MEU IRMÃO PERDEU A VIRGINDADE EM MINHA BUNDA. FILMEI COM CAM ESCONDIDA.

Um conto erótico de MANU
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 24/02/2021 16:08:05
Última revisão: 24/02/2021 16:12:38

Meu nome é Manuela, conhecida como Manu. Tenho 20 anos. Meu irmão é Breno, tem 18 anos. Ele é do tipo estudioso e muito lindo. Corpo perfeito, pois é esportista e malha. Mas tinha um probleminha... pelo menos até o final de semana passado. Dava para notar que ele era virgem. Com namorada, somente beijinhos frios. E o jeito dele não escondia. E vou confessar uma coisa. Sem culpa nem frescura. Sempre tive tesão nele. Sou virgem na buceta, mas já dou o cu há cerca de dois anos, para meu namorado. Gosto de dar a bundinha, mas dói pra caralho essa porra. Mas não vem ao caso agora.

No final de semana nossos pais saíram e ficamos aqui em casa. Provoquei-o, chamando-o de donzelo e queijudo, ou seja, virgem...kkkkkkkk . Ele falou que eu não sabia de nada. Que se eu quisesse, ele me comia também. Fiquei com aquela frase na cabeça. Disse que ele não comia nada. Ele falou que eu provocasse, para ver. Arrumou-se e saiu. Fiquei curiosa e excitada. Ia colocar a prova isso. Mas queria registrar sem ele saber, colocando uma câmera que tenho, no formato de chaveiro, aqui no meu quarto. Será mesmo que ele ia levar a sério o que disse?

No sábado, começo a zoar com ele novamente. Ele fala que podia me foder. Falo que sei que ele é virgem. Ele fala que é mesmo, revoltado. E pergunta porque estou interessada. Falei que se ele tivesse de tirar toda a roupa aqui no meu quarto, eu resolveria o caso dele. Olha, acho que ele também estava querendo isso. Sem pensar, ele tira a roupa toda e seu caralho era maior do que eu imaginava. Olhem nessas fotos e filme. Assim que pego, ele cresce rapidamente na minha mão, pulsando como se estivesse vivo. Olho admirando. Ele pergunta o que eu achei. E o que iria rolar a partir daquele momento.

Deixei-me levar pelo tesão. Ajoelhei, coloquei seu pau na boca e comecei a chupar, passando minha língua molhada e quente. Ele gemia de prazer e me chamava de putinha. Vou punhetando aquele pau e ele fala que quer me foder. Falei que que na buceta não, pois era virgem ainda. Espantado, ele perguntou se eu então dava o cu. Falei que sim. Ele falou que jamais pensara isso de mim. Falo que dou e gosto. Tiro também a roupa e trocamos um demorado e apaixonado beijo. Seu dedo vai direto no meu cu, que piscava de tesão. Ele fala que quer perder a virgindade nele. Fico de quatro, pego lubrificante e passo na bunda e no pau dele. E que pau. Bem maior do que o de meu namorado.

Eu estava ali, na cama, toda aberta, de quatro, feito uma vagabunda e atrás de mim, no meio de minhas pernas, estava meu próprio irmão, com o pau duro e doido para comer meu rabo. Ele encosta o pau e já quer ir mentendo. Grito alto, pois a cabeça quase rasga meu cu. Peço calma e vou indo para trás. A cabeça passa e depois vem a piroca toda, entrando no meio de meu reguinho, até ficar somente os ovos de fora. Imagina só se nossos pais chegassem nessa hora, por algum motivo. Era essa a cena que veriam. Eu de quatro e meu mano fodendo minha bunda. Ele começa a socar e sinto o pau na barriga. Mando meter logo, pois estava me cagando. Aquela porra é grande demais. E entrando e saindo do cu, não tem como aguentar. Começo a me peidar no seu pau e ele me chama de nojenta, de bunda arrombada, de peidona. E logo está jorrando esperma dentro de minha bunda. Que gozada do caralho. Parecia que não ia terminar mais, de tanto esperma.

Sai correndo para me cagar e colocar aquele esperma para fora. Foi demais. E meu namorado chega a noite. Num de nossos beijos picantes, ele fala que quer meu cu. Falei que não estava afim. Na verdade, ele ia notar meu cu arrombado e, quem sabe, ainda vazando esperma de meu irmão.

Se quiser as fotos e filmes, peça pelo email millacris2021@gmail.com Não esqueça de ler os outros contos do perfil. super picantes. NÃO ENVIAMOS EMAILS!! RESPONDEMOS QUEM NOS ENVIA EMAILS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive MILLACRIS2021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu relato!

Quero essas fotos e vídeos Milla.

jmbcscount@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero estas fotos e vídeos sua linda.

velson55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda os vídeos e as fotos

lightizinhouchiha78@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi.

Gostaria de receber suas fotos e vídeos.

Smartcsc10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto : mbcostrucoeseservicos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei do teu conto, mande fotos e filmes karpinskimiltonluiz@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho videos com crianças incestuosas no telegram @thanoscp33

0 0
Foto de perfil genérica

Amor aguardo fotos e video bjss na ppk meu email jarpereira62@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ta bom Selma! Todo mundo aqui ja sacou sobre o seu site e tudo mais... Será que dá pra vc parar de poluir esse site aqui? Todo dia é uma leva de contos novos publicados, mal escritos e bizarros... Chega! Esse site era bem legal e organizado, mas vc estragou tudo... Dá um tempo! Já sacamos o caminho para o seu site, pare de estragar esse...

0 0
Foto de perfil genérica

sertaoeventos@gmail.com gostaria de receber fotos suas e videos.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra dá tesão só de imaginar.

Manda as fotos e vídeos lá no normandosouzasantos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O importante é não passar vontade. Esse cuzinho deve ser bom demais.

Manda as fotos lá

caio.almeida92@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível