Amor a primeira vista... Quando nos conhecemos Parte 2

Um conto erótico de Helena e Monique
Categoria: Lésbicas
Contém 1704 palavras
Data: 12/05/2021 19:35:04
Última revisão: 13/05/2021 07:33:20

Olá minhas amadas e meus amados... Estamos aqui novamente pra contar um pouco mais sobre como nos conhecemos.

Dedico esse segunda parte desse conto pra estimada Beth ksada, ousada e corajosa que tira a terça-feira pro dia da Pica.. Kkkkkk.

Eh pra você Beth com todo amor e carinho ... E espero que goste.

Continuando... Segunda parte...

Um amor de verdade que surge no improvável, mas surge de forma tão sublime... Simplesmente por algo tão mágico que aguçou o meu sexto sentido dizendo que Monique é o amor da minha vida. Da mesma forma que algo por dentro me incendiava a investir toda a minha habilidade em conquistar uma mulher, assim também tinha medo que poderia por em xeque-mate toda a minha ação. Dúvidas e incertezas soavam na minha mente. Será que sou capaz de fazer com que essa mulher possa me amar? Será que quando eu der a última mexida no tabuleiro de xadrez, poderia dizer que ganhei o jogo? Mas algo também me dizia, que eu não me preocupasse com as dúvidas e com as incertezas. Mas que Euzinha dasse o melhor de mim.

A Cada momento juntas antes de entrar no cinema, sentia-me embasbacada, olhando pra aquele sorriso encantador de Monique, sua meiguice e timidez me fazia entrar em êxtase.

Eh... Na vida as coisas não acontecem do jeito que a gente quer ou do jeito que a gente planeja. Tinha planos de arrumar outro namorado que pudesse fazer-me feliz. Nunca pensei na minha vida em namorar com uma mulher. E tão pouco tinha desejos de ficar com uma mulher. Mas tudo acontece de uma forma que não sabemos explicar. Só sei que o meu coração foi entregue à sorte de uma menina pirada que a princípio pensei que ela só queria se divertir . E que depois o meu coração ficaria a deriva em alto mar a espera de alguém o encontrar perdido e confuso.

A forma como Helena invadiu os meus sentimentos e pensamentos, deixou-me incompreensível sem explicar e tão pouco obtive respostas sobre o que aconteceu naqueles momentos mágicos, eternos, tensos e confusos que jamais esquecerei.

Desde que Helena decidiu escrever nossos contos aqui no site, com o consentimento do Cássio e meu... Via que era necessário deixar registrado esses momentos que as vezes não damos importância. De um olhar malicioso, de desejo, luxúria, ostentação e pecado, sou invadida por um olhar de amor e ao mesmo tempo um olhar que desejava mais do que um sexo selvagem entre duas mulheres.

Cinema... Nunca imaginei que a minha primeira vez, seria ao lado de uma mulher que nunca tinha visto na minha vida. Uma menina meia maluquinha, pirada, atrevida, destemida e corajosa, quem sem sequer saber de onde eu venho, e das minhas raízes E por acaso do destino, num encontro entre dois corredores da PUC BH, agora estamos juntinhas adentrando no cinema de um shopping da capital Belo Horizonte.

Ahhh.. Aquele puxão pelos braços... dava pra perceber o quanto feliz ela estava, simplesmente por que estava ao seu lado.

Eu... Perdidamente... Sem entender nada do que estava acontecendo, e tão pouco sabia que filme nós iríamos assistir. Adentrei naquele cinema e juro que fiquei meia perdida, pois era a primeira vez que eu entrava num cinema... Um lugar enorme, Helena decide me levar pros fundos que estava deserto, onde nos acentamos juntinhas. Um breu total tomou conta do lugar.

Conversávamos bastante. Comíamos picoca e refrigerante.

Aqui estou Euzinha pra tentar transmitir sentimentos que vivemos. Bom... O nome do filme é "SEXO SEM COMPROMISSO"... pra quem já assistiu sabe que é uma comédia onde um casal de jovens só queriam fazer sexo sem compromisso... Kkkkk... E no primeiro momento era o que eu também queria fazer com Monique. Kkk... Rsrsrsr...

Bom não sei... Mas em determinado momento do filme... Rsrsrsr... Um jovem tenta esquecer a sua ex-namorada que agora está namorando o seu pai... E numa busca incessante encontra uma jovem médica que decide atender o seu pedido, colocando o sexo simplesmente sem compromisso, apenas casual. Nunca tinha visto o filme e tão pouco sabia da sinopse do filme. Mera coincidência ou não, mas era o que eu queria sentir: prazer ao lado de Monique.

Minha audácia, fez-me esquecer de tudo a minha volta... No meio daquela escuridão, e com um descomunal desejo em poder beijá-la, juntando a cena de clima sexual do filme. Affff... Sem explicação, olhando pra Monique perguntei-a:

MONIQUE?

Abrindo um sorriso que pouco dava pra ver, respondeu-me: - Oi? Fiquei muda... Me travei.. Todinha... Minha boca secou... O medo... De que tudo pudesse sair errado... Olhando me disse.. Oi...? Rindo... - Gato comeu a sua língua.?

Eu suava frio... Não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo...

Chegar em uma mulher pra mim era muito normal... As vezes mais do que os homens podem pensar...

Putzzzz... Ahhhh... Kkkkk. Numa cena... Lá estava a jovem médica vestida com um conjunto de calcinha e sutiã de cor branca... Justamente a mesma cor que eu tinha dado de presente...

Com a voz trêmula, e ainda sem saber qual seria a a reação dela, então perguntei:

-Teria coragem de vestir pra mim o conjunto que eu te dei...?

- Aqui? Tá louca?

Olhando pra frente.... Continuei: - olha que fofa ela ficou com aquele conjunto? Fiz a pergunta e imediatamente tentando-me disfarçar, olhei pra tela e mudei o assunto... Rsrsrsr.. São coisas do medo de ficar com a cara no chão.

Eitha... Olha como estou agora?... Kkkkk... Dentro do cinema... Ao lado de mulher maluca... Fiquei pasmem... Que audácia... Me chama pra me fazer um pedido inusitado... Ahhh... Logo eu... Tímida e muito vergonhosa... Fiquei pensando com meus botões... Essa menina está me cantando dentro do cinema? ... Achando que sou qualquer uma tipo uma prostituta ou uma puta sem vergonha... Kkkkk... Achando que vou fazer um sexo com ela sem compromisso no meio do improvável... Ilógico... Fiquei meia pensativa, pálida, também me senti estranha dentro de um lugar estranho com uma mulher estranha que buscava algo sem compromisso... Rsrsrsr.. Minha respiração ficou um pouco curta... Tive sede e não consegui fazer nada a não ser ver qual seria a reação de minha doce e amada mulher Helena.

Como estava vazio o cinema e nós duas sozinhas no fundo e bem no canto... Ninguém seria capaz de nos ver ali... Se estivéssemos nuas... MONIQUE me fala que sou sem juízo e sem noção... Minha última cartada.. Era tudo ou nada... Kkkkkk... Nem pensei no que poderia acontecer... Só sei que nada sei... Na raça e na coragem... Kkkkkk... Soltei os meus cabelos... Tirei a a minha blusa também branca... E fui tirando o tênis e a calça branca, Kkkkkk ficando apenas de calcinha e sutiã de cor amarelo ouro, me levanto ajoelhando na poltrona sentando no colo de minha doce e amada mulher, olhos nos olhos, cara a cara e os nossos lábios quase encontrando.. Monique que sem saber o que fazer e o que queria, não resistiu às minhas seduções e minhas loucuras ... Justamente dentro do cinema...

Eitha... Eu estava como uma verdadeira devassa... Tremenda diabinha... Louca e sedenta por uma fêmea, onde eu pudesse sentir o seu cheiro e o seu perfume... E o gosto de sua boca salgada devido a pipoca que tínhamos acabado de comer.. Me enmaranhar em seus lábios e seios... Cai aos beijos com Monique dentro do cinema... Devassidão total... Ahhhh.. beijei-a de forma suave e doce. Meus lábios percorriam toda a sua boca e a minha língua perfazendo um percurso jamais visto... Nossos lábios que vagarosamente se encontrava, agora de forma fugaz minha língua invadia toda a sua boca. Nossas línguas se enroscam numa grande volúpia.

