Minha primeira vez

Um conto erótico de Contador de contos
Categoria: Grupal
Contém 1086 palavras
Data: 20/02/2021 20:18:47

Quando tinha apenas 18 anos, essa aventura aconteceu...

Estava passando uns tempos na casa de uma tia na cidade de Biritinga-BA. Eu era uma moça muito bonita, gostosa e muito cobiçada pelos meninos do meu bairro em São Paulo. Meus cabelos, longos e negros, escorriam por meus seios fartos e durinhos.

Como as noites em Biritinga eram muito quentes, resolvi dar um passeio pela praia. Estava caminhando quando vi um grupo de jovens parados num canto. Eu vestia uma saia jeans, uma blusa justíssima (sem sutiã) com um decote bem insinuante. Estava um pouco escuro, mas deu pra ler a frase na camiseta de um deles: "Queremos fazer amigos". Resolvi me aproximar e ver oq estava acontecendo.

Quando cheguei perto deles, logo vieram com gentilezas. Eram 2 garotos e uma garota. Foram se apresentando e mostrando que gostariam de fazer amizade comigo. Beto era grandão e forte; Jessica, uma ruiva de corpinho violão, como o meu, e Gilmar, um gatinho, o cara mais gostoso que já tinha visto.

Enquanto conversávamos, Gilmar não parava de passar a mão pela minha perna. Pensei no início que era apenas um costume dele, mas depois percebi q não era bem assim... Então Beto disse:

- Olha, a gente está passando uns dias naquele apartamento ali. Vamos até lá pra ficar mais a vontade!

Ao perceber quais eram realmente as intenções deles, resolvi sair daquela roubada e respondi:

- Acho melhor não! Não posso chegar muito tarde em casa pq minha tia pode ficar preocupada.

Gilmar respondeu: - Não se preocupe! Só vamos tomar alguma coisa e depois, podemos até te acompanhar quando for embora. O q acha? Vamos! Vai ser legal!

Com aqueles olhos envolventes, Gilmar conseguiu me convencer. Fomos até o tal do ap...

Saindo do elevador já demos de cara com o apartamento. Entramos e Jéssica ficou cmg na sala enquanto os 2 rapazes foram para o quarto, dizendo que já voltariam.

- Oq vcs querem afinal? perguntei a ela.

- Só queremos fazer amigos, arrumar parceiros. Acho q conseguimos.

- Parceiros?

Confesso q me assustei com a resposta da Jéssica, mas fiquei na minha. Ia perguntar se estava falando de sexo, mas nem precisou, nossa conversa não se prolongou. Os dois apareceram e nos chamaram pro quarto. Ao entrar, Jessica começou a me despir. Beto e Gilmar já estavam nus. Gente, que coisa louca era o tamanho do caralho dos dois. Eu, como ainda era virgem, fiquei muito assustada, apesar de estar gostando da situação, pois estava tremendamente atraída por Gilmar.

A garota me deixou só de tanguinha e começou, também, a tirar sua roupa. Gilmar me abraçou forte. Enfiou a mão por dentro da calcinha, passou o dedo no meu cu e ficou mexendo no meu clitóris. Ahh, aquela sensação era demais! Nunca havia sentido nada igual! Tirei a última peça de roupa e ele me deu um beijo daqueles deliciosos, todos molhados e cheio de tesão...

Quando me soltou, eu estava completamente atordoada. Que beijo! Jessica veio em minha direção e começou a me beijar freneticamente. Começamos a roçar buceta com buceta, em pé mesmo. Em seguida foi a vez de Beto. Ele me pôs de joelhos e colocou aquele cacetão enorme em minha boca. A princípio, não sabia muito bem o que fazer com tudo aquilo, mas logo aprendi. Comecei a chupar, morder, lamber, fiz o diabo a quatro. Parecia que ele nem tava esperando tanta empolgação da minha parte ao chupar ele.

De repente, os três me pegaram e me deitaram na cama. Chupava o pau do Beto e depois a buceta da Jéssica. Eu estava delirando de tesão. Num súbito momento, Gilmar deitou por cima de mim e começou a esfregar seu cacete na minha xaninha virgem. Quando percebeu que eu estava tomada de tesão, enfiou tudo pra dentro. Eu gritei alto de dor. Ele se assustou com meu grito e ameçou parar, mas eu gritei pra ele:

- Vai, me rasga inteira. Quero sentir isso com vc!

Aquele enorme torpedo entrou com toda força no meu buraquinho. A cada movimento eu sentia q o buraco ficava maior e isso me dava mais prazer. Quis ter o controle da transa e me virei, sentando por cima dele. Ele ficou deitado, mas continuo metendo com força. Nesse momento, senti uma mão acariciando minha bunda. Era Beto. Ele foi passando uma pomada no meu cuzinho e montou atrás de mim. Pensei: " meu deus, o q ele vai fazer?". Logo descobri. Senti o pau gigantesco de Beto entrar com tudo no meu cuzinho virgem. Gritei, berrei e gemi como louca. Sentir aqueles dois cacetões, fazendo força um contra o outro dentro de mim, foi bom demais.

Jessica parou na minha frente, de pé na cama, e começou um rebolado, até oferecer a xana pra eu chupar. Passei a lingua por toda sua grutinha, até enfia-la na entrada da vulva. Enquanto isso, os dois gostosos me desvirginavam na frente e atrás. Que loucura!

Depois de muita meteção os paus de Beto e Gilmar começaram a amolecer. Como sexo não é eterno, depois de gozarem, foram saindo das tocas. Eu e Jéssica caímos na sacanagem. Nos abraçamos e nos beijamos com ardor. E isso era tão gostoso quanto o ato anterior. Ficamos assim por um bom tempo, transando. Subitamente vi Beto deitar atrás da Jéssica e Gilmar deitando atrás de mim.

Sem dizer nada, aquele gatão lindo, gostoso, maravilhoso, desceu o caralho na minha bunda. Ele enfiou fácil, pois o buraco já tinha sido alargado. Ao mesmo tempo, Beto fez o mesmo com Jéssica. Os dois fodiam nós duas por trás, éramos o recheio duplo do sanduíche. Eu gozava demais, nunca sentirá nada parecido.

Terminamos a foda e caimos exaustos na cama. Gilmar abraçou-me forte, pelas costa. Eu abracei Jéssica, que me abraçou tbm e com Beto abraçado nela ferramos no sono.

Acordei as duas da tarde, do dia seguinte, assustada e achando que minha tia ia me matar. Eles me acompanharam até em casa e, depois desse dia, passamos muitas noites juntos. Até o dia que voltei pra São Paulo, voltando a minha real rotina.

Nunca mais esquecerei esses malucos que tiraram meus cabaços da buceta e do cuzinho. Aprendi a gostar de tudo sobre sexo e ja tive experiências fantásticas. Mas ainda sinto saudade daqueles três e as loucuras daquela noite de verão.

Juliana, São Paulo - SP

***** esse conto foi tirado da revista Forum Xanadu, nr 0069*****

PS: esse foi meu primeiro conto erótico lido na juventude. Recentemente achei essa revista durante uma mudança e resolvi compartilhar com os leitores da casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive tarado por cu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria muito de prosar com vc: euamoavida2020@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente