Adorando os pés da sócia do escritório

Um conto erótico de Dark Dylan
Categoria: Heterossexual
Contém 818 palavras
Data: 14/06/2021 11:18:30

Eu tenho um escritório com uma sócia em um bairro nobre de São Paulo, capital. Sempre encerramos o expediente depois das 21:00 para fazer um balanço do dia. Porém, desde que abri o escritório com ela, reparo em suas pernas e seus pés. Como são perfeitos! Desenho, contorno, os pés tamanho 36 que vira e mexe já imaginei e fantasiei várias vezes. Contudo, nunca fui além desse assunto com ela, pois a mesma é homossexual e não se interessa por homens.

A cada dia que passava, eu reparava que ela usava sempre o mesmo salto e eu imaginava como ficaria o cheiro ali depois de todos os expedientes acumulados.

Eu com meu perfil original seguia umas páginas de fetiche por pés no instagram e um dia eu iria sofrer as (boas) consequências.

Era uma quinta-feira de noite. Quase 21:00. Nos despedimos e fui abrir a porta do escritório para sair quando... ela não se abriu. E a chave estava com a minha sócia. Inocentemente fui pedir as chaves quando ela deu um sorrisinho malicioso e falou:

- É só pegar!

- Ok, mas aonde ela está?

- Bem aqui!

Ela sentou em uma cadeira da sala principal, tirou um dos saltos e mostrou: a chave estava dentro do sapato com salto! Na hora comecei a ficar excitado, mas como nunca falei disso abertamente com ela, fingi que nada tinha acontecido e fiz uma cara de estranheza. Fui pegar a chave com a mão e ela me barrou:

- Nada disso!

- O que?

- Pensa que eu não vi algumas páginas que você segue? Hahahahaha. Vai é pegar com a boca!

Querendo ou não era tudo que eu queria ouvir. Abaixei para pegar com a boca e aproveitei para sentir aquele cheiro maravilhoso que tanto idealizei. Era exatamente como eu pensava! Meio doce, perfumado e meio azedo pós fim de expediente. Então ela pisou firme na minha cabeça e falou:

- Vamos! Cheira mais! Quero que limpe meus sapatos por dentro com sua língua!

Eu estava ficando maluco de um jeito quase que incontrolável. Lambia e me deliciava com aqueles sapatos. Até que ela deu a ordem:

- Vire e deite-se de barriga pra cima. Agora você será meu banquinho!

Foi então que ela começou a colocar o pé em minha cara e prendeu meu nariz no meio de seus dedos. Que sensação maravilhosa.

- Aproveite o cheiro! Pois você vai limpar cada ponto do meu pé com sua língua!

E comecei limpando entro os dedos, dando uma leve chupada em cada um. Vi que ela estava gostando também. Depois de limpar essa parte dos dedos ela enfiou o pé com tudo na minha boca e eu estava explodindo. E ela rindo do meu descontrole.

- Bom! Esse pé foi fácil, Ele deu uma respirada do meu sapato enquanto você pegava a chave. Agora quero ver esse aqui recém tirado!

Ela tirou o outro pé e foi direto para meu nariz! Que cheiro maravilhoso! Intenso! Eu sentia aquilo e a cada respirada, era uma vontade gigantesca de explodir. Não conseguia me controlar e me contorcia no chão ao mesmo tempo que limpava entre seus dedos, me deliciando com aquele cheiro.

- Hahahahahah! Eu sei que você quer logo dar uma aliviada, né?

Eu doido para que ela me masturbasse, mas sabia que era sem chance. Mais uma vez estava enganado.

- Olha, você me conhece, sabe que não me atraio. Mas você foi um sócio-escravo bem obediente.

Abriu o ziper da minha calça, sentou no chão ao lado de minha cintura e meu pau pulou pra fora.

- Uau! Vejo que alguém está doido! Agora quero silêncio, qualquer barulho além do normal eu paro!

Eu aproveitei e comecei a beijar os pés que ela colocou na minha cara enquanto ela me masturbava. Não devo ter durado nem um minuto quando consegui gozar e ao mesmo tempo conter meu grito de prazer. A quantidade era enorme e então, limpamos o caos que eu tinha feito. No final, conversamos:

- Nossa, mas o que motivou você a fazer isso comigo?

- Eu reparei muitas vezes você olhando pros meus pés, já conhecia esse fetiche e vi que você seguia páginas assim. Queria só ver na prática.

- humm...

- Vai que eu encontro alguma parceira que também tenha. Foi uma experiência muito gostosa.

- Eu gostei muito também! Foi uma explosão de prazer muito grande.

- Percebi. Não aguentou nem dois minutos.

- Pode ser que com o tempo eu comece a aguentar mais.

- Hmm... quero fazer um teste... - nessa hora eu imaginei que seria fazer uma sessão de podolatria todos os dias com ela, mas mais uma vez eu estava enganado - tenho algumas amigas que são personais de academia. Repetir a mesma experiência com elas após o expediente delas. Eu DUVIDO que você aguente mais de um minuto! Hehehehehe.

Desde então estou aguardando por esse dia. Não consigo tirar os pés da sócia da cabeça e fantasiar com os pés suados das personais pós expediente de academia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Dark Dylan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários