DOR E PRAZER, RELACIONADO AOS PRAZERES SEXUAIS. PARTE 04

Um conto erótico de LUNA
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 540 palavras
Data: 02/03/2021 07:34:52
Última revisão: 02/03/2021 08:27:33

Para mim, prazer sexual está intimamente ligada a dor. Quando me descobri sexualmente, achei que estava louca, pois sempre conversava com amigas da mesma idade, que começavam suas vidas sexuais e todas falavam somente de carinho, paixão e perfeição nas fodas. Essa é apenas a primeira parte de minha relação com a dor e o sexo. Espero que gostem.

Sou solteira e moro com meus pais. Adoro sexo em sua plenitude e, para mim, não existe isso de tabus. O que dá prazer, pode ser realizado. Só tive dois namorados sérios até agora. Mas os relacionamentos tiveram fim ao eu expor o que vou relatar e mostrar aqui. Até entendo eles. Acho que me viram como louca psicopata, sei lá. Estou mandando algumas fotos do que faço aqui em casa, principalmente nos final se semana, quando meus pais não estão.

Como descobrir a dor e prazer? No início, foi quando comecei a enfiar o dedo mais fundo no cuzinho, ao tomar banho. Quanto mais eu enfiava, mais dor sentia, porém, foi aí que fui descobrindo um prazer que também aumentava e deixava minha buceta molhada. Passei a levar cenouras para o banho. Ensaboava e enfiava. Quanto mais fundo ia e mais grossa, mais prazer. Isso me deixava louca. Fui escolhendo as maiores e mais grossas, até que passei para pepinos. A dor sempre é terrível, pois o ânus abre-se ao limite, mas o prazer é proporcionalmente grande.

Comecei a ver filmes, fotos e ler contos sobre dominação e aí fiquei mais louca ainda, por isso escrevo. Tenho esperança de encontrar machos, mulheres ou casais que dividam isso comigo. Como trabalho de executiva e viajo pelo Brasil, quem sabe encontre.

Hoje eu ando continuamente com plug anal socado na bunda. Proporciona-me grande prazer, estar trabalhando em minha sala ou esmo numa reunião importante e estar com aquilo abrindo o cu, sem as pessoas sonharem com isso. Adoro ir ao banheiro, tirar o plug, cheirá-lo e chupá-lo. Amo o cheiro e sabor de meu cu, outra coisa que me dá muito prazer mesmo. Comprei uma mordaça em forma de bola, vejam nessas fotos e filmes eu fiz aqui em casa. Para amenizar meus choros e gemidos, além dos gritos, que emito quando sinto dor. Mas são sons de muito prazer também.

Aqui estou nua no banheiro, com a mordaça na boca e o plug anal socado no rabo. Pego essa vela roxa e começo a pingar sua cera quente em toda a minha bunda, gemendo gostoso. Notem minha buceta o quanto fica molhada. O mel de meu gozo escorre em grande quantidade, tão grande é o prazer que sinto. Gozo somente com isso, sem sequer precisar tocar-me. O que falta é alguém para me ajudar e fazer muito mais. Dar a bunda, por exemplo, dói muito mesmo. Mas o foda é que só gosto sem lubrificantes. Sexo anal tem de ser selvagem, rasgando o cu, com muitos gritos, gemidos e palavrões rolando, senão não tem graça.

Espero não ter espantado você que leu. Torcerei para receber e-mails (millacris2021@gmail.com) sobre o assunto, pois enviarei muitos presentinhos. Também podem perguntar de tudo, que responderei com prazer. Aguardo teu email. Um beijo especial.

Luana

Deixe email no comentário e enviarei fotos e vídeos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Kzadasafada21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom excitante

geraldoobaoba53@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Nossa te é muito doida mesmo mais adorei sua sinceridade nota 1000

0 0
Este comentário não está disponível