Uma transa despretensiosa na praia do beach Park

Um conto erótico de Comprometido de Fortal
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 06/05/2021 00:06:56

Eu tinha 25 anos devia ser 2010, moro em Fortaleza e sempre vou a praia do porto das dunas, onde esta localizado o Beach Park, sou velejador de kite e estava velejando um final de tarde nesta praia do porto das dunas, perto dos hoteis do beach park, e por conta de vento fraco fui sai bem longe do local onde entrei na água.

Pelo fato do vento fraco não conseguiria voltar pela água, então tive que desmontar meu equipamento na areia e voltar andando. Na caminhando de volta quase no mesmo ritmo de passos que eu vinha uma mulher, por volta dos seus 36 anos, adoro mulheres maduras e bem resolvida, fazia uma caminhada relaxante de final de tarde , somente de biquini e pé na areia. Uma mulher interessante que me chamou atenção pelo corpo esbelto, rosto bonito e olhar simpatico/sedutor. Ela bem solícita e simpática perguntou se estava pesado, e se ofereceu pra ajudar a carregar algo, pois vinha com muita coisa. Por educação falei não precisava, mas ela insistiu e eu lhe entreguei algo bem leve.

Nesta caminhada de volta, nos apresentamos e viemos conversando. Ela me contou que estava em Fortaleza, por alguns dias, a trabalho e estava hospedada no hotel do beach park. Ao chegar no hotel dela ficamos na areia da praia mais um tempo conversando, papo legal, e vendo o cair do sol de final de tarde e inicio de noite. Ela pediu um côco a conversa foi fluindo, fomos ficando mais íntimos. A noite chegando e resolvemos tomar um banho de mar. Nessa hora a maré estava bem seca formando aquelas piscininhas rasas e a praia já bem mais deserta, era o clima perfeito.

Nesse banho de mar rolou umas encaradas e uma aproximação de nossas bocas que rolou um beijo. Um beijo suave que foi esquentando nossos corpos e evoluindo para um beijo voraz. As mãos mais soltas passando mais pelos corpos seminus, eu de short e ela de biquíni lacinho nas laterais. A este momento meu pau ja estava beeem duro, quase rasgando a sunga e short. Ela percebendo minha excitação, sentou por cima de minhas pernas enlaçando as pernas delas nas minhas costas, o beijo se intensificou e ela colocou meu pau pra fora, afastando seu biquíni pro ladinho e sentou com bastante maestria. A sensação de prazer era imensa por estar em espaço público, podendo estar sendo observado de longe, mas sabíamos que por conta do anoitecer e a distância pro hotel, seria bem difícil ser descoberto.

Continuamos naquele vai vem, que foi aumentando o ritmo da cavalgada, coloquei um peito seu pra fora e comecei a beijar e lamber seu mamilo que ela foi a loucura, percebendo que ali era um zona erógena eu insisti nos seis dela. Por estar os numa piscina raza consegui que ela arqueasse a pélvis pra frente e eu desamarrei um dos laços e comecei a chupar a bucetinha dela que estava bem raspada somente com um pouco de cabelo na parte superior. Chupei sua buceta até sentir o gozo dela em minha boca. Em seguida ela ficou deitada de costas e eu vim por trás, meti gostoso e comecei a bombar até que ela falou que queria que eu gozasse dentro dela, não aguentando mais de tanto segurar o prazer do esporro, gozei bastante, dentro da buceta dela! Foi uma experiência incrível.

Depois de muita pegação nessas piscinas do mar ela me convidou pro apto dela no hotel, onde subimos e tomamos um banho juntos e meu pau foi dando sinal de vida novamente. Transamos novamente no chuveiro que terminou na cama ela de quatro e eu metendo gostoso, até gozamos juntos e desabamos de suor na cama.

No outro dia ela foi embora e nunca mais nos falamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive FortalMan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível