MEU PATRÃO É RICO, MAS É ESCRAVO DESSA MINHA BUNDA.

Um conto erótico de LARA
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 587 palavras
Data: 24/02/2021 18:17:45
Última revisão: 24/02/2021 18:43:41

Vocês não imaginam como tem macho que tem grana, casamento perfeito, família linda, empresa, mansão, carrão, ou seja, tudo de bom que uma pessoa quer ter. Mas na verdade, s fetiches sexuais mais loucos é o que domina a pessoa. Digo e vou mostrar isso com essas minhas fotos e filmes. O patrão nojento nem sonha que registrei tudo.

Gente, sou filha de pescadores e, nos finais de semana, ganho uma graninha prestando serviços nas casas de veranistas por aqui. Na limpeza e mesmo preparação de comida. E é cada casa que é um sonho. Não sou nenhuma deusa, como podem ver. Mas acho meu corpo legal e tenho uma bunda realmente grande. E sempre notei os olhares de desejo dos machos para esse meu rabo. E como gosto de usar minha bunda nas praias, usando biquínis socados, ou mesmo indo num mercadinho ou padaria, com shortinho todo enfiado. Claro, quando meu pai está em alto mar. Mas eu jamais imaginava que essa minha bunda mexesse com os mais loucos fetiches dos machos. Principalmente com uma pessoa como meu patrão, rico, lindo, com tudo na vida.

Pois é, o cara é hoje meu escravo sexual. Melhor falando, escravo dessa minha bunda. E quanto mais malvada com ele, mais sou idolatrada e ganho mais presentes.

Mas vou avisando: Talvez vocês não curtam o que vou relatar e mostrar. SE tens nojo de sexo com peidos e fezes, pare por aqui, por favor.

Gosto de sexo com meus patrões, principalmente porque suas esposinhas, verdadeiras dondocas, não usam o rabo para sexo. Aí eles mandam cantadas, que já estou acostumada. Todos mesmo querem é foder uma bunda, comer um cuzinho quente e gostoso. Eu já sei. E como gosto de gozadas dentro da boca, eles endoidam ainda mais. Mas esse do relato me veio com propostas diferentes e que me assustaram, no início. Hoje acostumei e até gosto, apesar de não compreender como pode-se ter prazer assim.

Quando etá com a esposa e amigos do mesmo nível, parece um lord inglês. Super educado e refinado, comendo e bebendo do bom e do melhor, cheio de frescuras na mesa. Quando está comigo sozinho na casa, vocês nem imagina, pede para eu peidar no seu rosto, colado na minha bunda. Com calça jeans, calcinha e nua, onde peido não só no seu rosto, mas também dentro de sua boca, aberta, para ele tragar. É um filho da puta. Imagina se seus amigos ricos ou sua esposa vê algo assim. E tem mais. Eu cago dentro da boca dele. Podem acreditar. E o filho da puta come a merda, se masturbando no chão e goza feito louco. Como pode isso? Eu mesma não entendo. É uma catinga do caralho. Imagina o gosto. Ele diz que é melhor que chocolate.

E ele gosta mais quando eu dou as ordens. Quando ele vem, avisa-me com antecedência. Deixo de cagar por dias, para encontra-lo com o intestino cheio. De peidos e merda. Assi que chego já peido na sua cara. Ou entro em seu carrão, fecho as portas e peido pra caralho lá dentro, deixando o ambiente podre. Ele adora. Sabe o que ele quer agora? Que eu ble alguma receita com minha bosta, para ele comer. Será que vocês podem me dar ideia do que fazer? Se vocês votarem e comentarem bem esse conto, farei ainda nesse final de semana e colocarei com detalhes aqui.

NÃO ENVIO EMAILS! RESPONDO AOS EMAILS QUE ME ENVIAM. millacris2021@gmail.com

OBS: Vejam todos os contos desse nosso perfil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive MILLACRIS2021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ta bom Selma! Todo mundo aqui ja sacou sobre o seu site e tudo mais... Será que dá pra vc parar de poluir esse site aqui? Todo dia é uma leva de contos novos publicados, mal escritos e bizarros... Chega! Esse site era bem legal e organizado, mas vc estragou tudo... Dá um tempo! Já sacamos o caminho para o seu site, pare de estragar esse...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível