MEU CACHORRO É MEU AMANTE. E ADORA COMER MEU CU.

Um conto erótico de MILLA
Categoria: Zoofilia
Contém 579 palavras
Data: 25/02/2021 11:26:49
Última revisão: 25/02/2021 11:37:45

Eu e meu maridinho curtimos sexo com nosso cão. Ou melhor, eu. Porém ele topou ser corno de cachorro, exatamente isso. Tenho 26 anos e ele tem 28. Temos consultório no centro da cidade e uma vida relativamente confortável. Mas somos de famílias tradicionais e conhecidas. Seria um escândalo se soubessem de nossas taras e fetiches. Lando vários contos, com vários fetiches, resolvemos expor o nosso.

Entendam: Somos um casal liberal iniciante. Eu ainda não arrumei machos para me foderem, mas meu maridinho já me liberou para selecionar.

Como quem não tem cão, caça com gato... ou melhor... quem não tem macho... caça com cão...kkkkk resolvemos colocar nosso cão como meu macho. De uns tempos para cá, basta eu ficar de quatro, seja para apanhar algo ou mesmo limpando a casa, ele vem e tenta “Montar”, querendo foder. E seu pau fica para fora, vermelho, grande e grosso. E isso foi me dando tesão demais. Sempre estou em casa de shortinho socado ou calcinha dentro da bunda. E comecei a fazer isso paa provoca-lo. Não dava outra. Ele vinha e sempre tentava foder-me. Dava para sentir o pau tentando frar o short ou calcinha. Foi quando decidimos ir adiante e fazer real.

Mas nem tudo são flores. Deixarei aqui dicas importantes, para que não passem pelo que passei. Foder com cão nada tem a ver com foder com uma pessoa. Nada mesmo. E cuidado com as surpresas. Eu mesma me lasquei em duas surpresas.

Nesse dia das fotos e filmes, feitos pelo corno, caminhamos na praia e retornamos. Fiquei nua e de quatro, na sala. O corno estava pronto para fazer esse filme. Eu estava ansiosa, mas nem sabia o que viria. Na minha cabeça já era estranho estar de quatro e receber a pica de um cão na buceta, completamente molhada. Estava curiosa para sentir o tamanho, grossura e achava que era tipo um cilindro uniforme. Estava redondamente errada em tudo o que viria.

Fiquei de quatro e logo ele veio para cima de mim. Estava ofegante. Sentia o animal respirando em minha nuca, tentando encaixar seu pau num buraco. Empinei meu corpo, oferecendo a buceta. Ele tentava de forma rápida e ansiosa, chio de vontade para foder. Sentia a cabeça do pau a procura do buraco e queria demais. Mas teve um problema. Numa dessas tentativa, a ponta do pau encontra meu ânus e... PIMBA! O filho da puta atolou o caralho todo de uma vez. Gritei alto e nem tinha como correr. Meu marido adorou e continuou a filmar. Tinha uma massa de carne e nervo varando meu cuzinho, que não esperava isso.

E não acabou. Eu torcia para que ele gozasse logo, pois a dor era enorme. Na hora de gozar, sinto uma bola de nervo chegando, forçando e abrindo meu ânus de uma forma que quase me rasga. E essa bola enorme entrou em meu ânus. Eu jamais pensei nisso. Depois de gozar ficou assim, engatado. Ficamos vários minutos de costa um para o outro. Ele tentava sair, mas a bola era grossa demais. Meu cu não ia se abrir tanto. O corno deliciava-se, filmando de perto o estrago em meu ânus. Até que ele sai e o esperma de dentro jorra no chão.

Que foda diferente e inesquecível mesmo. Estou louca para ler o que os leitores acharam. Duas coisas:

1- deixe email e envio fotos e filmes (Só se votar no conto, ok?)

2- Leia os outros relatos de nosso perfil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 912 estrelas.
Incentive MILLACRIS2021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi lindo contos antunesjurandir8@gmail.com meu Gmail

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante gostoso D + geraldoobaoba53@gmail.com quero receber os vídeos e fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro contos de zoofilia. Vc foi o máximo sua gostosa.

velson55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda foto e vídeo gabrielxavier0904@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de mais que delícia era para seu esposo participar também depois que o cão gozar ele transaria com você depois conta se já fez algo assim , vou deixar meu e-mail aqui : elzafam2@gmail.com

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Tenho fetiche em zoo.

Me apresentando:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 54ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro no ES.

Contato:

Betto_vix48@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia ,manda fotos e vídeos desse conto .

max28ipa@gmail.com

0 0
Foto de perfil de ferdyporto

Que tesão de conto, adorava estar também presente juntamente com seu marido e gozar com o espectáculo de ver seu cu bem penetrado pelo cão.

0 0
Foto de perfil genérica

oi gostei muito do seu conto adoraria ver as fotos e fimes

0 0