Movida a tequila - final

Um conto erótico de Água 1
Data: 16/03/2021 01:03:07

Boa noite, dando continuidade as aventuras que jamais pensei em passar com minha namorada, RS, vamos relatando os fatos.

Após uma madrugada que estendeu se até o início da manhã de sexo, eu e a Malu fomos para o hotel, ela ainda ébria por conta da tequila e noite de tanto sexo que jamais pensou se aventurar na vida, e eu cansado de tanto fuder a Patrícia. Chegamos no hotel, um bom banho e uma bela foda na bucetinha ainda arrombada da Malu, caímos exaustos já sabendo que a programação seria mais sexo com nossos amigos. Chegando de tardezinha, a Malu acordou tomou um banho, eu fingi a dormir, ela vestiu trajes de praia e desceu para tomar sol e um banho de mar, fiquei observando de longe ela sentar se de frente para o mar olhando para o nada, como se quem tivesse refletindo oque acontecerá na noite passada, pois sempre foi um tanto travada no sexo, o cuzinho que tanto preservou e deu pra mim por duas vezes só após muita insistência durante esses quase dois anos juntos, agora arrombado por dois, até porra que tentava se esquivar por sentir certo nojo, na noite anterior beberá em abundância e sem nojo, talvez estivesse tentando achar explicação pela tamanha puta que se tornou em uma única noite, e com certeza estaria apontando a bebida pela causa do descontrole prazeroso que passará. Resolvi por mim respeitar e não ir ao encontro dela, desci, fui a piscina do hotel, pedi uma cerveja, e fiquei por ali observando uns belos rabos em volta, certo momento ela entrou, me avistou, e subiu para o quarto, como se quem tivesse com tamanha vergonha do que fizera a noite passada.

Resolvi tomar mais duas cervejas e subir para encarar aquele momento de angústia dela, entrei no quarto e o silêncio prevaleceu, não conseguia me encarar, fingia estar prestando atenção no celular, puxei assunto, perguntei se estava tudo bem, ela chorou e falou que estava decepcionada pela tamanha puta que se tornará a noite passada, abracei e pedi desculpas, pois também teria errado em compartilha lá daquela forma, e acentuei de forma bem sucinta, que era um tesão incontrolável, ela por sua vez comentou que era insaciável, que curtiu cada minuto de rola que tomou, mas não achava certo, pois sua criação sempre foi contra esses conceitos, eu por minha vez, falei que tinha sido uma delícia vê lá fudendo como nunca o fez na vida, tal situação que nos fez a apontar um longo beijo, pegação e uma transe com direito a ela pedir pra comer seu cuzinho, que apesar de arrombado a noite inteira pelos nossos amigos, permanecia apertadinho como nunca, e ainda pedir porra na boca e engolir sem qualquer receio, foi o ápice ver que minha namorada ser tornará a puta que tanto eu queria. Perguntei se poderia cancelar a noite combinada com nossos amigos, ela olhou e fez sinal de negativo, pois estava com vontade de tomar mais rola, e que esses quatro dias seriam os mais marcantes na vida sexual dela, e que após a viagem, seria somente lembrança para um sexo falado por algo consumado, e que jamais iria se entregar a outro homem após essa viagem, e que dali pra frente queria subir o degrau de namorada para noiva, casar e viver uma vida normal e recatada, e de imediato pediu para pegar uma tequila, pois precisaria estar 100% puta para tomar rola q noite inteira e também experimentar uma buceta, pois teve tesão de ver eu chupando a deliciosa bucetinha da Vivi, e isso a excitou muito, eu de imediato tirei da mala mais um litro de tequila, pois havia comprado 3 litros para viagem com intuito de comer o cuzinho delicioso da Malu.

A chegada da noite foi um tanto de mistura de ansiedade e receios de minha parte, minha deliciosa namorada já estava pronta com um vestido estampado, um palmo acima dos joelhos, sem sutiã, e com uma minúscula calcinha fio dental, toda cheirosa, maquiagem bem marcante para combinar com seus lindos olhos azuis. Partimos para um quarteirão abaixo do hotel, onde nossos amigos nos aguardavam, chegando lá percebemos um clima animado e apimentado, Vivi me recebeu com um longo beijo e falou no meu ouvido que estava tarada pra dar pra mim, e queria fazer uma DP junto com seu marido, acredito que tinha começado a beber bem antes, estava bem altinha, já a minha Malu foi recebida pelo Leandro com um aperto na valente raba que possui, com os dizeres “ hj quero aproveitar esse cuzinho, nunca vi algo igual, a gente mete, enfia tudo e continua apertadinho, e comprei um gel refrescante exclusivamente pra vc, pois merece atendimento vip pra esse visão gostoso”, aí nos dirigimos para beira da piscina onde sentei ao lado da Patrícia, que muito simpática falou, hj iremos aproveitar o dobro de ontem, pois amanhã pela tarde iremos embora, e queríamos aproveitar o ensejo para convida los a ir nos visitar no Rio de Janeiro, há casas famosas de swing a qual frequentamos, e grandes conhecidos que queríamos apresentar los. A festinha começou com altos papos e a Malu na tequila como de costume, logo vejo o Cícero bolinando minha namorada, ela rebolando no cacete dele, certo momento em que eu a Vivi, e a Patrícia sentados conversando, paramos para assistir aqueles momentos, o Leandro chegou com um colchonete e colocou em frente a nossa mesa para assistirmos oque ali fariam com a Malu já bebinha, a colocaram para mamar os dois caralhos, ela não perdeu um segundo, mamava, cuspia, engolia como uma faminta, em seguida a deixaram completamente nua e de quatro, enquanto mamava o Leandro, o Cícero chupava seu grelinho rosinha estendendo a linguada até seu cuzinho, minha Malu ia ao delírio, como havíamos previamente conversado, as mulheres usavam dill, e nós homens todos vasectomizados, nos permitimos transar sem preservativo, pois as mulheres também haviam combinado que queriam sentir jatos de porra dentro. Cicero logo empurrou o cacete na bucetinha da Malu, bombava forte enquanto ela engolia o cacete de Leandro, depois alteraram, aí partiram para um frango assado, era bonito de ver a Malu sendo devorada e satisfeita, até um referido momento que a posicionaram para uma DP, com uma certa dificuldade o Leandro após passar o gel conseguiu penetrar a Malu que já tinha o Cícero dentro da sua bucetinha, e começaram um vai e vem frenético tapas no rabão dela, era algo muito excitante. Ao meu lado as duas já nuasse pegando, tirando meu cacete para fora e caindo de boca, revezando nos beijos e chupeta, era algo que não tinha vivido com tanta intensidade, eles viviam em casas de swing, praticavam há tempos essa terapia deliciosa de sexo.

A Vivi pediu que eu comece o cuzinho dela enquanto chupava a Patrícia, de certa forma se saciavam em mim da mesma forma que seus maridos se saciavam com a Malu, aquela altura do campeonato, a Malu gemendo feito uma puta louca, tinha tido inúmeros orgasmos, enquanto eu socava forte no cuzinho da Vivi, a Patrícia sugava o grelinho da Vivi e ela da Patrícia, aí alternou se, comi o cuzinho Patrícia enquanto a Vivi chupava seu grelinho, até que cheguei ao orgasmo de dar leite para aquelas duas putas famintas, certo momento em que a Malu, Cícero e o Leandro assistiam animados nossa gostosa suruba.

Demos uma pausa para umas bebidas e logo a Malu veio me pedir que comece fudesse ela junto com o Leandro, revezamos de todas as formas e posições possíveis com a Malu uivando feito uma cadela no cio, até que finalizamos numa DP deixando nossas porras dentro dela, tão logo a Malu começou num frenético troca de carícias com a Vivi e Patrícia, ali fizemos um revezamento de estocadas fortes em todas, até chegarmos a um esgotamento que nos exigia uma certa pausa. A mulherada não parava, foram para piscina, por lá permaneceram se pegando até nós recuperarmos o fôlego. Tendo em vista que a madrugada foi caindo, o Leandro e o Cícero pediram a mim para liberar minha Malu para o quarto com eles, pois iriam devolver lá somente pela manhã, enquanto a Patrícia e a Vivi iriam para outro quarto comigo e as devolveria pela manhã também, olhei para Malu, e ela se posicionou favorável e faminta por caralho, assim seguiu o resto da madrugada, a Malu gemendo, tomando tapas no rabo, e muito caralho no seu cuzinho e buceta, bebendo leite e ficando cheia de porra, enquanto eu saciavam aquelas duas putas deliciosas, as dando muito caralho e porra.

Assim terminamos nossas aventuras naquela viagem inesquecível, ficamos mais dois dias na praia, transamos intensamente lembrando dos nossos momentos ali vividos, voltamos para o interior de SP, a Malu mudou muito, no sexo parou de ser fresca, tornou-se uma verdadeira puta pra mim, fez questão de trocar os números dos dois celulares para não ter mais contato algum com nossos amigos passageiros de praia, relembra momentos de nossas aventuras para apimentar nossas trepadas, mas não quer se aventurar a uma vida liberal nunca mais, pelo menos é oque ela afirma a mim.

Mas eu em segredo tento ter uns contatos, sem muito sucesso para um ménage, mas me falta uma parceira para um swing.

Incentive Aquaman04 a escrever mais dando estrelas.