USO ESSA MINHA BUNDA PARA SEDUZIR OS MACHOS. E AO LADO DO CORNO.

Um conto erótico de MÔNICA
Categoria: Grupal
Contém 453 palavras
Data: 04/03/2021 08:25:08
Última revisão: 04/03/2021 17:23:07

Nesse relato, fotos e filmes, quero falar sobre bunda. Mais especificamente sobra a minha bunda e como eu a uso, seja para seduzir ou mesmo ter e dar prazer aos amigos. Vocês viram meus outros contos e sabem que sou casada com um corno conformado. Por isso posso ser escrachada, vadia e falar tudo abertamente.

Adoro sexo anal e sou apaixonada por essa minha bunda. E vejam que bunda de respeito. Não sou nenhuma deusa, sei disso. Minha bunda é grande e tem celulites. E daí? Eu, meu corno e amigos a acham gostosa desse jeito.

Uso minha bunda para seduzir os machos e somente isso me deixa molhadinha. Gosto desse biquíni, quando vamos a alguma praia ou clube. Ou mesmo fazer fotos em trilhas. Mas passar o dia com esse biquíni, todo atolado assim, é foda. Não é confortável, digo logo. Quem usa quer é mostrar o rabo e ponto final. Para mim, vale a pena. Mas passar o dia com isso todo socado assim é foda. Fica pressionando o ânus ao máximo. Basta olhar e avaliar. Mas os machos ficam malucos, quando passo perto, com esse meu bundão, rebolando e esse biquíni todo enfiado no meio da bunda. Alguns adoram o cheiro de minha bunda que fica impregnado nessa parte de trás do biquíni, pois fica nesse reguinho quente e suado. E a parte que fica colada no CU é que fica com cheiro mais forte. Os machos são loucos mesmo, pois adoram isso.

Estrategicamente, adoro ficar na frente de onde tem machos gostosos, geralmente em grupos. Na frente deles, deito com a bunda pra cima, virada para eles. De vez em quando levanto-me devagar, de quatro, toda aberta, para eles olharem meu rabo, imaginarem eu assim numa cama. E sei que o fio dental mal cobre meu ânus. E isso tudo com o marido ao lado.

Depois, viro de frente, para encarar os machos. E retribuir os olhares maliciosos. Sou muito puta mesmo. Mas meu corninho sabe de tudo isso. Às vezes algun dá sinal de cabeça, para irmos a algum lugar, tipo, atrás de algum barzinho de praia ou estacionamento. E vou mesmo. Dependendo do local, rolam beijos e abraços quentes e pronto. Mas se der, deixo o macho meter o dedo no meu cu, apoiada em alguM carro. Alguns deles curtem cheirar minha bunda e lamber meu cu nesses lugares mesmo. Risco do caralho, mas a adrenalina estimula. Já chupei caralhos em estacionamentos de praia e levei gozada na boca. Mas um dia quero é dar a bunda assim. Quer as fotos e filmes? Então VOTA NO CONTO e deixa teu email no comentário. Escreva para mim e envio uma porrada de fotos delisiosas, free: millacris2021@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSLEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSContos: 13Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seus contos

morenopnco@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

variados
Vários contos muito excitantes vale a pena conferir