CORNO PROCURA QUEM CURTA E MERDA E PEIDOS DE SUA LINDA NOIVA.

Um conto erótico de FLAVIA SCAT
Categoria: Grupal
Contém 766 palavras
Data: 04/03/2021 19:24:23

Bom dia a todos. Amo demais meu noivo e estou aprendendo a conhecer outros fetiches em relação a sexo. Não quero dizer com isso que concorde. Mas digo que muita gente curte Coprofilia e Coprofagia, mas não assume. Eu mesma nem sabia que existia. E ainda hoje não entendo mesmo como ele e outras pessoas curtem isso. Não entender é uma coisa, ter prazer ao dar prazer é outra. E hoje em dia faço isso com meu noivo e amigos que nos escrevem, pedindo o esmo, pois jamais falariam para seus amigos ou familiares. Digo a todos aqui: é um mundo paralelo ao nosso.. e é bem real.

Meu nome é Flávia, tenho 26 anos e meu marido é filho de empresário na cidade, administrando parte dos negócios. Tem 30 anos, bem formado, educado, um gato. Sempre com boas roupas e melhores perfumes. Sempre exigente nas comidas e bebidas finas. E isso deixa-me ainda mais indignada. Um cara que tem tudo na vida e gosta de cheirar e comer merda? Segundo a teoria dele, ele não gosta de merda. Ele gosta da MINHA MERDA. Bem, não vejo a diferença, mas para ele isso é completamente diferente. Se entenderem, por favor, coloquem nos comentários.

Tudo começo quando namorávamos e comecei a notar que ele sempre entrava no banheiro, logo depois que eu dava uma cagada gostosa. Eu ficava sem jeito e indignada. Não falava para ele, mas ficava com vergonha, pois quando saio do banheiro, ele fica podre. Mas ele sempre entrava. Não falhava uma.

Há um ano ele assumiu esse fetiche e confirmou que sempre entrava após eu cagar, pois sabia que aquele cheiro era meu e se masturbava. Mostrou-me na internet várias fotos e filmes com o fetiche. Assumiu que queria também ser corno, as um corno diferente. Um corno de machos que curtam meus peidos e minha merda. Achei TUDO muito louco. Para acostumar levou um tempo, mas achei interessante, confesso. Se corno já é foda. E ser corno de quem queira minha erda? Aí já é demais. Jamais apareceria algum maluco. Ah, como eu estava enganada. Hoje respondo diariamente a e-mails de TODO BRASIL, com machos querendo muito isso. Se alguém se interessar, escreva-me também, no email do perfil. Mas coloque destinado a FLÁVIA SCAT, que Cilene entrega-me. Pois bem, essas fotos foram de um fetiche com um dos novos amigos. Claro que meu noivo estava junto, para fazer essas fotos e o filme completo, que também envio via email.

Fernando escreveu-me falando que sempre sonhou com isso. Maduro, 44 anos e sempre quis fazer tudo isso, mas nunca teve oportunidade. Marcamos ensse dia aqui em casa, quando meus ais saíram. Eu estava há dias sem cagar, somente para realizar esse fetiche. Ele chegou e estava ansioso.

Antes de Fernando chegar, eu conversava no sofá com meu noivo e já soltava vários peidos, daqueles demorados e quentes. Puta merda, podres demais. Mas meu gato sentia e respirava fundo. E pedia para eu avisar antes, para ele colocar o nariz na minha bunda. É nojento demais. Quando Fernando chegou, o puto ofereceu meus peidos e Fernando Sentou ao meu lado. Eu soltava e os dois filhos da puta cheiravam forte e elogiavam aquele odor podre. Merecem é se foder na merda mesmo.

Tirei a blusa e fomos aqui para o banheiro. Eu já não aguentava mais. Fiquei de ladinho, para os putos filmarem e verem a merda castanha e quentinha saindo, junto a peidos altos, molhados e demorados. Os dois logo começaram a se masturbar, falando do cheiro forte e maravilhoso, segundo eles. Fernando fica de joelhos e vem cheirar entre minhas pernas, enquanto eu estou cagando. Tem de ser muito nojento mesmo, viu?

Eles pediram para fazer fotos e filmes eu cheirando de perto o vaso. Mas não dava para colocar cara bonita ou sorriso, como me pediram. Estava podre pra caralho. Fernando pediu para ver minha bunda, que estava meladinha. Falei que ia limpar e ele falou que faria isso. Apoiei minhas mãos na parede e coloquei a bunda para trás. Pensei que ele ia pegar o papel para isso. Ajoelhou atrás de mim, abriu minha bunda e começou a limpar meu cu e meu reguinho com a língua. É muito filho da puta, não acham? Esse fascínio pela minha bunda e minha m,erda eu não compreendo, as juro que me deixa muito excitada. Quero ler os comentários aqui. Pois já fiz coisas bem mais pesadas, com outros amigos. Se gostarem, verei pela quantidade de votos e comentários. Leia s contos abaixo, de nosso perfil aqui. UM grande beijo

Flavinha Scat

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bizarro2020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oii Flavia, adoro scat, se ainda responder mande uma mensagem para spicygirl.candy@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse fetich manda nesse cleicion1990@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Manda para esse e-mail aqui:

christianssv37@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mande fotos matheusdevil22@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Flávia, me chamo Antonio é adoraria conversar pois curto o fetiche. Segue abaixo meu email. Sou hetero.

antoniosilva9268@gmail.com

Adoraria ver essas fotos.

0 0
Este comentário não está disponível