Conto Podolatra lésbico VIII “A verdadeira historia da escravinha por pés, Samara”

Um conto erótico de Samara
Categoria: Lésbicas
Contém 1110 palavras
Data: 06/03/2021 15:38:49

(Se for da escolha do leitor(a) recomenda-se que leia o primeiro conto Podolatra "As irmãs Souza" para entender melhor este conto. Também recomenda-se que leia o segundo conto Podolatra pois este aqui antecede os acontecimentos daquele.)

Samara Souza, uma moça comum de 24 anos do interior de São Paulo. Não se formou em nada apenas terminou o colegial com notas regulares. Não era alta nem baixa, estatura mediana, era apenas magra um pouco abaixo do peso, então tinha aquele corpo meio de tábua. Bem ao contrário e sua meia irmã Leticia, que era mais nova e muito mais encorpada, tinha umas coxas e pernas que davam três da de Samara.

Desde a adolescência Samara era uma moça submissa por pés de algumas meninas soberbas do colégio. A muitos anos a relação com sua meia irmã também é meio diferenciada.

Ela é escrava dos pés da irmã mais nova.

Vamos voltar alguns anos.

No início Samara gostava de massagear os pés da Leticia somente. Achava eles a coisa mais sexy do mundo. Sentia o cheirinho dos pés dela, e foi se apegando aquele odor característico do chulé casual da sua irmã no dia a dia, quando Leticia usava chinelinhos havaianas em casa.

As duas agiam de forma bem natural. Leticia chegava na sala sentava no sofá e cruzava as pernas, apoiando os pés no ombro de Samara, ou no topo da cabeça e ate mesmo no rosto da irmã mais velha, que estava sentada no chão e ali ficava, servindo de pedestal. Samara massageava aqueles pés com prazer sem nunca reclamar, entao depois de um tempo começou a dar pequenos beijos de adoração.. Certa vez tomou coragem e finalmente.. lambeu.

Leticia achou muito bizarro sua meia irmã passar a ponta da língua na sola do seu pé naquele dia, e em seguida meio que se esforçando pra sentir o gosto dentro de sua boca. Ela parecia meio abobada também, como se estivesse hipnotizada assim que bateu o olho naqueles pés úmidos de suor. Mas Leticia ficou realmente chocada principalmente quando Samara foi para de baixo de seus pés e os apoiou no próprio rosto e ficou lá por longos minutos de joelhos, sentindo o cheiro do seu pé, e servindo de pedestal voluntariamente. Detalhe, aquele dia Leticia havia usado botas de couro o dia todo, só quando chegou em casa pôs os chinelos que estavam até grudando na sola de suor enquanto ela andava então era certeza de que seus pés estavam com um cheirinho forte.

Mas resolveu não falar nada.

Até que algum tempo depois.. decidiu testar sua meia irmã mais velha de uma vez.

Num outro dia, depois de ter passado a tarde inteira de role no shopping, assim que chegou em casa e sentou-se numa cadeira, chamou Samara (que estava estudando no quarto mas parou na hora) e mandou ela descalsar o seu all star sem meias dos pés, entao disse calmamente antes de sua irmã toca-los:

"Samara.. abra a sua boca."

Assim que a submissa abriu a boca meio que sem entender muito, Leticia lentamente enfiou o pé direito dentro da boca da meia irmã!! ... Que continuou ali, prontificada, de joelhos na frente dela. E pra sua surpresa Samara não recuou, juntou as mãos embaixo como se fosse pra segurar o pé quando ele caisse de sua boca e começou a chupar, abrir a boca pra deixar o pé entrar o máximo que podia.

"Vc gosta disso" concluiu Leticia colocando o pé esquerdo cheio de chulé que ela acabou de tirar do all star que usou sem meias bem na fuça da Samara, prendendo a respiração dela e soltando em turnos, controlando, fazendo ela ficar sem ar pra depois puxar com força todo aquele cheiro entre os dedos. Samara não respondeu diretamente pois estava um pouco atarefada e aproveitando para chupar muito os pés da meia irmã mais nova até começar a cair baba no tapete.

"É a primeira vez que vez faz isso Mara?" Disse a princesa trocando de pé. O pé cheio de chulé que estava no nariz entrou na boca, e o que estava na boca cheio de babá, Leticia começou a esfregar tudo na cara da Samara.. que fazia que sim com a cabeça. Mas mal sabia Leticia que sua meia irmã mais velha estava sendo escravinha pelos pés de algumas meninas soberbas do colégio a tempos. As meninas faziam coisas bárbaras com ela. E ela gostava, no final sempre tinha os pezinhos pra ela adorar. Mesmo sendo humilhada e escrachada.

"Isso é nojento" decidiu Leticia perdendo o interesse naquela cena.

"N-pao eehn n-gg naao" choramingou Samara engasgando-se, com os dois pés enfiandos na sua boca não se aguentando mais de tanta êxtase

Depois de umas semanas Leticia percebeu que Samara tinha obsessão pelos seus pés.

Num belo dia depois de chegar em casa e tirar seu mesmo all star gastados e sujos que ela usava quase todo dia (dessa vez estava com meias soquete) Leticia calsou as havaianas e foi comer algo na cozinha, quando voltou deixou seus chinelos no mesmo canto do quarto que as meias estavam, e foi se preparar para tomar um banho. E quando sai.. fraga sua meia irmã mais velha lambendo e cheirando seus chinelos havaianas exatamente onde ela pisava. Na frente dela.

"Oque é isso?" Indagou Leticia

"desculpa Leh é que você acabou de pisar nesses chinelinhos com os pezinhos quentinhos.." Justifica Samara e se arrastando para os pés de Leticia, pega aquelas meias brancas chulezentas e começa a cheirar.. Colocou na boca e começou a mastigar!

Leticia torçe a cara de nojo.

Com as meias soquetes brancas encardidas na sola de tanto chulé e sujeira saindo da boca, Samara beija dedinho por dedinho de Leticia e tenta chupa-los inutilmente mas estão colados no chão, então a escravinha desiste e começa a lamber em volta dos pés freneticamente, lambendo o chão também implorando pra que sua irmã mais nova deixasse limpar as solas suadas.

Leticia ainda em pé, olha lá de cima perplexa, sua meia irmã estirada no chão pelos seus pés, implorando e lambendo. A princesa pisa na cabeça da irmã escrava por uns momentos enquanto Samara se esforçava para lamber a sola do outro pé, passando a língua no chão junto também.

Foi um momento marcante para ambas.

Samara admitiu sentir-se inferior a irmã e que simplesmente a venerava como uma princesa, beijava seus pés todos os dias enquanto ela dormia.

Leticia sentiu vergonha alheia por ela. Era ridículo.

"Vc é uma porca Samara"

"Por favor Leh me deixe adorar seus pés" foi tudo oque Samara disse, e a partir dali as coisas nunca mais foram as mesmas.

Alguns anos se passaram.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Samizinha e Daninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível