MINHA BUCETA E ÂNUS PARECE A DE UMA ÉGUA? AMIGO ME FODE PENSANDO NISSO.

Um conto erótico de MÔNICA
Categoria: Zoofilia
Contém 460 palavras
Data: 04/03/2021 11:06:18
Última revisão: 04/03/2021 17:23:16

Agora vou relatar e mostrar minha maravilhosa buceta. Muitos estão enviando email e mensagem, dizendo que só estou falando de anal e de minha bunda. Adoro atender aos amigos. Falo de anal por notar ser preferência dos machos. Digo isso pelos meus amantes. Vejam no meu relato com cinco machos, todos casados. Eles queriam mesmo era BUNDA.

Mas vamos falar de minha buceta. Fiz essas fotos especialmente para vocês. Espero que gostem dela. Sou do tipo magrinha e jovem, mas todos falam que eu de costas, pareço mais uma égua, de tão grande que é meu ânus e minha buceta. Será mesmo?

Tenho um de meus amigos íntimos que tem Haras no interior e ele fica maluco para foder minha buceta. Ele fala que é um misto de foder uma mulher misturada com uma égua. Ele afirmou sentir tesão quando vê o ânus e buceta de suas éguas, mas nunca transou com elas. E quando fode comigo, ele entra num mundo de imaginação que me vê gemendo, gritando e chamando palavrões, ao mesmo tempo que pensa que é a buceta e o cu de sua égua. Acho estranho esse fetiche, mas confesso que é extremamente excitante. Tanto que ele mandou essas fotos de sua égua e fala que é muito parecida comigo, quando estou de costas e de quatro.

Claro que tenho de compartilhar com vocês aqui. O bom disso tudo é que tenho um marido corno e obediente, que deixa eu realizar tudo o que é fantasia com meus machos.

Outro detalhe dessa minha buceta. Pelo seu tamanho e pelo tesão que tenho, ela não fica somente molhada. Meu mel é em grande quantidade e chega a molhar uma calça jeans. Por isso tenho de tomar cuidado ao sair e ficar excitada. Gozo muito... muito mesmo... exageradamente muito. Sabe o que é bom? Machos que curtem eu gozar em sua boca. Caralho. Coloco eles deitados, de boca para cima, aberta. Vou por cima, me baixando e olhando a buceta indo em direção a sua boca. Mal cabe. Aí o macho começa a lamber minha buceta e meu grelo, grande e duro. E quando chupa ele, gozo como se fosse um macho, dentro da boca dos filhos da puta, chupadores de buceta.

Fora o prazer em agasalhar os caralhos duros dos amigos nesse meu bucetão. É bom demais e eles ficam loucos, socando e vendo o pau coberto pelo mel de minha buceta, quente demais.

Será que buceta faz o mesmo sucesso que UM CU? Tenho sinceramente minhas dúvidas. E vocês, o que acham? Se quiser receber as fotos e filmes, VOTA NO CONTO e DEIXA TEU EMAIl nos comentários. Escreva para mim e envio uma porrada de fotos delisiosas, free: millacris2021@gmail.com

MÔnica

OBS: Leia meus outros contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSLEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSContos: 13Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, até me senti um cavalo para come la

0 0
Foto de perfil genérica

manda foto do seu cuzinho e da buceta brazilrp@yahoo.com.br e se quiser, mando do meu pau.

0 0
Foto de perfil genérica

Foto foto foto foto... ppsuave409@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

manda essas fotos joeli3795@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda as fotos pedroafonsocs22@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria receber as duas fotos e vídeos. Manda lá brunooo.void@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Envia essas fotos para mim

artofzo0@protonmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MULHERES OU TRANS MENINAS que pelo menos curtam falar de zoo me escrevam. Somente faça contato se vc pelo menos tocar siririca. Desejo muito alguém de mente aberta e se possível do ramo veterinário ( Biologia, Medicina Veterinária, Zootecnia...). Sigilo total. Escrevam com o zap para: assinante.135@bol.com.br e coloca NOME E ZOO. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

caio_ribeiro_2019@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 manda fts quero ver o tamanho dessa danada

email: scorpion39gameofwar @gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível