ADORO DAR A BUNDA ASSIM, DENTRO DA LAMA E NA FRENTE DO CORNO.

Um conto erótico de LILIA
Categoria: Grupal
Contém 660 palavras
Data: 04/03/2021 14:39:19
Última revisão: 04/03/2021 17:23:54

Estou escrevendo isso com muito tesão, as muito tensa. Vejam minha situação, nessas fotos. Imagina se meus pais, clientes da clínica ou amigos me vissem assim, dentro da lama, corpo todo melado, somente dando para ver os olhos? Seria um escândalo. nÃO SE ESQUEÇA DE VER OS OUTROS CONTOS DESSE PERFIL.

Eu e meu marido somos liberais e temos essa chácara de 8 Hectares, no interior. Temos clínica na capital e uma situação financeira confortável. Somos de famílias tradicionais e conhecidas.

Mas somos extremamente sem tabus ou limites, em relação a sexo. Tenho 26 anos e ele tem 30. Quem me conhece, tem a imagem de uma patricinha ou dondoca de shopping. Sempre com boas roupas, bons perfumes, cabelos arrumados e cremes de primeira linha. Idem para meu marido, todo lindo, como um príncipe.

Mas, na verdade, sou mesmo é uma devassa vagabunda. Gosto de sexo selvagem e sujo mesmo. Assumo isso. O bom é que meu corninho manso aceita e apoia. E corno submisso tem de ser desse jeitinho mesmo. Na chácara tem esse local, onde derramamos água e fica essa lama escura e pegajosa. Pois bem, é aqui mesmo que gosto de foder com meus novos amiguinhos que faço. Meu marido adora ver e sempre fotografa e filma tudo. Mas não chega nem perto dessa lama. Cai o mundo, se sujar um dedinho dele. Mas se excita ao ver a esposa mudar de personalidade e tornar-se uma selvagem nojenta, animal que dá o rabo na lama.

E já aconteceu de conhecer amigos, ele ver o que curto e desistir, sabia? Tudo bem. Aviso logo aos próximos, pois tem de se do MEU JEITO. O cara achou que por eu tê-lo convidado, ele não entraria na lama, mas foderia de seu jeito. VAI TOMAR NO CU! Procuro machos nojentos, para sexo selvagem aqui dentro.

Antes de tudo, levo o amigo até aqui. Fico nua e entro nessa lama, de quatro, feito um animal, com a bunda para cima. Depois começo a deitar e rolar, para meu corpo e cabelos ficarem desse jeito, tomados pela lama. Com meu olhar de vagabunda, chamo o macho para participar. Nesse dia era um macho enorme, lutador, de pau imenso e grosso. Ele já entrou na lama de pau duro. E o corno filmando. Abracei-o do jeito que estou e nos beijamos. Passei lama em seu corpo, nos beijamos rolando, até parecermos um casal de porcos nojentos. Putz, como gosto dessa sacanagam.

Deitada mesmo, abro as pernas e ele pega seu pau, cheio de lama, crava em minha buceta e começa a me foder ali mesmo. Eu o entrelaço com minhas pernas, enquanto ele soca gostoso. Adoro olhar para a cara do corno, quando estou fodendo assim. Muito bom ser fodida na buceta desse jeitinho.

O macho fala que quer é meu cu. Eu já espero isso. Todo macho quer foder um cuzinho, não dá outra. Na lama mesmo, fico de quatro. Ele se chega, encosta o pau e a própria lama é um lubrificante. Mas dói pra cacete dar a bunda. Sinto seu pau entrando e começo a gemer e gritar, de muita dor e prazer. Com tudo dentro, ele monta em cima de mim, feito um cavalo, e soca gostoso seu enorme caralho. Dava para sentir ele fundo em meu intestino. Era uma mistura de foda selvagem, gemidos de ambos e eu me peidando com o pau dele entrando e saindo de meu cu. Até que ele urra alto e sinto seus jatos de porra quente inundando dentro de meu cu. Encheu mesmo. Era muito esperma desse puto safado.

Depois um bom banho, relaxar com um churrasquinho e muito mais fodas no final de semana. Escrevo excitada aqui e espero que a turma goste, para votar e comentar. Deixo um beijo em todos. Quer as fotos disso? VOTE no conto e deixe seu email nos comentários que enviarei. Escreva para mim e envio uma porrada de fotos delisiosas, free: millacris2021@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSLEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSContos: 13Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostaria conocerte e transar na lama

Carlospallartamarin@hotmail.com

Gostaria ver suas fotos

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, mande as fotos por favor kasagrande1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível