MEU FILHO PERDEU A VIRGINDADE EM MINHA BUNDA. FILMEI TUDO.

Um conto erótico de JAQUELINE
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 24/02/2021 14:42:06
Última revisão: 24/02/2021 14:44:14

Pós é, amigos. Não sei se o sentimento de dúvida, sobre o que fiz, é certo ou errado, é maior. Mas acho que não. O tesão é maior, por ter deixado meu filhote feliz e por ele ter fodido meu cu, perdendo a virgindade.

Trabalho como enfermeira e moro com meu filhote, de apenas 19 aninhos, universitário. Desde pequeno que a família o conhece pelo tamanho e grossura do pau. Realmente é algo anormal. Ele cresceu e sempre notei o volume pelo short e até calça. Há algum tempo venho sentindo desejo ao ver seu caralho, quando ele usa short de banho. Mas fiquei somente para mim esse pensamento, inclusive sentindo-me culpada por isso. Onde já se viu esse tio de tesão? O foda é ainda pior. O tesão que eu estava sentindo era pelo cu. Isso mesmo. Adoro sexo anal e meu cu piscava ao olhar seu pau por baixo dos shorts.

Um certo dia ele foi para a faculdade e cheguei mais cedo em casa. Seu laptop estava ligado. Ele tinha esquecido. Inocentemente fui desliga-lo. Mas estava aberto num bate papo com um amigo de faculdade. E o papo era extenso. Curiosa, resolvi conferir, como qualquer mãe cuidadosa, claro.

Mas o espanto foi enorme. O papo era sobre sexo. O amigo falava sobre sexo anal, que estava fazendo com uma namorada. Meu filho confessava ainda ser virgem, mas ter muita vontade de comer um cu, mas um cu que ele deseja há muito tempo. O amigo o incentiva a investir. Fala que comer cu é bom demais. É melhor que buceta. E meu filho fala que não pode investir nesse desejo só dele. Quando amigo insiste mais, ele confessa. PUTA MERDA! O desejo de meu filhote era comer MINHA BUNDA! Foi um choque e eu não sabia o que pensar, juro. Mas o desejo também aflorou em minha mente.

Apesar de meus 48 anos, sou do tipo magrinha, com bunda grande e chamativa. Me cuido e malho muito. E em casa sempre estou com shortinho socado, sem calcinha. E passei a notar os olhares dele para meu rabo. Eu queria demais dar a bunda a ele. E para ser um momento especial, montei uma câmera escondida, no formato de despertador, sem ele desconfiar. Eu tinha de fazer essas fotos e filmes que vocês estão vendo. Queria me deliciar com esse momento especial.

Nesse dia deixei o despertador virado para cama, com sensor de movimento. Ele grava até 4 horas. Fui para a sala e ele estava de cueca, assistindo a v. fui com um short branco e socado. Noto seu pau crescendo e sento mais perto. Falei que queria dizer-lhe algo. E falei do papo que flagrei em seu laptop. Ele não sabia o que dizer. Mas falei que gostei. Que nosso amor é enorme e não pode ter tabus. Fui colocando a mão em, seu pau e nos beijamos no sofá. O pau cresceu em minha mão e realmente era muito grande, para aquele corpinho tão franzino. Falei que adoro anal e li seu fetiche. Eu o trouxe aqui para a cama e começo a chupar seu pau. Peguei manteiga, passei no caralho dele e no meu cuzinho. Fico assim de quatro, já sabendo que o despertador estava fazendo esse filme e fotos.

Viro minha bunda branquinha pra ele, toda aberta. Sabia que ele pela primeira vez estava vendo o cu. E logo o meu, rosadinho e piscando. Eu coloco o pau na entrada do cu e vou me enfiando, gemendo pra caralho. A cabeça e grossa demais e e abria meu ânus ao máximo. Ele ficava parado e eu ia. A cabeça passa e me atolo toda naquela pica gostosa. Finalmente o caralho de meu filhote estava todo no meu rabo. Ele pulsava e crescia ainda mais dentro. Mando ele pegar na minha cintura e ir tirando e metendo. Eu gemia com aquilo tudo saindo e entrando. Ele começa a gostar e soca cada vez mais forte. Estava comendo a bundinha da mamãe puta. Ficou louco de prazer, socando sem parar. Logo geme alto, me puxa pela cintura e sinto os jatos de esperma de meu filhote jorrar dentro de minha bunda. Que prazer enorme. E isso foi somente o começo. Acompanhe no perfil, que ainda hoje colocarei mais. Se gostou, deixa comentário, pois isso vai me excitar muito. PODE PEDIR FILMES E FOTOS PELO EMAIL DO PERFIL millacris2021@gmail.com

Jaqueline

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive MILLACRIS2021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ver esse video rulianlop@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto. Gostaria de receber os filmes e as fotos pelo e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá gostaria de receber os vídeos e fotos danieldossantosvieira578@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero receber seseus videos e fotos smartcsc10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se gostaria de receber o vídeo de seu filho lhe enrrabando.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

qracimerio@gmail.com adoraria ver vc sendo enrrabada

0 0
Foto de perfil genérica

Se gostaria de receber o vídeo de seu filho lhe enrrabando

0 0
Foto de perfil genérica

boa quero filme e fotos,deliciosa,...michelalfaia0982@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, quero filmes e fotos, deliciosa...

papajc_82@hotmail.com nota 1000

0 0