MACHOS RICOS PEDEM PARA SER HUMILHADOS POR MIM. SÃO NOJENTOS E SUBMISSOS.

Um conto erótico de NEUZA
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 597 palavras
Data: 04/03/2021 11:49:40
Última revisão: 04/03/2021 17:23:28

O que eu vou expor aqui é chocante demais, porém existe e muitos homens ricos fazem mesmo. Quem os vê, em seus carrões e suas empresas, clubes, almoços e jantares caros, nem imaginam como são escravos submissos e as imundícies que pedem para fazer com ele. Lembre-se de ver meus OUTROS CONTOS.

Vi o relato de Mônica, que ela se passa por garota de programa e atende a pedidos absurdos de clientes. Aí resolvi mandar para ela postar esse meu relato, afirmando que é verdade mesmo o que ela falou e o que vou falar agora. Eu e meu marido moramos nessa comunidade e somos liberais. Tenho 28 e ela tem 34 anos.

Fazemos encontros com casais, amigos e amigas que fazemos pela internet. A maioria pessoas comuns, como nós, trabalhadores, com seus trabalhos e famílias. Claro que adoramos de tudo: Vaginal, anal, troca de casais e por aí vai.

Mas sou diarista na área nobre da cidade, ou seja, presto serviço para alguns condomínios de alto luxo. Gente, preste atenção. Uma boa parte dos ricos desses locais tem belas esposas, ótimas rendas, carrões, casas em diverso locais, e tudo o que você pensar que uma pessoa pode fazer. Mas tem uma coisa. Alguns fizeram jogo de sedução comigo e cedi. Claro que meu marido sabe de tudo, pois é corno manso mesmo. E adora saber das histórias.

Esses machos que são hoje meus amantes, ficam loucos quando vou fazer o trabalho em suas residências. Fazem de tudo para estarem lá, nem que para isso desmarquem reuniões importantes. Isso somente para ter essa minha bunda. Suas esposinhas, dondocas de shopping, não usam o ânus para foder. Por eu ser casada e de favela, parece dar um tesão especial nesses caras. Eles pedem mesmo para serem escrachados, serem tratados como escravos e alguns até com certa grosseria e brutalidade.

Sei lá que tipo de carência é essa. Ou é somente fetiche, desejos reprimidos. Só algum Psiquiatra para responder. Eles se subjugam, pedem para ser humilhado e chegam ao orgasmo com isso. Fico até envergonhada em relatar, mas acho interessante que as pessoas saibam. Quem sabe um dessas não está lendo agora isso? Ou algum amigo dele?

Vou começar dos mais leves aos mais picantes. Alguns pedem para eu cuspir em seu rosto, ele de quatro, num, feito cachorro, aos meus pés. Depois vai ficar lambendo e beijando meus pés. Pede para chamar palavrões e se masturbam assim. Outros pedem para eu cuspir dentro de suas bocas, chamando de vagabundo, ordinário e escravo. E ainda pedem tapas na cara. Putz, como pode? sE QUISER AS FOTOS, DEIXA EMAILS NOS COMENTÁRIOS. mAS, POR FAVOR vote NO conto, OK? Escreva para mim e envio uma porrada de fotos delisiosas, free: millacris2021@gmail.com

Outros pedem que eu faça xixi em suas bocas e engolem tudo. Os piores são os que são loucos pela minha bunda. Alguns pedem para eu peidar muito nas suas caras. Se masturbam cheirando peidos. Quanto mais demorados, quentes e molhados, mais esses putos gostam. E tem um que pede sempre para eu cagar em sua boca. O filho da puta deita no chão do banheiro, com a boca aberta, eu sento como se fosse uma privada e libero o barro. Que nojo da porra. E o cara come, meus amigos. Não sei como consegue. Pior é dizer que é uma bosta deliciosa. Caralho, vai tomar no teu cu, filho da puta. Mas se querem ser tratados assim, então faço mesmo. Quer receber fotos minhas? VOTA no conto e deixa teu emails nos coment´raios que envio.

Neuza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSLEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSContos: 13Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu quero ser humilhado sendo xingado de punheteiro pervertido , doente enquanto assisto casal fuder e depois eu limpo os dois com minha língua desde que me humilhem bastante

0 0
Foto de perfil genérica

Sim tem muita gente com esse fetiche. De início quando me pediram isso eu assustava agora já ando rodado. Eu sou o Fernando

0 1
Foto de perfil genérica

Neuza eu gostaria de ter uns machos ricos que eu podesse enfiar o meu pau no cu deles sem dó e encher a boca dele de porra lavar a cara deles com bastante porra cuspir na boca deles obrigar chupar o meu pau e lamber o meu cu depois que eu for no banheiro só que eu quero uns assim aqui em Belo Horizonte MG pois é onde moro meu pau mede só 19,7 ctm e de largura 13,5 este tamanho e a grossura do meu cacete dá para fazer uns estragos neles entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós me chamo Rogério sou de BH MG rgfotos1@hotmail.com entre em contato comigo agora pois quero castigar vcs rapidamente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria eu achar um cara desses pra humilhar. Fiquei com inveja

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei curioso em ver as fotos lucianoapmoreno@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente é muito nojento mais é sempre assim tem dinheiro e não tem pudores eu quero muito receber fotos suas de vc peladinha para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso sou de BH MG vou fazer o seguinte vou ver se consigo encontros com uns machos ricos que aceitem eu mandar neles vamos ver o que acontece

0 0
Este comentário não está disponível