouco para trás, surpresa com minha atitude, no inicio apenas eu estava investindo com a língua, porém depois ela se entrega, e pressiona meus lábios me dando um beijo gostoso, enquanto amassava meu pau com sua mão.

Finalizando nosso beijo, eu olho para a Victoria - ainda com a mão da Gab massageando meu pau - e digo:

- A tua amiga é muito puta né? Ela tá aqui beijando teu namorado do teu lado e tu nem liga né, corninha?

Ela não responde nada, apenas abaixa de leve a cabeça, o que me motiva a por a mão da Gab por dentro da minha calça, que já intuitivamente, começa a punhetar meu pau por dentro da calça.

- Olha só meu bem, a Gab tá punhetando teu namorado na tua frente, olha bem!

Ela vira o rosto e encontra a cena, assim que noto que ela olha para mim, eu beijo ela de língua, porém de maneira rápida, prendo o foco dela em mim e agora beijo a Gab, de maneira mais avigorada que o beijo com ela.

Quando terminamos nosso beijo, sobra um fio de saliva nos conectando, quase que instintivamente, seguro sua cabeça por trás, direcionando-a para baixo, para começar um boquete, a Gab sem resistência nenhuma tira meu pau da calça e começa a me pagar um boquete, ali mesmo no cinema, do lado de sua melhor amiga.

- Sua melhor amiga tá me pagando um boquete, corninha, olha isso. - Provoco eu.

Começo a beijar a Victoria enquanto a Gab me mama, foi um dos nossos beijos mais gostosos, a Victoria estava sedenta por aquilo, ela estava querendo a atenção que dela estava sendo roubada, ou melhor, chupada.

Não aguentei muito tempo com aquela situação, eu beijando e massageando os seios da minha namorada, enquanto a Gab me chupava, com uma fome imensurável por pica. Eu viria a gozar e, nem pude anunciar, assim, enchendo de surpresa a boca da Gabrielly de porra.

Assim que ejaculei, eu paro meu beijo com a Vic e olho para a Gab, que segurava minha porra ainda com meu pau na boca, eu ainda estava jorrando alguns jatos. Ela magistralmente tira sua boca do meu pau e engole toda aquela porra, rapidamente se abaixando de novo para limpar meu pau, onde escorria um pouco do esperma recém jorrado.

- Olha como a sua melhor amiga engole minha porra, Vic, realmente suas amigas são as melhores.

Após isso eu estava em chamas, com muito tesão, então falo para as duas para irmos para algum outro lugar, não iria ficar ali sem foder a Gab. Saímos da sala e do cinema, sem muita enrolação pegamos um Uber para voltarmos para a casa da Gabrielly, onde iriamos continuar a putaria.

Chegando lá, já começamos a tirar a roupa, no meio da sala nós já nos despimos e jogamos tudo, para continuarmos a nos pegar, meu pau esfregava na bucetinha rosada da Gab enquanto nos beijávamos, comigo apertando sua bunda.

A Victoria, de vela, apenas assistia, com as vezes passando sua mão em impulsos instintivos no peito e na sua vagina, como se quisesse se masturbar involuntariamente.

Eu me sento no sofá dela, a Victoria no sofá ao lado e, a Gabrielly se ajoelha na minha frente, com aqueles peitos massivos ela já inicia uma espanhola. Seus peitos eram tão grandes que deixaram só minha cabeça do pau para fora, que ela já tratou de abocanhar, enquanto fazia movimentos com seu peito que tratavam de dar o estimulo para a base do pau.

- Vai minha putinha, me chupa como você tá fazendo, sua safada do caralho, chupando o pau do namorado da tua melhor amiga, na frente dela, tu sabe que tu é uma vadia né Gab?

- Si--sim. - respondia a Gabrielly engasgando com meu pau.

- Tais muito mal acompanhada Victoria, se ela é sua amiga, imagina quem são suas inimigas! E outra, já pode começar a se masturbar, sei que tu tá cheia de tesão vendo teu namorado foder a boquinha da tua melhor amiga. - provoco eu

A Victoria parece que tinha sido ligada num disjuntor, imediatamente tira suas roupas e, massageando seu seio direito com a mão destra, ela começa a siriricar vendo a cena. Com aquilo tudo rolando, não demora muito pra vir meu gozo, anuncio que vou gozar e que, quero gozar nela. Eu miro meu pênis, dou algumas punhetadas e jorro porra na cara e no peito dela, que faz questão de receber aquilo com a língua pra fora.

Ainda de pau duro, eu já coloco a Gab de quatro no sofá, com a cara colada no estofado, ela empina a bundinha para mim, dando até uma balançada, parecia uma cadela, eu sem cerimônias já meto meu pau pra dentro, que com sua buceta toda melada, tinha lubrificação de sobra.

Eu fodo ela com muita força, não faltavam os tapões e xingões, humilhava verbalmente a minha namorada e a sua amiga enquanto cometia o ato. A Gab rebolava na minha pica, em dados momentos eu parava a estocada apenas para ver ela se empurrando contra meu pau, no desejo árduo pela minha pica.

Após alguns minutos comendo ela naquela posição, tiro de dentro e volto a me sentar, agora a Gab estava por cima e, já chegou rebolando na minha pica, sentando muito gostoso. Eu seguro ela pelas coxas e me levanto com ela no colo, a mesma se agarra em mim e não perde os movimentos, continuava a cavalgar em mim. Carrego a Gab até o quarto dela, onde já jogo-a na cama e, coloco ela na posição do frango assado e começo a comer ela naquela posição, a Vic ao notar já acompanhara.

Eu enfiava minha minha ora me maneira rápida, ora devagar, bem lentamente, ora eu variava intercalando as duas bem rápida. Senti ela gemendo na minha pica e gozando pelo menos duas vezes. Como tinha descarregado duas vezes antes daquilo, eu tava resistindo bastante nessa terceira vez, onde no momento que senti que estava chegando perto, pedi para a Victoria se aproximar, coloco as duas coladas com a língua para fora, me masturbo e gozo no rosto das duas, que se lambuzam e, por ordem minha, também se beijam.

Após aquilo eu falo pra Gab que nosso encontro foi muito bom, pego a Victoria pela mão, nos vestimos e fomos embora como se nada tivesse acontecido.

- Não acredito que você fez isso, Diego, ela era minha melhor amiga. - diz a Vic

- Você deixou tudo, amor, tu aproveitou tudo isso, tanto quanto eu. - respondo a ela

- Mesmo assim, essa foi a primeira vez que você comeu alguém na minha frente, foi estranho. - desabafa ela

- Mas você gostou, não foi? - pergunto-a

- É, não sei. - finaliza ela

Nesse momento, pensei que ela tinha gostado de verdade, porém como foi a primeira vez e algo novo, ela não sabia expressar a sensação. A próxima e última parte, vai contar o adiantamento da história em questão e, o término dela, que tem relação indireta e direta com essa situação.

Obrigado por todos que leram esse relato até agora, aguardem a próxima parte e, os futuros novos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Diego777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível