A Dama do Ônibus (Samuel, O reencontro)

Um conto erótico de Luciene
Categoria: Heterossexual
Contém 4119 palavras
Data: 26/03/2021 20:39:42

Boa Noite!

Acho que todos me conhecem aqui no site, más vou me apresentar aos novos leitores.

Me chamo Luciene, tenho 45 anos, casada e mãe de um casal, moro em São Paulo, Capital.

Sou branca, 1,67 de altura e aproximados 52kg, cabelo com tonalidade de loiro médio para curto, olhos castanhos claros, nariz pequeno, boca bonita, silicone nos seios, pernas, coxas e pés bonitos e para finalizar bumbum ok.

Não preciso mais falar o que me levou a fazer esse tipo de fetiche pelos ônibus em São Paulo, há 10 anos assisti ao filme “A dama da Lotação” com Sônia Braga, assistindo várias vezes resolvi imitar a sua personagem no filme, deu tão certo que fiquei viciada e cheguei a me prostituir foi uma fase bem maluca, tão maluca que fui obrigada a parar ou perderia minha família, foi difícil largar algo que me trouxe tanto prazer.

Passados 9 anos resolvi voltar, filhos crescidos e adultos, o então ilustre meu marido há 25 anos, resolveu dar as suas “escapadinhas” fora do casamento, se ele pode, eu também posso. Voltei a realizar esses fetiches em setembro de 2020 com muitas mudanças de quando fazia anos atrás.

De setembro para hoje foram 34° homens diferentes que aceitaram passar momentos prazerosos comigo, podia ter sido mais, alguns não quiseram não vou prolongar agora.

No último relato, eu me envolvi com um rapazinho chamado Samuel, o mais novo amante desde que comecei a realizar esse tipo de fetiche.

Ainda no ônibus Samuel ficou tímido e desconfiado, eu entendo o nervosismo do garoto, afinal eu tenho 45 anos, idade para ser sua mãe e experiência sexual de sobra, no final ele aceitou transar comigo e digo a vocês, foi bom demais, Samuel se soltou e o sexo ficou mais prazeroso.

Ele ficou gamadinho por mim, dei à Samuel a famosa ‘Chave de Pernas’ tanto que gostou e pediu-me para ter outro encontro, vocês sabem que não sou de repetir amante, aconteceu antes com o Luca.

No final do relato passado, eu perguntei a vocês se o Samuel merecia o segundo encontro, OBRIGADA, recebi mais de 40 e-mails e a grande maioria disseram que sim. Samuel merecia outro encontro comigo.

Entrei em contanto com o Samuel na noite de ontem, ele havia enviado várias mensagens depois que o desbloqueei.

Enviei mensagens de voz e mais tarde ele entrou em contato respondendo, confirmou que queria encontrar comigo naquele mesmo motel de quarta-feira, conversamos sobre outros assuntos para o encontro não dar errado, tudo certo, tudo ok nos despedimos e retirei o chip colocando o outro.

Na manhã de hoje sexta-feira depois que meus filhos e marido saíram para trabalhar, entrei em contato com Samuel, querendo saber se ele ainda queria se encontrar, demorou a responder, respondendo ás 11:45.

Deu vontade de desistir, hoje eu ia sair de qualquer forma ele, Samuel confirmando ou não, dei uma bronca no garoto, quando tenho algum compromisso dificilmente não compareço, ou aviso com antecedência.

Samuel pediu tantas desculpas implorou para eu não desistir, falou tantas besteiras para me convencer, eu fiquei com dó e continuamos com nosso plano. Marquei o encontro para ás 14:00 horas no mesmo motel de quarta-feira, para o rapazinho não se perder dei o endereço e pedi para ele não se atrasar.

Quando o relógio bateu 12:05 horas, almocei, refeição leve após o almoço separei a roupa para o encontro.

Caminhei ao banheiro e tomei delicioso e quentinho banho com os melhores produtos para ficar cheirosa e limpa.

Após o banho, cremes e mais cremes, deixei minha pele macia e cheirosa para pecar com um garoto que falta 1 ano para completar a maioridade e dois anos mais novo que meu filho.

Fui vestida para deixar o jovem garoto louco de tesão e louco para me pegar, realmente foi o que aconteceu, a roupa de hoje foi...

 Vestido preto decotado com alças finas com faixa branca na cintura na altura dos joelhos.

 Sem sutiã.

 Sem calcinha.

 Sapatos pretos de salto alto com fivelas.

Minha preparação foi...

 Cabelos penteados, arrumados e soltos.

 Maquiagem leve.

 Batom vermelho.

 Passei perfume da Carolina-Herrera.

 Brincos (bijuterias)

 Unhas das mãos e pés pintados de vermelho.

Na bolsa...

 Dinheiro.

 Documentos.

 Preservativos.

 Conjunto de lingeries.

 Estojo de maquiagem.

 Perfume e pente de cabelo.

 Máscaras.

 Celular.

Para finalizar, higienização nos dentes e cia. Hálito excelente!

Última olhadinha no espelho, me senti prontinha para pecar com o doce e jovem Samuel, chave do carro e bolsa nas mãos, saí de casa exatos 13:13 horas.

Durante o trajeto me comuniquei com Samuel enviando mensagens, por vir das dúvidas caso ele desistisse, depois da bronca mais cedo o rapazinho ficou mais atento e respondia rapidamente. Da minha casa até o local foram aproximadamente 45 minutos.

Quando cheguei ainda no carro, avistei Samuel me esperando na frente do motel, não conhecendo meu carro passei por ele e procurei um estacionamento próximo, paguei a hora, antes de sair do local pedi Uber, demorou um pouco para chegar, entrei no carro, atrás do motorista porque estava sem calcinha, o trajeto foi rápido não durou mais que cinco minutos, desci a 50 metros do Motel.

Assim que desembarquei do Uber, Samuel me avistou de longe, caminhei calmamente até chegar perto do rapaz.

Suas reações foram...

 Sorrindo e seus olhar de encantando.

 Elogiou-me.

 Falou que eu estava, MARAVILHOSA e LINDA.

 Me beijo na boca.

 Tocou minha cintura quando me beijou.

 Cheirou meu pescoço e disse que “Eu estava cheirosa”.

 Pegou na minha mão direita.

 Me levou para dentro do Motel.

Entramos no Motel que não revelarei o local, Samuel me “comia com os olhos”.

Chegando na recepção, ele pagou o mesmo de quarta-feira, valor 80,00 reais.

Pegou a chave da “suíte” pegou na minha mão e falou...

-Vamos?

Eu respondi: Sim, vamos!

Falamos mais algumas coisas pouco relevantes para escrever aqui, Samuel me deu dois beijos e caminhamos, subimos um lance de escadas entramos no corredorzinho de mãos dadas onde fica várias suítes, eu já estava completamente excitada, vestida de forma inadequada, sem calcinha com um garoto que tem idade para ser meu filho, a situação estava perfeita.

Samuel estava lindo, cabelo penteado, vestia calça jeans novinha, camisa polo, tênis bonito de marca, cheiroso e hálito excepcional.

Chegando de frente a porta do quarto, Samuel abriu, pediu para eu entrar primeiro, o quarto tem as mesmas cores e modelo do outro.

Ele estava todo cavalheiro pegando na minha mão, entrou e fechou a porta, e disse se eu queria tomar algo, sua gentileza me surpreendeu, pediu para eu sentar na cama que ele iria pegar água no frigobar...

Samuel pegou um copinho com água abriu o lacre e deu-me, o rapaz me olhava encantado, ele não tinha percebido que eu estava sem calcinha, estava com as pernas cruzadas. Conversamos um pouco enquanto me hidratava, como aquele garoto me elogiou hoje parecia não está acreditando que eu estava para satisfaze-lo sexualmente.

Conversávamos, eu estava sentada na cama com as pernas cruzadas com as mãos no joelho, como Samuel não tomava a iniciativa eu tive que tomar, imitando a Sharon Stone em Instinto Selvagem, soltei as mãos, puxei para cima um pouquinho o vestido, descruzei as pernas então seus olhos enxergaram nitidamente minha boceta dentro do vestido, suas reações foram...

 Seus olhos ficaram paralisados.

 As afeições de seu rosto era de surpreso.

 Seu tronco inclinou para frente para enxergar melhor.

 Falou muita coisa a maior parte fazendo elogios.

As minhas reações...

 Estava calma e excitada.

 Prestava atenção nas reações de Samuel quando viu que eu estava sem a calcinha.

 Fiquei esperando qual atitude o jovem rapaz tomaria...

Olhava para Samuel com cara “E aí garoto não vai fazer nada? “ Ele estava paralisado, sei lá o que aconteceu com ele, aí eu tive que falar: Vem Samuel, está esperando o quê?

Samuel falou algumas coisas antes de se aproximar, e quando se aproximou do meu lado direito, pegou no meu cabelo, massageou meus ombros, falando e me elogiando, eu parada queria ver qual seria a sua atitude, que decepção não tomou atitude, também né gente ele ainda tem muito o que aprender.

Falei a Samuel bem decepcionada: Vai, tira a roupa Samuel!

-Ele: Tá...

“Nesse momento meu tesão desapareceu pela falta de atitude, pensei que após transarmos na quarta-feira ele me pegaria de jeito. ”

Então eu tomei atitude, eu falei...

-Samuel, quero ver atitude, muita atitude, não sou sua mãe, não sou sua tia, eu vim aqui para transar com você e não quero ser tratada com respeito, quero que me trate como uma qualquer.

Precisavam ver a reação do Samuel quando terminei de dar a bronca nele, e provoquei mais falando...

-Está esperando o quê?

-Me puxa pelo cabelo?

-Anda...

Leitores, Samuel mudou da água para o vinho, ele veio como um gatinho com raiva me puxou pelos braços, quase caí da cama, falando...

- Ah, é?

-Ah, é?

Para provoca-lo dizia...

-É sim!

-É sim, vai me pega?

A situação ficou foi boa, ótima e excelente, Samuel me beijou quase quebramos os dentes quando grudamos os lábios, meu corpo ficou quente, minha boceta humedeceu, pelos dos braços arrepiados, suas mãos percorreram meu corpo e uma das suas mãos e dedões entraram na boceta o que me transformou na Solange do filme “ A dama da Lotação”, eu sussurrei beijando o garoto.

Samuel foi abaixando as alças e baixou o vestido até o chão, fiquei apenas de sapato já que estava sem calcinha e completou tirando o sapato, pronto estava nua, ele faltava tirar a calça jeans, cueca, meias e tênis.

Ajoelhei diante do meu príncipe tímido, Samuel cheio de atitude, MANDANDO eu chupar seu pênis, mal tirei o jeans e cueca seu pênis invadiu minha boca chupando-o, iniciei oral gostoso e baboso.

Samuel enfiava o pênis na minha garganta e puxava para fora, repetindo várias vezes, suas reações...

 Estava com olhar de excitado.

 Segurava minha cabeça.

 Guiava seu pênis para dentro da minha boca.

 Sussurrava.

O que a minha mente memorizou e as minhas reações...

 Olhava para Samuel enquanto fazia oral.

 Sentia glande encostar na úvula o que fez engasgar algumas vezes.

 Minhas mãos estavam atrás das suas coxas e na bunda de Samuel.

 Em alguns momentos fechei os olhos, chupando seu pênis bonito.

Samuel...

-Chupa Vanessa, chupa...

Seu pênis deslizava nos lábios mergulhando para o limite da boca no vai-e-vem interminável, creio eu devo ter chupado por cinco minutos ou mais.

Fiz carinho nos testículos de Samuel chupando, lambendo e mordiscando de leve para deixa-lo mais excitado a ponto de o jovem sussurrar de prazer. Enquanto fazia oral nos testículos, sua mão esquerda pressionava minha cabeça, esse início foi tão gostoso.

Olhava para Samuel, a afeição em seu rosto era de total prazer em me ver e sentir minha boca e cia te chupando seus testículos.

Terminado as preliminares no rapaz, partimos para a cama transar, nesse exato momento lembrei da grande maioria de e-mails que recebi de vocês leitores para transar sem camisinha, pensei comigo mesma “ Vou sem camisinha hoje. “

Antes de subirmos na cama no beijamos, ele com dedos tocando meu ânus e eu com minha mão direita masturbando seu pênis (intervalo de 20 segundinhos).

Subimos na cama, avisei a Samuel que iriamos transar sem preservativos, o que ele disse...

- Tá bom!

“Fofo, né gente? “

Deitamos na cama e de ladinho, passei cuspe no pênis dele e soltei, Samuel segurou e guiou para dentro do canal da vagina e desceu para o fundo, nós dois sussurramos ao mesmo tempo, sentindo sua respiração no lado esquerdo do meu rosto, a boceta estava tão húmida e melada, ele não teve dificuldades, então iniciamos nossa “Lua de Mel” nesta tarde de sexta-feira.

As reações de Samuel enquanto penetrava em minha boceta...

 Respirações ofegantes.

 Apertava meus seios.

 Beijava minha bochecha esquerda.

 Seu quadril se movia rapidamente.

 Me chamou de gostosa.

 Chupou minha orelha esquerda.

 Beijou minha boca.

As minhas reações...

 Olhava para ele e depois mudava o olhar para ver o pênis penetrando na boceta.

 Sentia sua mão apertando meus os seios.

 Tentava abrir ao máximo minhas pernas.

 Gemia alto.

 Estava louca de prazer.

 Sentia o pênis batendo no fundo do canal da vagina e voltando.

 O perfume que vinha do seu corpo, me deixava louca de tesão.

 Nos beijamos muito gostoso.

Nossos corpos estavam grudadinhos e as bocas também, olhava para o rosto de Samuel via o prazer estampado em seu rosto, o vai-e-vem do pênis não parava, novo e resistente transamos gostoso.

Do mesmo jeito que estávamos, pedi a Samuel para penetrar no ânus, tirou, antes dele penetrar, mais cuspe nos dedos e passei na entrada e dentro, segurei seu pênis e guiei até a glande entrar, soltei o pênis. Samuel foi forçando e deslizando mais para dentro, a gente se olhando o tempo todo, quando seu sexo se acomodou no fundo de meu reto, seu quadril junto com o meu foram se mexendo, o vai-e-vem iniciou, voltamos a nós beijar, sua mão direita apertando o seio esquerdo, momentos de muitas penetrações fundas, fortes e gostosas.

Pedi a Samuel que ficasse ajoelhado, ele obedeceu e ficou, eu fiquei deitada de frente para o rapaz com as pernas abertas.

Samuel voltou a penetrar no ânus sem minha ajuda porque as minhas mãos estavam abrindo a bunda para facilitar a penetração.

Suas reações...

 Seus olhares se alternavam entre olhar para mim e olhar as penetrações.

 Sua mão direita apertava o pescoço.

 Sua mão esquerda pressionava minha perna esquerda a não fechar.

 Algumas vezes o pênis escapou e ele penetrou de novo.

As minhas reações...

 Olhava para Samuel.

 Sentia a rapidez do seu pênis no interior do reto.

 Gemia, sussurrava e pedia para ele penetrar mais.

 Segurava as nádegas para ele penetrar.

 Meu corpo todo balançava na cama.

 Ouvia os estalos do contato de nossas peles se batendo.

 Sentia muito prazer e cheguei ao meu primeiro orgasmo.

“Samuel ainda estava me respeitando demais, pedi para ele ter mais atitude como me xingar, bater e cuspir no meu rosto”

E de novo tive que ter atitude, pedi para ele me beijar, Samuel inclinou para baixo o tronco e quando sua boca se aproximou da minha cuspi no rosto dele atingiu certinho e disse com a boca cuspida...

-Devolva o cuspe!

Ele não acreditou que havia feito aquilo com ele, sorriu, e devolveu um cuspe seco bem no nariz, e a transa continuando, seu pênis dilatando meu ânus a cada penetração. A gente voltou a se beijar por alguns segundinhos, quando soltamos os lábios, Samuel deu-me outra cusparada na língua, a gente ficou se olhando e gemendo, o sexo esquentou de vez e ficando mais gostoso, ele apertava minha boca e penetrava com força senti que ele ia gozar e pedi para ele...

-Goza fora Samuel, não goza dentro...

Eu mesma tirei o pênis e aproximados 15 segundos depois, ele começa a ejacular, voou sêmen da minha barriga para baixo, o tigrãozinho rugiu alto, boa quantidade de esperma saiu dele. Eu fiquei espalhando seu leitinho com os dedos nos seios e experimentei um pouquinho.

Samuel falou muita coisa, eu disse...

- Foi bom Samuel?

Ele...

-Dá hora foi bom, puta que pariu mano.

Ele deitou ao meu lado me abraçando e dialogamos, falando sobre que tinha acabada de acontecer.

O intervalo de descanso foi de aproximado 20 minutos...

Ficamos conversando um pouco, bebemos água, beijamos, Samuel ligou a TV que passava só filmes eróticos, dei a ele este tempo para se recuperar.

Notando que o clímax estava esquentando, pedi a Samuel que deitasse na cama.

Deitado, eu fiquei em pé no colchão e disse...

-Agora o senhor vai me chupar rapazinho!

O safadinho fez cara que tinha adorado a ideia, devagarzinho fui abaixando até sentar a boceta na sua boca já aberta e quando tocou a língua eu fui a loucura. Rocei a boceta na sua boca sussurrando fechando os olhos, minha mão direita ficou no seu peito e a outra sei lá não lembro estava excitada, os barulhinhos das chupadas me deixaram maluca, eu dizia...

- Me chupa amorzinho, chupa, chupa... (repetindo várias vezes).

Olhei para trás e vi Samuel masturbando, gemia alto, que língua quente, entrou dentro da vagina, quando levantei um pouquinho, ele deu um forte respirar, perguntei...

- Está tudo bem aí mocinho?

Samuel...

- Tá, tá...

Eu falei...

-Quer mais?

Samuel...

-Quero, quero...

Fiz cara de feliz sentando a boceta na boca do jovem e ele continuou chupando, sentia a sua respiração no clitóris e a língua não parava de se mover, chupou absurdamente bem.

Disse a Samuel...

-Quando enjoar é só me avisar, sem pressa...

Ele não disse nenhuma palavra, mas também nem pode, Samuel chupou foi é muito, acho que até agora deve estar com o sabor da minha boceta na língua.

Da boceta foi para o ânus, sentei em sua boca rebolando e falei...

-Isso seu gostosinho, chupa meu cu bem gostoso...

-Chupa, chupa não para até eu mandar...

Nada falou só chupou, ouvia o barulhinho das lambidinhas e gemia baixinho, sentia sua respiração ofegante na bunda o quarto estava quente por causa do calor de hoje. Devidamente chupada, iniciamos mais uma sessão de sexo.

Mandei Samuel ficar deitado, deu vontade de chupa-lo.

Apalpei o pênis de Samuel sem isentar apliquei oral gostoso, chupei de forma descarada e prazerosa bem rapidinho só para deixar no ponto certo para transar.

Levantei ficando os pés no colchão em cada lado de seus quadris, baixei o corpo, ele segurando o pênis ereto, em seguida sinto a glande encostar na boceta, ajeitei o pênis até sentir entrar e quando entrou tirei os dedos mergulhando para o canal afundando por completo.

“ Como é bom sentir o pênis entrando e afundando, preenchendo todo canal e a glande pulsando dentro, é uma sensação inarrável. “

Com infinita experiência sobre Samuel, fui conduzindo o ritmo das cavalgadas e penetrações, bem devagarzinho sem pressa, Samuel apalpava os seios apertando os mamilos já duros pelo tesão que estava.

Eu o dominei por completo, Samuel parecia estar hipnotizado, seus olhos intercalavam entre mim, meus seios e o vai-e-vem vagaroso, intensão foi prolongar o máximo para ele não ejacular.

“Que garoto bonito e gostoso, com as lentas cavalgadas minha boceta engolia todo seu pênis delicioso. “

Demos as mãos, eu seguindo o ritmo lentamente desfrutando segundo por segundo de seu pênis, coitado mal sabe que seria a última vez que transaria comigo.

Levantei, virei de costas para ele, sentei em cima de seu pênis, roçando a bunda olhando de lado para ele, antes de virar deu para ver que alguns espermatozoides estavam dentro da vagina, a glande estava com sinais de líquidos babosos.

Eu avisei novamente a Samuel quando fosse para ejacular me avisasse, ele entendeu o recado falando...

-Tá eu aviso... (balançando a cabeça)

Ao roçar a bunda no pênis, dei algumas chupadinhas antes da penetração, limpando o líquido que saia pelo canal da glande.

“Hoje eu usei e abusei daquele garoto bonito para ele nunca mais esquecer de mim. “

Perguntei a Samuel...

- Qual posição você quer?

(Com seu pênis não mão direita masturbando-o)

Adivinham?

(De quatro e anal)

A Luciene aqui foi matar a vontade do quase adulto Samuel, eu falei...

-Então levanta rapaz...

Subi na cama, fiquei de quatro separei os joelhos, passei cuspe nos dedos para lubrificar o ânus e apoiei as duas mãos no colchão.

Samuel estava atrás de mim com os dois joelhos no colchão, dessa vez ele teve que se virar para penetrar, fui dialogando com o jovem para ensina-lo, demorou um pouco, mas deu certinho, a glande entrou e mergulhou junto com o resto no canal do reto, senti suas mãos nos quadris, Samuel iniciou penetrando devagarzinho, quando sentiu-se seguro as penetrações foram aumentando de ritmo e o som dos estalos também, gemíamos ao mesmo tempo, que sensação mais gostosa leitores, eu amo fazer isso, especialmente com estranhos. Samuel foi no seu ritmo, vezes rápido, vezes devagar e antes dele ejacular avisei-o para gozar fora.

E quando gozou, meu bumbum e costas ficaram cheio de espermas, o tigrãozinho soltou seu berro liberando sua energia ao meu corpo pecadora.

Tive que tomar banho dessa vez, ele foi comigo meio que tropeçando nas pernas, a segunda ejaculação foi forte, o deixou sem energia.

Tomamos banho com água um pouco gelada um pouco quentinha, nos beijamos, ele com olhar de cansado e apaixonado, dei um descanso ao rapaz e quando voltamos ao quarto, olhei no relógio, era por volta das 15:15 a 15:25.

Perguntei a Samuel se ele queria dar uma terceira trepada?

Samuel respondeu...

-Não vou aguentar...

(Dando risada)

Conversamos um pouco, não vou falar aqui porque foi irrelevante...

“JURO A VOCÊS, NÃO QUERIA DAR POR ENCERRADO”

“Quando lembrei do Matheus, antes de sairmos do quarto aquele outro rapazinho pediu para eu fazer oral. ”

Estava sentada na beira da cama, agachei com as pernas abertas e encostada com no fundo da cama e falei...

-Samuel, vem cá.

Quando o garoto me viu naquela situação explícita, tudo mudou, Samuel se aproximou, seu pênis ficou na altura dos meus olhos, apalpei segurando seu órgão sexual lindo fazendo pequenas masturbações olhando para ele, apostei na experiência que adquirir nesses longos anos de “carreira” e deu certo, virava a língua nos lábios, mordiscava a boca, o que eu mais queria, seu pênis estava endurecendo gradativamente, não quis chupar, mas tive que dar algumas para confirmar que daria para dar uma terceira trepada.

Mandei Samuel rápido na cama, subi por cima dele, agachando sentei e penetrei seu pênis na boceta afundando tudo, iniciei cavalgadas vagarosas, ao som de sussurros que vinham de sua boca linda, prazerosas cavalgadas, suas mãos apalpando os seios, eu rebolando o quadril dando ao jovem tudo que eu aprendi nesses longos anos, coloquei dedos em sua boca para ele chupar, foi o ápice uma mulher de 45 anos delirando de prazer com um jovem dentro de um motel com o recepcionista generoso que permitiu algo proibido.

Avisei a Samuel quando ele fosse gozar que era para avisar, ele processou a mensagem, eu fiquei cavalgando até os últimos momentos antes do jovem avisar que sua terceira e última ejaculação estava para acontecer.

Para ele nunca mais esquecer de mim, deu tempo, paramos o sexo, pedi a Samuel que ficasse de pé na cama, ele segurava o pênis quase já para gozar, tirei sua mão e coloquei a minha em seu pênis, masturbei olhando para ele...

As suas reações...

 Samuel estava visivelmente cansado.

 Sua testa e o corpo escorrendo suor.

 Respiração ofegante.

 Olhou para teto e para mim.

 Seu abdômen estava contraído.

 Ejaculou fraco.

As minhas reações...

 Olhava para o teto me vendo no espelho e para Samuel.

 Masturbava seu pênis.

 Virava a língua em volta dos lábios.

 Coloquei a língua para fora.

 Pedi leitinho.

 Deixei a língua para fora.

 Senti duas ejaculações.

As duas ejaculações caíram na língua e no lábio de baixo, mais uma vez o tigrezinho sussurrava alto jogando o resto da sua energia em mim, olhei para o tempo todo, soltei seu pênis e com a mão esquerda segurou seus testículos, ele segurou se masturbando até sair a última gotícula, pouco sêmen, mas quentinho, fechei a boca, Samuel encostou a glande nos meus lábios esfregando, abri a boca novamente, ele pois a glande dentro eu apertei com os lábios, soltei, em um gesto rápido, mostrei o esperma na língua engolindo em seguida nem culpa alguma na consciência, foram dois goles até limpar a língua e o sêmen descer, ainda chupei até limpar tudinho, que sabor delicioso, recolhi alguns filetes que estavam ao redor engolindo e finalizando a ação.

Samuel ficou esgotado, presumo que deve estar dormindo agora, eu suguei toda a sua energia nesta tarde de sexta-feira.

Dando por encerrado, tomamos banho rápido, após, ele quis marcar outro encontro, disse que sim, poderíamos marcar para outro dia, não lembro direito, mas ele marcou para quarta-feira, eu confirmei, só que agora é final para ele, vou em busca de outros e outros e mais outros.

Samuel pediu outra calcinha, só que eu não tinha levado porque fui ao encontro sem, só tinha uma sem uso guardada na bolsa.

Vestimos as nossas roupas, retoquei a maquiagem e penteei o cabelo, estávamos prontos para sair, antes pedi Uber, então saímos do cafofo do amor, lá fora, ele ficou comigo até o carro do Uber chegar, e quando chegou nos despedimos com beijos na boca e ele apertou minha bunda na frente do motorista, gentilmente abriu a porta do carro, entrei, ele fechou e segui para o estacionamento retirar meu carro.

Do estacionamento, voltei para casa finalizando mais um encontro realizado com sucesso com os espermatozoides de Samuel no estômago e um pouquinho na boceta.

Cheguei em casa exatos 17:34.

Tem mais...

E-mail amores? lucienebarbosanovais@gmail.com

SE O SENHOR CHEGOU AQUI, SAIBA QUE NÃO MARCO ENCONTROS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Luciene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLucieneContos: 45Seguidores: 65Seguindo: 1Mensagem Sou esposa e mãe de 2 filhos, tenho 46 anos natural de Florianópolis e moro em São Paulo. Escondo dos meus familiares segredos sexuais, há 9,10 anos me relaciono sexualmente com homens desconhecidos após assistir ao filme, A dama do Lotação. Já me prostituí, já fiz coisas que até Deus dúvida, fiquei viciada em sexo me afastei por 9 anos, transformei minha vida num inferno, voltei em setembro do ano passado por estar cansada de ser traída e humilhada pelo meu esposo. Busco fora na rua o que tenho pouco em casa, sexo.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adore su conto

Gostaria conocerte algum dia

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus! Caramba Lú, agora fiquei TARADA e com mais vontade de pegar um novinho, verdadeiro tesão! Minha amiga... suas aventuras aumentam demais minha TARAS por puro Prazer. Sacolinhas de bjs da Mia!

0 0
Foto de perfil genérica

Luciene minha filha estou curtindo seus contos, estou gostando muito, que mulher corajosa e o melhor de tudo é que tu gosta de sexo, vem se prostituir comigo krystal.buarque@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sexo real namoro em sua cidade RELAX24.CLUB

0 0
Foto de perfil genérica

Luciene, para uma sexta feira, a COVID-19 a mil, que tarde PRAZEROSA. És demais. Beijos.... gauchogol1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível