Um casal de amigos

Um conto erótico de Teo
Categoria: Heterossexual
Contém 1192 palavras
Data: 24/06/2021 16:30:32

Olá meu nome Téo como vocês sabe eu gosto muito de aventuras dês de novo então vou conta para Vocês o que aconteceu comigo o mês passado. Sou casado com uma mulher maravilhosa temos 23 anos, ela e uma negra , baixinha, peito pequenos mais com um bunda grande .

Era uma sexta-feira resolvemos ficar em casa pois estava muito frio e a gente já estava alguns mês sem transar e sem aventuras devido o trabalho e a correria do dia a dia . Mais eu já estava subindo as paredes. Aí a Noite ela recebe uma mensagem da sua amiga pedindo para dormir aqui em casa pois iria chegar tarde então minha esposa me perguntou e não vi nenhum problema. Então a gente arrumou na sala para eles e chegaram por volta de 2h da manhã um pouco alterado devido a bebida a amiga da minha esposa e magrinha, mais tem um peito grandinho, uma bunda não muito grande mais gostosinha e o marido dela um negão forte 1,70 m e com corpo de academia. Ficamos conversando um pouco e logo em seguida eu e a minha esposa vamos deitar e eles ficaram na Sala pois colocamos um colchão que tinha de reserva para eles e fui com a minha esposa para o quarto. Passou um tempo minha esposa estava dormindo e comecei escuta uns gemidos e respirações ofegantes não acreditei o que eu estava ouvindo comecei escuta barulho de tapa e o gemidos aumentava com muito palavrão então lentamente me levantei da cama para minha esposa não acorda e abrir bem devagar a porta para não fazer barulho e vi uma cena que meu pau reagiu na hora está foi a cena que vi parecia um sonho:

A magrinha calvogando no negão marido dela ela sai de cima dele e começa a chupa e punheta ele tinha uma pau 23cm que boquinha linda e gostosinha lambendo o pau do marido que língua grande que passava no pau dele eu fiquei ali parado sem reação com o meu pau duro como uma pedra . Ai ela se levantou e colocou as mãos sobre o sofá e ela botou o pau na buceta dela e começou a bomba forte naquela magrinha segurando o cabelo dela bombava e ela mordia o forro do sofá para não gemer alto nisso eu escuto o barulho da cama então fecho a porta bem devagar e volto para cama caladinho e começo ouvi :

Não não crlh para para , devagar devagar ....

Aquilo me deu um tesão da porra meu pau começou até doer de tanto que latejava ( pois só pensava eu chegando lá e comendo ela junto ) “●devido eu acompanhar muitos contos de ménage, corno e tal criou um desejo de experimentar mais sabia que minha esposa não ia querer .

Então voltando ao relato, minha esposa estava de deitada de costas para mim com a bunda dlç dela e ela estava com bermudinha curta então não aguentei tirei meu pau para fora bati uma um pouco e comecei lamber a buceta da minha esposa enfiei o pau comecei a mete forte ela acordou gemendo e pedindo para parar ai que foi com mais força ( tenho um 18cm e grosso) então ela foi gostando que logo caiu de boca no meu pau fui ao delírio... enquanto minha esposa ia chupando o meu pau não escuto mais nada lá da sala um silêncio profundo então penso eles já acabaram.

Então começo a chupar bucetinha da minha esposa que logo começa a gemer alto ( ela e muito escandalosa quando esta com tesão) se retorcendo e com a mão segurando a minha cabeça vai gemendo e pedindo para não parar que tá gostoso ela nem lembra que temos visita pois estava com muito tesão e logo pede para eu meter ela me joga na cama e sobe em cima de mim e começa cavalgar com força e começa gritar e ao mesmo tempo a cama ranger. Meu pau estava duro como um pedra ela cavalgava e eu imaginava a magrinha lá na sala calvogando no meu pau hum delícia. Minha esposa fica de quatro e eu começo a meter naquela buceta molhada e começo a bomba forte e depois vou meio devagar para mim controla para não gozar rápido.

Começo a ter uma sensação de alguém espiando mais como o quarto esta escuro não enxergo nada mais continuo metendo quando ela pede que eu deita que ela que me chupar com tanta vontade e chega a fazer garganta profunda ( eu pensei será que ela ouviu também eles lá na sala ? Ou ela tem fantasia sexual e eu não sei?) Ai que fiquei com mais tesão e falei vem amor cavalga gostoso vai.... Ela sobe encima de mim e começa cavalgar bombando e eu também começo a movimenta ela se torce toda dizendo : vai vai filho da P.... enfia esse pau que vou goza eu continuei a movimenta ela fica no desce e sobe bem rápido ate que ela parou e começa a me beijar morte a minha orelha e falar com uma voz doce e com tesão: tá gostoso tá que mais. Então pede e eu começo a pedir enquanto eu pedia ela bombava com força e falava pedi cachorro pedi e veio e me beijou com meu pau enfiado dentro da bucetinha dela enquanto a gente se beijava ela solta um gemido alto e a cama começa a balança e ranger e ela começa a gemer e ela começa a subi e descer bem devagar no meu pau mais ela gemia muito e a cama balançava muito como o quarto estava escuro não via nada deixei rola pois estava tão gostoso que comecei a movimenta e meter e ela gritava falando devagar que assim não aguento o meu pau sai da bucetinha dela e a cama continua a balança e ela a gemer e falando isto amor e começo escutar barulho da bunda dela como que tivesse alguém enfiado nela .Nesta hora resolvo pegar meu celular para ligar a lanterna e ver quando ligo me deparo com ela de quatro e o negão metendo com força nela eu fiquei com raiva e com um pouco de tesão ver aquele negão alto forte metendo nela mais falei: que porra e essa cara .... ela olha para trás e se cobre envergonhada e ele diz: po desculpa esse gemido e vcs fazendo este barulho todo me deu tesão e comecei e meu pau ficou duro como pedra de novo quando ele a mostra eu e minha esposa fica sopreso pelo tamanho( só não era grosso igual o meu...) e minha esposa pede para ele sair ele sai e ela coloca uma roupa e vai no banheiro tomar banho que ela disse que não estava mais no clima mais eu fiquei de pau duro com tesão. Ela foi no banheiro ouvi ela fechando a porta e como o quarto estava meio escuro começo a bater uma imaginando a cena que aconteceu agora e tomado com tesão vou espionar na sala vejo a magrinha no celular só de calcinha fiquei doido e olho para lado não vejo ele.....

Quem quizer falar cmg me chama no directs no Instagram @perguntashot

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Caybowhot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCaybowhotContos: 34Seguidores: 60Seguindo: 14Mensagem Sou um homem cheio de aventuras

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode até ser verdade, mas é difícil de acreditar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara,que porra é essa??? Vx tá comendo sua esposa e de repente o cara começa a comer ela enquanto ela monta vc? Que coisa estranha

0 0
Foto de perfil genérica

Eu vou adorar saber de todas suas realizações, não deixe de mandar para o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0