SEXO E ALIMENTOS. TEMA POLÊMICO. A COBERTURA DESSE BOLO SAIU DE MEU CU

Um conto erótico de MANUELADARK
Categoria: Heterossexual
Contém 398 palavras
Data: 03/03/2021 17:19:55
Última revisão: 04/03/2021 17:22:12

Quero levantar um tema bem polêmico aqui, com esse meu relato, fotos e filmes. Alguns vão amar... outros vão odiar. Mas a verdade é que esse fetiche existe em todo o planeta, apenas as pessoas não assumem. Aqui eu tenho certeza que muitos gostarão. O tema é a relação entre ALIMENTOS e SEXO.

No início estranhei demais, mas hoje, já cinquentona, aceito numa boa e gosto demais. E quando posto minhas loucuras, sempre chovem comentários, que adoro, pois estimula. Tenho vários amantes que realizam esses fetiches comigo, pois não pode abrir essas fantasias nem mesmo com esposa. Se falar com amigos, certamente será ridicularizado.

Pois bem, um de meus amigos adora alimentos saídos de meu ânus. Exatamente isso que leram! Parece absurdo, mas é verdade. Ele e outros. Daniel sempre tem uma nova invenção e pedido. É louco pala minha bunda e fala que tudo o que sai dela é delicioso. Já pensou, que loucura?

Nesse dia ele trouxe esse bolo, para realizarmos uma louca fantasia e topei. Com o bolo, ele trouxe um frasco de calda de chocolate, bastante grossa e docinha. Fiquei de quatro nessa mesa e ele pega a calda. Encosta no meu ânus e começa a apertar o frasco. Dava para sentir a calda escorrendo grossa e devagar, dentro de meu reto, bem quente e macio. Eu me arrepiava de tesão e gemia de prazer. Meu corno manso filmava tudo. Ele consegue colocar todo o conteúdo em meu intestino., Que loucura. Paramos e fomos conversar, tomando umas cervejinhas. Dava para sentir a calda dentro do reto, pois estava dando dor de barriga. Daniel falava para eu aguentar o máximo, para o sabor ficar mais apurado. Apurado com gosto de meu reto, misturado so sabor do chocolate.

Quando não aguentei mais, voltei para a mesa, de quatro. Ele pega o bolo e coloca ambaixo de meu ânus, que vai ficando estufado e libero aquela calda de chocolate em cima do bolo, criando uma cobertura que contrastava com sua cor.

Pensei que o fetiche iria ficar somente nisso. Que nada. O filho da puta comeu quase todo esse bolo, falando que o sabor era coisa do outro mundo, o mais delicioso que ele saboreou, acreditam.

E você? Que tal experimentar um desses? Topa.? Quero ler os comentários com emails, para responder gostoso.

Escreva para mim e envio uma porrada de fotos delisiosas, free: millacris2021@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSLEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSContos: 13Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto. Que loucura sua gostosa.

Qro as fotos ainda tem do bolo? Kkkk velson55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

pedroafonsocs22@gmail.com adoraria ver

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm, deu água na boca aqui. Manda umas coisinhas bem gostosa e sujinha pra mim vai

riigoorico@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto bastante desse fetiche e quero muito ver suas fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá .. se poder me enviar fotos e vídeos fico grato .. marepitaciano@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha se fosse um fetiche da minha esposa por que não, nosso sexo é sem limites, ou preconceitos.

0 0