Nossa primeira inversão

Um conto erótico de Vigia Noturno
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 22/05/2021 10:48:33

Bom dia para quem ainda não me conhece me chamo Roberto, 39 anos 1.70m ,79kg nada atletico nem avantajado 13cm de pau ou seja bem na media

Eu e Andréia estamos juntos fazem 4 anos e como ja disse em outro conto nosso sexo melhora a cada dia ,o que nós favorece e que somos dois safados e nossos relacionamentos anteriores nos mostraram que não vale a pena ficar segurando os instintos nem os desejos .

Ela sempre gostou de inovar e de explorar meu corpo ,oque me fez conhecer lugares do meu corpo que nem eu sabia que poderiam me dar tanto prazer,logo nos primeiros meses ela começou a tentar brincar com meu cú enquanto chupava meu pau confesso que aquilo me deixava louco e ao mesmo tempo me sentia incomodado por sentir isso e acabava a desencorajando ,ela sempre me dizia "vc não vai ser menos homem por sentir prazer anal e já me provou várias vezes o quanto é macho "

Resolvi então deixar rolar e a coisa foi ficando cada vez melhor, no início ela colocava somente o dedo mas depois de um tempo já não era o suficiente então resolvemos comprar um desse Pênis de borracha em um sexshop .

Optamos por um de tamanho médio para começar e no dia de seu aniversário resolvi que seu presente seria meu cú

naquela noite assim que cheguei do trabalho fui para o banho e comecei os preparativos ,ela entrou comigo e me ajudou com tudo ,raspou (ainda não tenho coragem para depilar ) limpeza interna ,sim aquela Boa e velha manguerinha do chuveiro enfiada lá .

Depois de tudo pronto fomos para o quarto ela começou com um maravilhoso boquete e seu dedo foi aos poucos começando a a me acariciar e preparar o terreno para nosso amigo emborrachado já estava delirando de tesão somente com aqueles carinhos e quando ela desceu e começou a passar a língua achei que fosse desmaiar ,quando meu anel já estava bem lubrificado ela começou a enfiar aquele cassete de uns 15 cm .

No começo com movimentos lentos mas conforme eu relachava ela ia acelerando e meu prazer aumentando ela ia socando aquele consolo enquanto me masturbava ,a brincadeira toda durou serca a de 10 minutos quando não consegui mais aguentar e gozei como um louco jorrando jatos de leite pelo lençol e por cima a minha barriga sendo que ela estava me comendo de frango assado

precisei de um tempo para me recuperar enquanto ela deitou a cabeça no meu peito faliz por ter realizado sua fantasia e me feito ter um orgasmo que nunca tinha tido antes. Já recuperado foi minha vez de fazer minha "dona "gozar chupei gostoso sua buceta até ela me encher a boca com seu delicioso melzinho depois a coloquei de quatro e comecei um vai em vem maravilhoso,como já tinha gozado uma vez demorei um pouco mais oque nós permitiu variar as posições depois de ums 20 minutos naquela loucura gosamos juntos e exaustos durmimos felizes e realizados por termos colocado em prática mais uma fantasia nossa

Espero que tenha gostado bjs e até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Vigia noturno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Muito Liberal

Eu não sei como vocês reagem, mas eu não acho correto essa AnnaSexy25s ficar postando em todos os contos do site esse propaganda de site com vírus. Eu fico revoltado. Será que os admin do site estão coniventes? Só pode. Se isso se caracterizar eu juro que vou pular fora. Ou o site assume que está de parceria, ou bloqueia esse usuário. O que acham?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meus parabéns amigo muito bom espero acompanhar vc nas suas aventuras

0 0
Foto de perfil de Muito Liberal

De certo modo você narrou com bastante realidade o processo. A sua sorte foi ter uma esposa de mente aberta e mais experiente para lhe mostrar esses novos campos de prazer. Muito bom. Garanto que se outros experimentassem iriam gostar muito.

0 0