Affff... Eitha loucura insana... Helena me seduziu... E na minha ingenuidade me entreguei aos seus caprichos de uma verdadeira puta... O que dizer? E o que fazer? Estava perplexa e perdida simplesmente sentindo o sabor e o cheiro de uma mulher ávida, astuta e sabia desde o início o que queria.

Helena com a sua perspicácia me ursupava intensamente tomando para si a minha ingenuidade, fazendo-me sentir um descomunal momento de prazer e ao mesmo tempo me sentia atordoada. Eu não tinha opção a não ser me envolver e me entregar aos seus beijos.. E com sinceridade, nunca senti nada igual ao que eu estava sentindo. Ela ecoava suspiros e gemidos numa excelsitude que transcendia todo aquele momento de prazer. Helena tira o sutiã, deixa aqueles seios gentis que me faziam arrepiar da minha cabeça aos meus pés, tocarem nos meus lábios e me entregando de corpo e alma àquele momento de intenso prazer.

Aiiii aiii... Na minha mente passava milhares de filmes de quando eu era ainda adolescente ficava imaginando os milhares de homens bonitos que poderiam ser meu namorado. Kkkkk... Rsrsrsr... Estávamos igual a uma caldeira de máquina a vapor, fervendo intensamente aos desejos pecaminosos.

Eitha... Não sei o que dizer... Abusei imensamente da ingenuidade de Monique, fiz o que não podia ter feito... Logo dentro do Cinema... Kkkkkk... Eu me sentia igual a Ilda Furacão... Fazendo-a sentir prazer nos braços de outra mulher...

Meus lábios e minha língua se emaranhavam pelo pescoço, nuca, orelha e de forma avultar na boquinha dela. Meus dedos da minha mão percorriam os seus cabelos sedosos, enquanto ela a se afagava nos meus mamilos, brunindos com sua doce linguinha. Minha bucetinha já estava pegando fogo e molhadinha, pois há mais de 30 minutos que nos contorciamos em intensos prazeres... Aonde gozei por duas vezes.

Rsrsrsr... Quando reparei o filme estava terminando... E foi o tempo de Euzinha me recompor com as minhas roupas pra que as luzes do cinema fossem acesas. Dei uma retocada nos nossos cabelos e nos nossos lábios pra que pudéssemos sair e decidimos que iriamos direto pro carro.

Tanto eu como Helena estávamos precisando de um belo de um banho... Kkkkkk.... Euzinha pagando de uma puta... Logo dentro do Cinema... Fiz minha doce e amada mulher sentir o que eu poderia a oferecer...

E assim meninas do bate-papo do site Yamara, Jasmim, Manuella, Mia Maria, Natália minha Deusa Grega, e a doce Beth ksada contamos aqui o início de uma trajetória de 9 anos de vida conjugal.

Ahhhh... Leiam e desfrutem... Em breve a terceira parte...

Beijos!!!

Monique & Helena Sanchez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Laurasafada

Lindo.. É lindo quando o amor e o desejo se cruzam.. No cinema aqui em não dava.. Só com o meu primeiro namorado é que fiz sexo oral.. E teve de ser com muita cautela e rapidez.. Beijinhos doces nas duas.. 💋💋💋❤️

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vocé parece meia doidinha Helena, hahahan e a Monique paracia tão timida mas é bem safadinha, sexo no cinema deve ser muito bom

0 0
Foto de perfil de Natália

A história e o amor de vocês causam inveja, eu adoro vocês lindas, um beijo bem gostoso e bem safado para as duas

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Helena e Monique fiquei emocionada com a dedicatória feito a mim no conto, muito feliz mesmo ainda mais sendo numa história tão bonita e excitante como a de vocês, desejo de coração que vocês superem todas e qualquer barreira que possa surgir querendo prejudicar esse amor, se amem cada vez mais e curtam uma a outra, Beijos

1 0
Foto de perfil genérica

Que loucura Helena, dentro do cinema? Adoro esse jeito travesso, maluco e até um pouco irresponsável, mas não há conquistas sem coragem ou atrevimento e por isso que te admiro tanto

1 0