EU COM 6 MACHOS NA MINHA CAMA, NA FRENTE DO CORNO.

Um conto erótico de Helô e Afonso Corno
Categoria: Grupal
Contém 492 palavras
Data: 03/03/2021 19:16:01
Última revisão: 04/03/2021 17:22:25

Já vi muito marido corno, mas igual ao meu posso apostar com todos que não existe. E provo mostrando com fotos. E ele gosta de trazer uma penca de machos aqui para nossa casa, simples, para foder em nossa cama. É o fetiche dele. Nesse dia trouxe seis machos para me foderem.

Temos na faixa dos 28 e 30 anos. Há dois anos ele pediu para ser corno e estranhei. Mostrou-me sites de contos, fotos e filmes. E queria o mesmo. Eu estranhei, mas também vi a oportunidade de ter vários machos para mim, para não ficar somente fodendo com o corno. Se ele quer levar chifres e me dar machos, que se lasque. Ele fala que hoje sente-se completo. Por ser ais feliz e por me fazer feliz com vários machos. Gosto mesmo de machos diferentes e de rola. Adoro esperma na boca e amo dar o rabo. Sempre fodi muito, desde bem jovem. Mas não pensava em trair.

Sábado passado ele marcou com dez machos, para virem me foder aqui em casa, acreditam? Nem todos puderam vir, mas seis chegaram. Todos com uma coisa em comum. Todos casados e as esposinhas não liberam a rabeta. Quando eu vi que ele marcou com todos esses machos, eu já sabia. Haja bunda. Esses putos que vem aqui em casa, não só querem foder normalmente. Quando esses machos pegam uma casada, na frente do corno, é para desmoralizar mesmo. São três picas de uma vez, ou duas na bunda e uma na buceta, ou duas na buceta e uma na bunda e outra na boca. É putaria geral. Bunda, com certeza, todos comem. Isso é certo. Vou falando pela ordem das fotos abaixo.

Na primeira, estou com esse shortinho socado, esperando os machos chegarem. Na segunda, estou com i primeiro que chegou, ainda vestido, trocando beijos na boca, demorados e apaixonados, enquanto suas mãos deslizam pelo meu corpo, principalmente essa minha bunda gostosa.

Na terceira, não aguentei e já comecei a foder com ele, aqui no sofá mesmo. Eu sentei de frente para ele, com seu caralho na buceta, fodendo feito uma vadia. Na hpra da foda, chegaram mais esses dois, já com seus paus duros. O corno apenas assistia e registrava tudo.

Quando chegam todos, vamos aqui para nosso quarto, simples, mas aconchegante. O corno me oferece em nossa cama mesmo. Eu so\zinha, no meio desses machos, todos doidos para foder meu rabo e gozar na minha boca. Muita putaria mesmo. E tenho certeza que essa fama de corno de meu marido e de puta para mim já deve correr o bairro todo. Que se fodam.

Para não me alongar, fico nessa primeira parte. Estou ansiosa para ler os comentários gostosos e liberar o resto.

Helô e Afonso Corno Escreva para mim e envio uma porrada de fotos delisiosas, free: millacris2021@gmail.com

Quere receber as FOTOS e VÍDEOS: Peço para você VOTAR e comentar, deixando email. Mas temde VOTAR, combinado?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSLEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSContos: 13Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários

Foto de perfil genérica

Quê tesão demais. Mulher sem frescuras. Mande as genesiogomes1980@gmail.com. bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta do caralho já me deixo de pau duro só de imaginar a sena até eu quero participar desse grupal espero ver as fotos marcosmvkikuchi@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Me envia as fotos e vídeos, tbm adoro ser corno, mas tbm adoro uma puta de corno. pglaucio26@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, gostaria de receber vídeos e fotos suas...parabéns nota 10

adailtonvx@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adore gostaria de ver as foto dos vídeos e quem sabe um dia poder te conhecer. Emefla43@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que conto maravilhoso, me encheu de tesao, quero muito transformar minha esposa em um putinha assim como vc, por favor, me mande fotos e videos no meu email: xadrezfronhell@gmail.com muito obrigado pelo tesão que vc me deu.

0 0

Listas em que este conto está presente