MINHA SOGRA FALOU QUE NÃO DÁ O CU HÁ 30 ANOS. ARROMBEI A BUNDA DA VELHA.

Um conto erótico de JUNIOR
Categoria: Heterossexual
Contém 998 palavras
Data: 02/03/2021 09:01:11
Última revisão: 02/03/2021 09:02:40

Nunca pensei que fosse ter tanto prazer ao comer minha sogra. Mas isso aconteceu no final de semana passado, e registrei rapidamente,, para poder mostrar esse verdadeiro troféu. Claro que ela nem imagina que fiz essas fotos e filmes com meu celular. Mas tinha de fazer.

Ela é uma coroa muito bonita, apesar de já ter passado dos 70 anos. Além de tudo, é extremamente alegre, extrovertida e safada. Deixa meu sogro e sua filha, minha esposa, sem jeito, ao falar de brincadeiras pesadas e mesmo ao expor intimidades familiares. E isso levou a essa foda.

Ela tem casa de praia e eventualmente a família reúne-se lá. As conversas são pesadas. Coitado de meu sogro. Já com seus 82 anos, só pode escutar e sorrir, mesmo envergonhado. Quando se fala em sexo, ela toma conta da festa. Fala que sempre foi fogosa e mesmo mais jovem, meu sogro não “dava no couro”, segundo ela. E hoje o pau só sobe se amarrar balão de gás. Foda isso. Ela fala que sempre gostou de dar a bunda. Que mulher que não dá a bunda nunca vai gozar de verdade. E aponta para minha esposa, dizendo que “Essa nunca deu nem vai dar o cu”. Todos rimos e minha esposa fica sem jeito. E é verdade. Só que minha esposa rebate. Diz que não dá nem para tentar, pois meu pau é grosso demais e grande. Todos voltamos a rir, mas nisso noto um olhar malicioso de minha sogra. Nas brincadeiras, ela faz questão de falar que deu o cu pela última vez há mais de 30 anos.

Eu sempre uso shunga de banho pequena e meu pau fica em relevo, aparecendo. Sempre notei os olhares de minhas cunhadas e outras convidadas. Mas nesse dia comecei a ver interesse de minha sogra. E também comecei a olhar seu corpo com outros olhos, avaliando sua bunda, redondinha e bem feita, imaginando como seria um anal. Mas não podia pensar nisso, imaginei.

Numa de minhas idas a cozinha, para pegar umas cervejas, ela se chega. Fala que a conversa está divertida. E depois diz que agora que notou o tamanho de meu pau. Falo que sua filha não ia gostar desse papo. E segue esse papo:

SOGRA: Desculpe-me se não gostou. Não pensei em falar para ela isso. Apenas notei mesmo.

EU: Sendo sincero, depois que a senhora falou que gostava de anal, também comecei a ver a senhora diferente, principalmente sua bunda. Parabéns pela conservação.

SOGRA: Rapaz, não temos mais idade para brincar. Sinto falta de sexo anal. Não me leve a mal, mas adoraria de fazer com você, pela confiança e carinho. Afinal, você é da família.

EU: Sinceramente, parece loucura, mas eu adoraria estreitar esse papo. Como podemos fazer isso? Se quiser as fotos, deixe email nos comentários.

SOGRA: Todos vão sair no final da tarde, para comer uma pizza. Você sempre fica, para ver o futebol, sozinho. Direi que estou indisposta e ficarei também.

EU: Olha lá. Alguém pode voltar a qualquer momento.

SOGRA: É, eu sei. Mas o risco faz parte e a adrenalina dá mais tesão.

Putz! Fiquei louco com tudo isso na cabeça e topei. Minha sogra querendo me dar a bunda! A tarde todos saíram e ficamos na casa. Ela abre um bom vinho e nos servimos. Sem cerimônia, ela tira a roupa, na minha frente Faço o mesmo e logo estou num abraço gostoso, sentindo a pele de minha sogra, seu corpo nu, colado no meu. Que tesão do caralho. Ela coloca minha mão em sua bunda e manda-me meter o dedo no seu cuzinho. Que cuzinho apertado e quente. Meu pau fica duro entre nossos corpos. Ela o pega com a mão, que nem fecha. Fala que realmente é muito grande e grosso. Mas quer na bunda e teria de ser naquele momento.

Ela vai até a cozinha, pega manteiga, passa no meu cacete e na sua bunda. Fica de quatro no tapete. Que visão deliciosa, minha sogrinha feito uma cadelinha, com sua bundinha branca virada para mim e seu cuzinho rosado piscando.

O tamanho e grossura de meu pau era desproporcional para aquele ânus. Mas se a velha queria, lá vai. Encosto o pau e começo a forçar. Ela manda ir devagar e vai gemendo gostoso. Eu olhava a cara de minha sogra sentindo dor e via do outro lado meu caralho,, entrando na sua bunda. Que delícia. A velha é valente e aguentou a cabeça entrando. Logo fui empurrando o tronco, até que entrou tudo.ela começa a se tocar e gemer, já gozando e falando que estava com muita saudade de um caralho na bunda. Gozando, confessou que deu muito a bunda e tría muito meu sogro, fazendo anal até com amigos dele. Que sogra safada do caralho. Não aguentei e começo a meter. A velha começa a se peidar com o vai e vem de meu pau na sua bunda e isso me enche de tesão. Nessa foda gostosa, alguém me liga. Pego o celular e digo que vou desligar. Tiro o pau e faço essa gravação, sem ela saber. Ao invés de estar desligando, filmo o cu de minha sogra como estava, após receber meu caralho, para que vocês tenham dimensão dessa foda. Volto a colocar o pau, que já entra fácil e começo a socar. Para finalizar, na hora de gozar, tiro o pau de seu cu e mando abrir a boca. Ela fala que isso nunca fez. Digo que será a primeira.

EU: Abre logo a boca, sogrinha, chupa esse pau que vou gozar, para a senhora tomar meu leitnho.

SOGRA: Porra, esse pau tá fedendo a cu, Júnior. Chupar ele assim é foda.

EU: Deixa de frescura, sogrinha, bota essa porra na boca...isso...issoooo..aaahh.. vou gozaaaaaarrrrrrrrr...caralhoooooooo...toma leite, sogra vagabunda....

SOGRA: HUMM...HUM... que gostoso.... engoli tudo, delícia...

Amigos, foi demais essa primeira foda. No final de semana estaremos lá na casa novamente e certamente deve rolar alguma loucura. Alguma sugestão?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Kzadasafada21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto meu e-mail

geraldoobaoba53@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

lucasjoais044@gmail.com se puder enviar as fotos, vou adorar

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou aguardando as fotos da sua sogra pra me punheta vendo o rabo dela.

bartonegro@hotmail.com

Nota 09

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda as fotos e vídeos da sua sogra jhonmakleine@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda foto dela.. marepitaciano@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

wilkson794ramos@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas