O casal que conheci no Uber

Um conto erótico de Motorista Massagista Dotadão
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 21/04/2021 19:31:51

Depois de um longo tempo sem descrever minhas aventuras, venho contar uma muito top que aconteceu...

Quem acompanha meus contos sabe como sou fisicamente, sou massoterapeuta e trabalho como motorista de aplicativos.

Uma noite dessas conheci um casal no qual muito simpático o marido pediu meu cartão, passei meu cartão para ele e o marido me disse que uma noite dessas entraria em contato comigo para uma viagem.

Passou uns dias era quase meia noite, recebo uma ligação era o rapaz se identificando como Rogério, que havia feito uma corrida uma noite dessas informou o bairro coisa e tal, falei que lembrava sim mas são em média 35 corridas por dia difícil lembrar de uma especifica.

Rogério me disse que a esposa tava precisando de uma viagem coisa rápida bate e volta e se eu topava fazer. Falei que sim mas nem tocamos em valores, me passou o endereço pra buscar a esposa dele.

Chegando no endereço repassado, avistei uma morena magrinha tatuada dai então lembrei do casal. Me identifiquei mesmo já tendo reconhecido, perguntei:

- Oi, boa noite. É a esposa do Rogério?

- Boa noite, sim. Sou a Fernanda, você se importa se eu sentar na frente?

Respondi: Sem problemas pode sentar sim.

Ela estava com uma mini saia jeans e uma blusinha meio solta, um perfume bem forte batom, uma delicia. Não conseguia tirar os olhos das pernas dela, e ela super simpática conversando e sorrindo me disse o endereço que íamos e depois teria que trazer ela de volta.

Como meu carro é automático uma das mãos bem dizer fica sobrando rsrsrrsrs... Entre uma olhada e outra nas pernas dela e aquele perfume me deixando ainda com mais tesão comecei a ficar de pau duro e como sempre dirijo de bermuda não dava pra esconder.

Ao chegarmos no local que ela ia, Fernanda me disse que era coisa rápida de uns 5 a 10min, pouco depois dela descer do carro recebi uma mensagem no meu whatsapp, era Rogério dizendo que:

- Na volta pra casa pode demorar um pouco com a Fernanda na rua, se eu quiser dar outras voltas com ela, ela adorou o volume da sua bermuda, e ficou com tesão da forma que você olhou pras pernas dela.

Eu levei um susto na hora, fiquei meio sem reação e respondi:

- Desculpe amigo, mas não entendi direito o quis dizer. Ele respondeu

- Fica tranquilo, já estamos acostumados, eu senti muita segurança em você desde a primeira corrida. Aproveite bastante ela, mas que hoje seja pouca coisa... Outro dia fazem com mais calma.

Meu pau quase estourou na bermuda, e eu me alisando doido pra botar pra fora e bater uma punheta ali mesmo. Quando olho Fernanda ta vindo com ma sacola nas mãos e bem sorridente, destravei as portas e as luzes internas se acenderam e meu pau duro feito pedra.

Ela pega e diz:

- Rogério falou contigo já?

- Comigo a respeito de que?

- De darmos outra volta antes de me levar pra casa.

- Sim, sim ele disse que você precisa dar uma volta né, mas que seja rápido coisa e tal...

Fernanda diz:

- Esse coisa e tal não sei o que é, mas o que eu quero mesmo é isso ai grandão que to vendo o volume.

Nisso já foi colocando a mão no meu pau sobre a bermuda e apertando.

Fernanda diz:

- Dirige que eu quero ver pra onde vai me levar, mas coisa simples hoje tá, não posso demorar.

Fernanda me masturbava por cima da bermuda, beijava meu pescoço e eu num tesão doido.

Fui em direção a uma rua escura, parei o carro baixei minha bermuda e botei meu pau pra fora. Fernanda arregalou os olhos, começou a bater uma punheta ainda mais rápido pra mim eu deitei meu banco e ela sem pensar duas vezes abocanhou meu pau latejando de tesão.

Chupava de se engasgar, babava a cabeça do meu pau e chupava lambia as bolas que sensação deliciosa.

Eu com minhas mãos livres fui em busca de alisar as pernas dela, fui subindo a saia jeans e senti que estava sem calcinha. Como meus dedos são longos e habilidosos, fui dedilhando a xaninha molhada, enfiando meus dedos naquela buceta deliciosa.

Fernanda estava me chupando deliciosamente e contorcendo sua buceta em meus dedos, parecia que estava a procura do seu orgasmo de forma frenética. De repente ela parou com batom todo borrado em seu rosto deitou seu banco e cravou sua xaninha em meus dedos eu não aguentava mais... Mais pau estava duro demais... meti com força meus dedos naquela buceta quente e muito molhada, Fernanda gemia que parecia estar num motel.

Puxei a blusa dela pra cima deixei peladinha pois a saia estava pela barriga já, chupei seus seios que delicia de seios cabem bem direitinho na minha boca. Fernanda gemia alto enquanto eu enfiava meus dedos e chupava seus seios... fui subindo beijei seu pescoço e por fim nos beijamos como dois namorados cheios de tesão. Um beijo quente com língua se entrelaçando arrancando suspiros.

Fernanda então me abraça forte me puxando pra junto dela e sinto que naquele momento ela esta delirando de tanto gozar... Senti em minhas mãos aquele liquido precioso escorrendo em meus dedos, aproveitei pra também saborear aquela xaninha, queria sentir seu gozo na minha boca e chupei bem chupadinha secando sua buceta quente, lambi o grelinho meti o dedo no cuzinho ela rebolou como alguém que concorda com o que estou fazendo.

Depois de umas belas reboladas Fernanda me corta e diz:

- Vamos indo, falei que hoje era pouca coisa que íamos fazer.

Eu estava lambuzado literalmente de tanto lamber aquela buceta e ainda precisava gozar pois meu pau estava em brasa.

Fernanda diz:

- Vamos indo que quando tiver perto de chegar em casa o Rogério vai estar na frente do prédio me esperando dai quero que você goze bem gostoso na minha boca. É o desejo dele tu me entende?

Respondo: Entendo sim... meu gozo é farto (risos)

Quando dobramos a rua onde moram, Fernanda entra em meio as minhas pernas, abocanha meu pau novamente e mais uma vez chupa com maestria me levando a loucura. Eu ao avistar o Rogério em frente ao prédio digo a ela que estamos quase e ela diz pra mim gozar logo e nisso eu não resisto e acabo soltando meu gozo a poucos metros de onde esta o Rogério, minhas pernas tremem de tesão que pareciam câimbras rsrsrsrrs...

Vou freando devagar, e Rogério vem até a janela do carona e se depara com a Fernanda lambendo meu pau sem deixar cair nenhuma gota no interior do carro. Rogério apenas sorri feliz e diz:

- Quanto devo da corrida? Eu tentando me restabelecer daquela gozada deliciosa... Fernanda se recompondo arrumando a roupa antes de sair do carro pega e diz:

- Na próxima eu quero esse gozo dentro da minha xaninha viu motorista dotadão.

Fernanda desce e da um beijo em Fernando que me entrega o valor que tínhamos acertado anteriormente em nossas conversas e diz:

- Olha belo trabalho amigo, ela já desceu querendo biz (risos)

Respondi: Ah meu amigo, meu prazer é satisfazer as minhas clientes.

Rogério: Então pode esperar que vou dar uma viajada esses dias e a Fernanda vai ficar só e precisar muito de um motorista particular, mas dai ela entra em contato contigo pra agendar as corridas beleza.

- Então fechou meu amigo aguardarei pelo contato dela e uma ótima viagem, fica tranquilo que sou muito cuidadoso no trânsito (risos) Abraços boa noite pra vocês.

Aguardem que tem continuação segunda parte no motel e a terceira no apto do casal.

Meu Email - skype para contatos> tatuado_dotadao@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Tatuado Dotadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, belo homem! Melhor site para encontrar Sexo adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Tenho uma trilogia de acontecimentos com minha sogra que você vai gostar. Leia todos os 6 capítulos e se gostar me dá umas estrelas. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, belo homem. Encontre um real sexual parceiro em sua cidade - adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível